Amanda On
Acordei bem disposta, para que esteve a dicutir com com o Ban até é estranho.
Bem continuando me levantei, fiz minhas higienes e me vesti uma roupa normal calções azuis e uma t-shirt preta.Desci e vejo Meliodas pegando nos peitos de Elizabeth, então eu chego na voadora em Meliodas.
Meliodas- AI!!! Que foi isso?
- Desculpa eu falhei- dito isto lhe dou um belo chute vocês sabem onde.
Meliodas- Aiiiii! Queres me estragar os filhos?!
Eu não respondi e fui ter com o resto do pessoal.
-Que vão fazer hoje?
Meliodas- Ei! Ainda NÃO ACABAMOS!!
-Urusai, Urusai, Urusai!
Diane- Eu vou na feira com King, Elli e Meliodas.
Merlin- Eu vou estudar cubaias queres ser uma?
- Não!!
Escanor- Eu e Gawther vamos ajudar Merlin.
- E o Ban
Ban- Eu vou ser cobaia tmb...- pela cara dele a Merlin deve ter dito "Vais ser minha cobaia senão eu vou explodir as tuas bebidas!"
-Bem então eu vou sair tmb!#QUEBRA DE TEMPO#
Todos já tinham ido embora e eu estava a passear pela cidade quando vejo algo do meu interesse.
- Termas?Porque não?
Eu estou precisando de relaxar e as Termas é o melhor lugar para relaxar!
Eu entrei e fiz a minha inscrição depois fui para um tipo de balneário onde as mulheres se trocavam com sorte não estava ninguém apenas eu!
Me despi e fui para a água.MAS!!
Eu acabo por cair em cima de alguém que eu não via bem quem era, mas sei que essa pessoa estava APERTANDO OS MEUS SEIOS!!!
???- Macio.... Fofinho.... Flexível... O que é isso?- Nyaaaaa!!!- sem nem ver quem era dei um estalo na pessoa e depois um chute na barriga.
??? - EII! Quem pensa que você é sua V... Amanda!?
- Huh? Zeldris?
Os dois- Ahhh!!!?
Zeldris On
- Q-Que f-fazes a-qui!? - Eu me odeio!
Amanda- Eu vim me banhar e tu?
- O mesmo!
Não acredito que apertei os peitos dela!
Mas eles são... ENORMES!!
PARA ZELDRIS TU ÉS O MANDAMENTO DA PIEDADE NÃO PODES PENSAR NISSO!Amanda- Bem já que estás aqui eu vou vestir um biquíni... VIRA-TE!!! TARADO!!
Ela estava muito chateada então eu me virei para não a ver nua (N: Querias né Zeldris?! Z: POR ACASO SIM EU QUERIA!!)
Se passaram dois minutos e ela voltou com um biquíni. Eu tentei não ter um sangramento nasal.
Fds como eu queria a comer agora!
ACALMA-TE ZELDRIS!!
Ela se virou também para eu vestir uma cueca box.
-Entãoooo....
Amanda- Zeldris porque não largavas os meus peitos?
-.......😶😳........
Amanda- Esquece... Vamos aproveitar as termas!
-Ok.
Estava tudo normal, conversamos sobre muitas coisas até que....
- Ei Amanda...
Amanda- Zeldris...
- Huh?
Amanda- O meu sutiã perdeu-se...
- NANNNIIII!!??
- E-Eu vou procura-lo...
Amanda- NÃO!! E SE ALGUM HOMEM TARADO PASSAR POR AQUI?! VAI BUSCAR O MEU ROUPÃO PARA EU ME ENRROLAR BAKA!
- A-Aye!
Fui buscar o seu roupão e me virei para não a ver nua, né.
Depois eu estava a levando até seu quarto mas depois descobri que ela não tinha um quarto!
Então ela teve que ficar no meu...
(Agora vai haver uns pega😏)
Chegamos ao quarto...Amanda- Bem vou me preparar e tu?
MEU DEUS ELA QUER..... COMIGO?!?!
Amanda- ZELDRIS!!!
-Sim também vou me preparar!Ela foi para o banheiro e eu tirei o meu roupão ficando só de cueca box.
Ela já voltou.
-Já estou pronto.
Mas quando a vejo corar percebo que ela estava vestida.
Amanda- BAKAAA! ERA ME PREPARAR PARA IR EMBORA E NÃO PARA ISSO!!!Ela me dá um chute fazendo com que eu tenha quebrado a parede e fosse parar até ao castelo.
Então pessoal gostaram?
Para quem não entendeu é assim...
Este Especial se passa no futuro então é não está sincronizado com a história.
Eu sei eles podiam ter dado uns pega enquanto estavam dentro de água ou no quarto.
Neste especial eu decidi por a Amanda como uma Tsundere.
(Quem não souber o significado comente ai que eu respondo!)
Meu maior capítulo!
Palavras: 674
Bjs!
Xau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai: O novo pecado
FanfictionAmanda é uma guerreira que estava a viajar pelo mundo para encontrar os sete pecados capitais. Quando ela os encontra decidiu se juntar a eles, ela tem um coração de pedra mas alguém consegue quebrar- lo.... Quem será? Aparência: - Cabelo albino (br...