Amanda On
Já se passou 3 semanas desde que me juntei aos pecados e até que nem é tão mau...
Temos um capitão que ama os peitos da princesa -_-
Uma gigante que ama uma fada e virse versa 😶
Um bêbado (Ban)
Um boneco e um homem fraco que vira um mamute orgulhoso de dia e uma ciêntista que captura cobaias (Merlin)
Bom está de noite e o bar está cheio outra vez e eu estou a brigar com o Ban outra vez (ele me irrita😠)Meliodas- Amanda vamos fechar você já pode ir dormir!
Eu- Graças a Kami-Sama!!!
Fui para o meu quarto lavei os dentes e me olhei no espelho...
Eu- haha quem diria á quanto tempo que eu não me olho no espelho?...
Fui me deitar e adormeci....Sonho On
Estou na floresta sozinha e os meus cabelos estão voando sobre o vento...
Está tudo calmo até demasiado calmo para mim até que eu ouço um tiroteio na minha aldeia!
A minha versão mais nova vai a correr para a aldeia e eu vou com ela para saber o que está acontecendo.Quando cheguei lá entrei em choque, estava tudo a arder e depois a minha versão menor começa a falar:
- N-Não... Não pode ser... A minha casa.... MAMÃ!!
Ela saiu correndo para uma casa um pouco longe dali e eu vou atrás dela para saber até onde ela vai.
Ela começa a falar outra vez:
- Mamã?! Mãe! MAMÃE! MAmãe? - ela parou em frente a uma mulher...
Foi ai que eu percebi que aquela era a minha mãe que foi morta pelos humanos e então lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar.
Mas alguém apareceu ao pé de mim e foi ter com ela que chorava muito sem parar.
???- Porque choras?
- Porque todos morreram...
???- Vem eu te ajudo... ah....
-Amanda *snif*
???- Prazer Amanda eu sou o ______Sonho Off
Eu acordei a chorar eu não me conseguia lembrar do nome do rapaz apenas de sua aparência: era baixo, e tinha os cabelos pretos e tinha a marca do clã dos demônios...
Quem seria?Sou interrompida pelo king gritando:
King- São os Dez Mandamentos!!
Então saimos todos a correr para a rua até que eu dou de cara com o rapaz do meu sonho, mais baixo que eu, cabelos negros e a marca do clã dos demónios.
Então lágrimas começaram a escorrer na minha face e todos olham para mim principalmente o rapaz...Diane- Estás bem?
Eu não consegui falar nada pois apareceu uma imagem da minha mãe morta bem na minha frente então mais lágrimas escorrem na minha cara eu sequei as lágrimas e olhei para trás para os pecados...
- Estou bem.
Ainda com uma lágrima a escorrer no meu rosto eu a limpei e dei um lindo sorriso para disfarçar a minha tristeza...
Depois olhei para os mandamentos e olhei com a maior raiva para todos menos aquele rapaz baixinho porque ele me ajudou.
Então ativei os meus poderes de demônio (do rei dos demónios) e fiquei com os cabelos pretos e com umas "rachaduras" na cara.
Então a batalha começou!
Continua...
Pessoal desculpem a demora mas eu não sabia como fazer este capítulo e eu disse que ele saia sábado mas o wattpad tinha bugado então eu tinha perdido aquele cap. então eu tive de o fazer desde o início!
Gostaram?
Bjs
Não se esqueçam de votar isso irá me dar motivação para mais capítulos.
ESPEREM!!!!
AINDA NÃO SAIAM!!Tenho uma coisa a dizer:
Este livro terá apenas 15 cap ou mais (ESPEREM NÃO ENTREM EM PÂNICO) Mas! Terá uma segunda temporada!
Agora para o proximo cap vcs querem ver a luta a correr mal para a Amanda até que ela ative o mod de deusa OU querem que corra tudo bem e ela ganhe só com o mod de demônio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai: O novo pecado
FanficAmanda é uma guerreira que estava a viajar pelo mundo para encontrar os sete pecados capitais. Quando ela os encontra decidiu se juntar a eles, ela tem um coração de pedra mas alguém consegue quebrar- lo.... Quem será? Aparência: - Cabelo albino (br...