Ok, lá no Instagram muita gente me perguntou quem é a Sara
E eu estou aqui pra explicar não só a Sara mas também a Erica kk
Primeiro a Sara
Nome: Sara
Sobrenome: Raiden
Idade: 2000- mas em idade humana é 17 anosNivel total de poder: 999.000
Clã: Fada
Magia: Fada da Água e do Fogo
Poderes: Controla Água, gelo e Fogo, pode criar um oceano em 2 horas, consegue atacar alguém com um tsunami e controla chamas e consegue suportar as chamas do purgatório, existe casos em que ela até as controla.
Classe: Classe S
Aparencia: cabelos cumpridos metade vermelhos e metade brancos,olhos azul e cinza, alta e linda.
Personalidade: Séria, Calma, Fria, Pessimista, Envergonhada, Sincera, Divertida, Chata, Raivosa e Briguenta.
História: Sara vivia em um Vilarejo Normal, os pais dela eram muito conhecidos por serem os protetores do Vilarejo, mas quando ocorreu a 1° Guerra Santa eles foram mortos pelos demónios, ela então fugiu para a floresta do rei fada e assim despertando os seus poderes de fada. Ela não tem asas mas tem um enorme força, depois que a floresta foi destruida por um demônio vermelho (demónios não gostam da Sara) queria começar uma nova guerra pra destruir os demônios, mas foi aí que ela conheceu a Érica.
Agora a Érica
Nome: Érica
Sobrenome: Vanpire
Idade: 2500 anos- 17 anos e meioNivel total de Poder: entre os 900.000 e os 2M (gosto de personagens fortes kk)
Clã: Demónio/Vampiro
Magia: Poder dos Demónios e dos Vampiros.
Poder: Pode fazer tudo aquilo que um demônio de classe alta pode fazer e quando bebe um gota do sangue de uma pessoa ela pode ver as suas memórias, tem velocidade, força, calculista e tem o poder da escuridão.
Classe: Classe Ss
Aparencia: cabelos longos brancos, baixa, olhos vermelhos sangue, linda e kawaii.
Érica Normal ⤴️
Érica mod Demónio ⤴️
Érica mod Vampiro ⤴️
Personalidade: Alegre, Chata, Divertida, Bruta, MUITO ciumenta, Grossa, Maldosa, Otimista, Envergonhada, Raivosa e Sincera.
História: Érica é uma criança amaldiçoada, pelo menos é o que as pessoas dizem, ela nasceu vampira e demônio, as pessoas tinham medo dela, ela não tinha amigos e sabem a personalidade alegre e divertida, bem ela não existia, a Erica lutou na Guerra Santa pelo lado das Deusas, porque?
Porque ela lá fez a sua única amiga que depois foi morta na sua frente, Erica perdeu o controle por 2 segundos e nesses dois segundos ela destruiu um exército inteiro de demônios, depois disso ela fugiu e a Guerra acabou e ai ela conheceu a Sara e elas se tornaram melhores amigas e se protegem uma á outra.Então gostaram?
Qual é a mais foda?
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai: O novo pecado
FanfictionAmanda é uma guerreira que estava a viajar pelo mundo para encontrar os sete pecados capitais. Quando ela os encontra decidiu se juntar a eles, ela tem um coração de pedra mas alguém consegue quebrar- lo.... Quem será? Aparência: - Cabelo albino (br...