Meliodas ON
Esta rapariga tem um enorme poder mágico...
Mas quem é ela?
Quando eu ia perguntar a Diane foi bem mais rápida.
Diane- Quem é ela?
Merlin- A Amanda é uma guerreira de elite que esteve na guerra santa mas ela saiu de lá sem nenhuma explicação!
Amanda- Eu já tinha encontrado uma casa e vivia feliz mas os mandamentos e os pecados tiveres de aparecer.- Disse ela- Bem o que vcs querem?!
Eu- .......
Ban- Porque ela não vem connosco?
Eu- Boa ideia!
Gawther- Então vens amanda?
Amanda- Não.
Todos menos Amanda e Merlin- QUEEE???!!
Amanda- Tabom eu vou... Mas não estou me divertindo por causa disso!
Estavamos todos no bar a servir os clientes e conseguimos fazer com que a Amanda usa-se uniforme, ela não queria usar uniforme e o Ban foi agredido por causa disso...
Eu estava a servir os clientes quando...
Amanda- Desculpe senhor mas não temos mais dessa bebida!
Cliente 1- NÃO QUERO SABER A MENINA VAI-ME TRAZER ESSA BEBIDA!
Amanda - MAS NÃO TEMOS!
Cliente 1- Mas o cliente tem sempre razão!
Amanda- *Suspiro* Está bem...- Ela virou costas mas depois socou o cliente que saiu voando!- Cuzão!
Depois de muito tempo e muita agressão da Amanda e do Ban (é sério ela não deve gostar nada dele) fechamos o bar.
A Amanda decidiu dormir com a Merlin.~Mandamentos~
Narradora On
Zeldris estava muito pensativo..
Estarrosa- C*ralho aquela P*ta de M*rda agrediu-me!
Galan- hahahaahahaah!!
Estarrosa- Qual é a graça não foste tu que foi contra 309 montanhas! Uh? Zeldris?
Zeldris não falava apenas estava de cabeça baixa.
Estarrosa- Se passou alguma coisa?
Zeldris- Eu vou para o meu quarto...
Estarrosa- O que achas que ele tem?
Galan- Se calhar tomou drogas.
Estarrosa- É se calhar...No quarto do Zeldris o mesmo se debatia sobre a Amanda.
Zeldris- Porque ela tem a cara da Gelda?! Não... PORQUE ELA É IGUAL À GELDA??!
Zeldris se debateu tanto sobre a Gelda e sobre a Amanda que adormeceu.Continua...
Pessoal este capítulo foi pequeno mas isso é porque eu estou em mudanças e não tive tempo nenhum....
Mas olhem a outra história de Nanatsu No Taizai no colégio terá um fuso horário...
Fins de semana sai um capítulo
e durante a semana segunda a sexta sai outro o que acham assim?
É que eu to sem tempo...
kk!
Bem bjs 💋
Número palavras: 400
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai: O novo pecado
Fiksi PenggemarAmanda é uma guerreira que estava a viajar pelo mundo para encontrar os sete pecados capitais. Quando ela os encontra decidiu se juntar a eles, ela tem um coração de pedra mas alguém consegue quebrar- lo.... Quem será? Aparência: - Cabelo albino (br...