4-Batalha

4.7K 208 84
                                    

-Amanda On-

Estava na minha forma de demônio para começar a atacar os mandamentos fui em direção daquele mais alto com cabelos brancos/cinza (Estarrosa) e o ataquei com o meu poder mágico mas o demônio de cabelos negros e baixinho desviou o outro.

Normalmente eu iria atacar aquele demônio mas não conseguia não sei porquê!
Então eu recebi um ataque da mulher dos mandamentos aquela loira e fui arremessada para longe.

Tive então uma ideia eu teria que sair do modo demónio e trocar para o modo deusa.

Então em questão de poucos segundos eu virei uma deusa.

E comecei a atacar os mandamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E comecei a atacar os mandamentos.
Eu fiz o ark em galã e ele desapareceu.
Depois um dos mandamentos o Estarrosa lançou um ataque e eu ma desviei mas foi ai que percebi que o ataque não foi para mim, eu olhei para trás e só vi Elizabeth caida no chão e Meliodas maluco já pronto para atacar os mandamentos.

Então eu faço sinal para a Merlin e ela entendeu perfeitamente.
Merlin- Perfect Cube!
E Meliodas e o resto dos pecados com Elizabeth e Elaine menos Merlin ficaram dentro do cubo perfeito.

Era a minha oportunidade de atacar os mandamentos mas não com o poder de deusa nem com o de demônio mas sim com os dois!

Para eu fazer a fusão dos poderes eu preciso beber uma gota do meu sangue (N:Eu sei que é nojento mas eu queria ter algo diferente)

Então sem tirar o olhar de cima dos mandamentos eu me cortei fazendo ficar todos em choque, menos a Merlin.

Amanda- Fallen Angel! (Anjo caído)
Então eu virei um demônio com asas de anjo e cabelo branco.

Fallen Angel é uma técnica usada pelos magos da minha aldeia que os fazia ficar mais fortes que os demônios e que as deusas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fallen Angel é uma técnica usada pelos magos da minha aldeia que os fazia ficar mais fortes que os demônios e que as deusas.
Com esse poder eu posso invocar as chamas do porgatório e invocar de lá criaturas e podia invocar o Supreme Ark que é o ark mais poderoso de todos que apenas os quatro arcanjos podem usar e posso invocar as deusas e deuses do Olimpo ou pedir emprestado os poderes deles me fazendo ficar mais forte que a Suprema Dinvidade e que o Rei Demónio.

Então o Estarrosa veio até mim e eu só olhei nos olhos dele e disse
Amanda- Supreme Ark!
E ele ficou dentro do Ark, esqueci de explicar: O Supreme Ark não tira a escuridão total dos demónios apenas os aprisiona até eu os libertar.

Então eu com toda a minha força lancei o Estarrosa para muito longe e aos outros mandamentos eu só fiz um movimento com a mão (N:Quem viu o ep de Nanatsu em que o Ban conhece a Elaine sabe que ela o enxotava apenas com um gesto de mão)
E eles foram todos arremassados para o mesmo sítio do Estarrosa.

Então eu me virei e voltei ao normal e olhei para os pecados que já estavam fora do cubo perfeito.
Então usei o poder de cura das deusas para curar a Elizabeth e pedi desculpa ao Meliodas por não deixar ele lutar mas ele perdoou.
Depois foi beber até cair no bar mas eu e a Merlin fomos para o quarto dela investigar algumas criaturas.

Merlin- Esse teu poder o Fallen Angel... Onde aprendeste?

Amanda- Foi na minha aldeia... Que foi incendiada e onde ouve um tiroteio

Merlin- Muito bem... Nós teremos que investigar a tua aldeia para vermos se tem alguma pista sobre o clã demoníaco e o clã das deusas.

Amanda- Ok, amanhã partimos!

Continua...

Pessoal para quem tem instagram pode me seguir eu tenho duas contas a original com fotos minhas e a de animes

Original: ericacabral15

Animes: otaku_animes_pt4

Bem agora sobre a fanfic...
Estão a gostar
Bem queria dizer que o próximo cap terá descobertas, memórias do passado da Amanda e de Zeldris....

Uhhh o que acontecerá?

Xau
Bjs

Nanatsu No Taizai: O novo pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora