Perguntas E Desafios 3° Parte

1.9K 86 36
                                    

Erica- E voltamos mais uma vez! No último ep, o Wattpad eliminou a última parte do cap, mas tmb era só o Ban me arremassando uma mesa e eu batendo nele.

Sara- Erica tu se esqueceu de nada não?

Erica- Ah! Pois sim! Então hoje eu decidi trazer uma convida! Ela também faz histórias de Nanatsu e elas são mt boas, inclusive: Posta mais Filhaa!
Ela é............. A AmandrisPeixoto!

Amandris- oie!

Erica- Amandris hoje como és convidada aqui no programa poderás escolher todos os micos dos desafios que não tiverem mico

Amanda- 'Olha os meninos com maldade na cara, o que os assusta' Tá!

Érica- Ok, pra tu não me matares...
Primeiro desafio sera de AmandrisPeixoto

Ban- Vai dar Merda, Vai dar Merda! (cantando)

Elaine- 'dá um chute nas bolas do Ban e ele morre ali mesmo' Desculpa ai! Depois te pago bebida.

"Érica desafio vc beijar o Gloxinia (ambos coram)
Mico: Passar Merda na cara"

Zeldris- Vc poderia escolher o mico?

Erica pega no Zeldris e prende ele em algum sitio alto.

Zeldris- E-Ei! ME SOLTA VADIA!

Erica- Só quando houver um desafio pra vc.

Erica chega perto do Gloxinia e lhe dá um beijo DEMORADO!

Diane- Aqui está a minha bff que não é má pra mim!

Amandris- Se Fudeu!

Sara- "Desafio Diane, Elaine, Elizabeth vestirem langeri sexy e ficarem assim até ao fim do programa
Mico: Sair peladas na rua"
hahahahaahahahahahahaah!

Erica- Este sim é um bom desafio não achas Meliodas?

Meliodas- Vcs podiam mandar mais desafios assim não 😏

Sara chuta o Meliodas pra casa do Caralho.

Sara- Seu pervertido!

As meninas foram nos bastidores e se trocaram e voltaram com umas langeri mt sexy.

Scarlet- Rsrsrsrsrsr! Ai, Ai...

Erica e Amandris se olham com um sorriso assustador...

Erica- Scarlet tmb teras de vestir langeri!

Scarlet cospe o suco que ela tomava.

Depois de muita discussão a Scarlet finamente aceitou vestir a Langeri.

Elizabeth- Meliodas se vc fizer alguma coisa eu te bato!

Meliodas- Calma Elli! São tão macios!- Meliodas estava apalpando os seios dela.

Elizabeth- Eu avisei!- ela dá um soco na cabeça do Meliodas, daqueles que nem o Chaves recebia kk, só faltava ela dizer: "Só não te dou outra porque..."

Erica- Amandris este é o teu último desafio vamos fazer aquilo que combinamos?

Amandris- SIM!

" Eu desafio Meliodas, Ban, King (decidi colocar o King) e Zeldris ficarem só de cueca box até ao final do programa
Mico: Andar de Langeri SEXY na rua"

Zeldris- Nem um nem outro!

Todos os outros do desafio- Concordo!

Amandris- Todoa aqui decidimos votar pra vcs!

Sara- Quem vota no desafio? 1..2..3..4!
4 pessoas então o resto vota no mico!

Erica- Aqui! As Langeri estão aqui Zeldris!

Zeldris- VAO TODOS SE FUDER!- Vai pros bastidores.

Erica- Sabia que ele tem TPM?

Amandris- Pois já reparei.

Eles sairamna rua e as pessoas riam deles!

Moça- Oi gato, quer ir no Motel?

King- E-Eh....

💗No Palco💗

Diane- VADIA! VAI MORRER! SOLTEM-ME!!

Erica- Soltem ela, quero ver como isso acaba- comendo pipocas junto a Amandris.

Amandris- É!

Depois de uns minutos eles voltaram todos assustados e Diane com o maior sorriso no Rosto.

Erica- Não acha que exagerou?

Diane- Que? Não... EU SÓ MATEI AQUELA VADIA QUE SE ATIRAVA PRO MEU NAMORADO! só isso!

Sara- *Medo!*

Amandris- *Jexus Cristo!*

Erica- *Quero Nutella!*

Sara e Amandris- WTF?

Erica- Bem chegamos ao fim de mais um programa! Peço desculpa se foi curto! Obrigado AmandrisPeixoto por participares no programa! E bem Xa/- sendo atingida por 3 cadeiras- QUEM FOI O RETARDADO?!

Todos apontam uns prós outros.

Érica- (modo demónio) VAO TODOS MORRER!!!- Indo atrás de todos com um Martelo.

Sara- Bem temos que ir, ela saiu do controle, Ai!- levando com um tijolo na cabeça- xau Amandris!

Amandris- Xau!

Nanatsu No Taizai: O novo pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora