"Te quero só pra mim".
Alessa entra no baile e logo é rodeada por solteiros cortejadores , um pouco mais longe Eduard Dirac diz para nenhum cavalheiro dançar com Alessa Osbourne; ele se vira de frente para a parte noroeste e vê sua amada, alessa estava mais linda do que nunca. Ele mal consegue terminar de falar com os cavalheiros do baile, perde a fala diante do anjo que contemplava.
Alessa o fita por cima dos ombros:E vira-se em direção à outro cavalheiro, a fim de, cumprimenta-lo.
Cedric Clarke , um projeto de libertino, observa a jovem Osbourne em meio a tantos pretendentes. Mira então para o colo da moça, e a convida para uma dança; lisonjeada, Alessa parte para o meio do salão a bailar com Cedric. Eduard , enfurecido, espera que a dança acabe toma a moça pela mão; arrasta a garota até o gabinete de seu pai .-Está louco senhor Eduard?
-Sim, só posso estar droga.
- Está com raiva não é mesmo?
-Sim muita.
-Acho que sei o motivo para tal fúria.
-Você sabe? Como assim?
-Sim, o senhor está com raiva porque foi contrariado. Disse que eu jamais seria cortejada, e olhe só , tenho um cartão de baile cheio e vários pretendentes.
-Sua inteligência sem dúvida é o que mais admiro em você. Mas não se trata do fato de eu ter sido contrariado.
-Oras então o que o senhor tem?
-Eu tenho amor não correspondido, um amor que grita no meu peito.
-Se a dama não lhe corresponde, não é o caso de tratar-me assim.
-Você é leiga para algumas coisas .
-Agora me ofendes? Vou me retirar!
Alessa vira em direção à porta.
-Você é leiga porque a garota é você. Sempre foi e Sempre será você.
-Mas você me odeia.
-Eu nunca tive coragem de te dizer...
-Você me trata como um lixo.
-Eu queria sua atenção de alguma forma.
-Que bela forma .
-Eu até falava para os cavalheiros não te tirarem para dançar nos bailes.
-Como? Alessa com lágrimas nos olhos. Eu não acredito, como você pôde? Eu me sentia uma derrota de mulher. Você não me ama. Eu nunca, nunca mesmo , vou me casar com você. Eu te odeio.
Alessa tenta correr do gabinete, mas Eduard a puxa para si e rouba-lhe um beijo. Alessa afasta-se bruscamente e dá um tapa no rosto de Eduard.
E corre pelo salão de Baile, chamando a atenção do solteiro mais cobiçado dos EUA; Samuel Longdon .
De origem inglesa, esse rapaz era o mais novo solteiro que caiu nas graças das jovens de elite estadunidense; era o devaneio das mais jovens, a loucura para as mais velhas e o ódio dos jovens solteiros. Ao ver Alessa correr pelo salão descabelada, instantaneamente sentiu-se atraído por a astúcia da garota.
Ele conversou com quase todos os jovens do salão em busca de descobrir algo sobre Alessa. Mas pelo fato de Eduard ser o anfitrião e ter um interesse antigo e particular na garota, ninguém atreveu-se a dizer-lhe uma palavra sequer.
Desolado, caminha pelo jardim sem rumo.Alessa no balanço debaixo do sicômoro:
-Será que nunca alguém que eu goste vai gostar de mim ?
-Tem alguém aí? (Grita Samuel)
-Depende do ponto de vista; científico ou social?
-Científicamente kkkk
-Entao há uma pessoa aqui, invisível.
Samuel aproxima-se e vê a moça que ele gostara.
-Você é linda mulher invisível.
-Já ouvi cortejos melhores .
-Está me desafiando senhorita invisível?
-E se estivesse?
-Então eu a diria que adoro uma disputa.
-Tente me impressionar ,nobre cavalheiro.
-E se eu a dissesse que você me cativaste apenas com um gesto?
-Tá fraco ainda kkk
-E se eu dissesse que entre tantas no baile, eu me interessei por você?
-Deu uma melhorada , você está quase lá kkkk
- Para fechar direi que além da sua beleza eu admirei sua astúcia, nunca vi uma garota com coragem o suficiente para descabelar-se e correr pelo salão. Esse fato de você ser um caso a parte, me deixou curioso e interessado; e você aqui agora , com esse senso de humor , me deixa ainda mais curioso. Essa interrogação em seu rosto me atrai. E digo-lhe mais, pode parecer cedo, mas sou seu refém.
Alessa gagueja:
-Bo...bom ; você conseguiu.-Mas o que a senhorita faz aqui ?
-Chega de bailes para mim, acho que serei solteira pra Sempre.
-Mas por que?
- Porque eu tive de fingir ser outro alguém para ter pretendentes; esse cabelo, essa maquiagem semi borrada não faz parte de mim.
-Venha cá, feche os olhos
Melinda se aproxima de Samuel. O rapaz pega seu lenço de bolso e limpa a maquiagem nos olhos da garota e o batom de seus lábios.
-Posso abrir?
-Pode. Vá até o lago.
Alessa aproxima-se do lago e vê seu reflexo.
-Você está perfeita (Samuel)
-Obrigada.-Agora seja você mesmo e vamos dividir esse balanço. Kkk
-Ah não mesmo.
-Sua teimosa vamos intercalar kkkk
-Tabom eu vou 3 e você 1 kkkk
-Não assim não kkk vou pegar você espertinha .
Alessa levanta sorrindo do balanço a brincar com Samuel.
Ambos caem no chão, Alessa que estava por cima, roubou um beijo rápido e doce de Samuel. E em seguida correu para o coche, sem ao menos dizer o seu nome para o rapaz.