PRIMEIRO DIA DE AULA
BARRY NARRANDO
Acordo com um barulho irritante. Já eram 06:00 hrs da manhã. Então, me levanto e vou fazer minha higiene. Tomo um banho e só depois vou até o meu guarda-roupa, pego minha calça e coloco uma blusa preta e meu All Star.
Pego a minha mochila e vou na direção da cozinha. Minha mãe e o Matheus já estavam tomando café.
Barry: Bom dia, mãe. Bom dia, Matt. - Digo me sentando junto com eles.
Sônia: Bom dia, meu baby!
Matt: Bom dia, mano!
Sônia: Barry e Matheus, uma amiga minha vai viajar a trabalho com o marido e não tem com quem deixar os filhos. Então, eles vão ficar um tempo aqui em casa, ok?
Matt: Por mim, tanto faz.
Barry: Por mim também. Mas quando é que eles vêm?
Sônia: Eles vão vir no mês que vem.
Matt: Barry, é melhor nós irmos, senão vamos chegar atrasados!
Barry/Matt: Tchau, mãe.
Sônia: Tchau, meus amores, e juízo em!
Eu e Matt fomos conversando e rindo o caminho todo até a escola. Chegando na entrada, Matt foi procurar os amigos dele, e eu fui procurar os meus. Bem antes de eu encontrar as meninas, alguém colocou o pé na minha frente, e eu acabei caindo no chão. Quando olho para ver quem foi, vejo que é o idiota do Guilherme, rindo que nem uma hiena. Tentei me levantar, mas ele me empurrou de volta.
Gui: Olha só se não é o nerd gay da escola - Disse rindo.
MATHEUS NARRANDO
Eu estava com meus amigos quando vi que o Barry esqueceu o celular comigo, então eu voltei e saí à sua procura. Quando vi um garoto sem noção importunando ele e rindo, fiquei com sangue nos olhos. Tirei a mochila das costas e entreguei para Wagner, indo na direção do garoto sem noção.
Matt: Ei! Quem você pensa que é para empurrar meu irmão? - Disse segurando ele pela gola da camisa.
Gui: Olha se não é o irmãozinho do nerdizinho gay, veio defendê-lo.
Eu cerrei o punho, pronto para dar um soco na cara daquele moleque, mas quando eu ia bater nele, o Barry segurou meu braço chorando e disse...
Barry: Por favor, Matt, não faz isso, esse babaca não vale a pena e ainda vai dar problema para você. Por favor, não faz isso!
Ver meu irmão chorar é uma das coisas que mais me chateia neste mundo, então logo larguei o babaca e abracei o Barry, que retribuiu, entre nosso abraço consigo perceber que ele está bem gelado.
Matt: Barry, você está se sentindo bem?
Barry: Eu só estou um pouco cansado e tonto!
Ele disse ainda se segurando em mim, percebi que ele estava um pouco pálido...
Continua no próximo capítulo
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Bad Boy (Em Revisão)
FanfictionO amor não escolhe raças, gêneros ou pessoa. Ele escolhe coraçães!