MATTHEUS NARRANDO...
Depois que eu saí do hospital fui pra casa e direto pro banheiro, e depois me deitei, só que eu não conseguia então fui até o quarto de Barry e deitei na sua cama, 5 minutos depois adormeci.
Acordei e me arrumei pois tinha aula e eu não podia faltar, não encontrei com meus amigos porque não queria papo com ninguém as horas pareciam que não passava, depois de quatro horas e vinte e cinco minutos finalmente o sinal tocou e antes de eu sair da escola correndo, alguém segura o meu ombro.
Gui: Olha se não é o irmãzinho do gaysinho nerd.
Matt: Escuta aqui seu babaca filho da puta, eu não tenho tempo pra ficar discutindo com você não.
Gui: Espera onde está o Nerd? Eu não o vi hoje!! - Disse rindo.
Matt: Se meu irmão não está aqui é porque não e da sua conta e com certeza ele tem um motivo, agora se você me deram licença eu preciso ir.
Sai e não sei mais atenção pra aquele ser desprezível, entrei no meu carro e fui direto para o hospital, quando eu entrei no quarto meu sorriso foi instantâneo vi o Barry consciente e sem os aparelhos então chego ao seu lado e dou lhe um abraço bem forte e dou uma beijo na sua testa.
Matt: Boa tarde Baby.
Barry: Boa tarde mano, eu estava morrendo de saudades de você.
Matt: Ué - Digo olhando pra todo canto - Onde mamãe está?
Barry: Ela saiu faz uns 30 mim. Parece que teve um problema na empresa com uma das filiais e ela teve que ir.
Dr: Com licença Barry - Disse batendo na porta e entrou.
Barry: Oi Dr. Daniel quais são as novidades???
Dr: Bom as notícias não são boa!!
Matt:Como assim doutor o que ele tem ? Você está me deixando preocupado!!!
Dr: Barry você tem câncer pulmonar!!
BARRY NARRANDO...
Na hora que o Daniel disse meu mundo caiu e eu não conseguia entender.
Matt: Mais como isso é possível se ele não fuma?
Dr: A maioria das causas de cancer pulmonar e sim pelo fumo, mas a 10% de câncer pulmonar e causado pela quantidade de poluição no ar!!
Matt: Doutor sera que eu posso ver o Raio-x?
Dr: Mais e claro.
MATTHEUS NARRANDO...
Quando eu vi o raio-x do Barry eu não conseguia acreditar o câncer estava na metade do pulmão direito dele.
Dr: Mas não se preocupe Barry o seu câncer está no início você pode combate-lo com medicamentos e quimioterapia!!
Barry: Isso significa que não vou poder voltar para minha casa e ou ir para escola?
Dr: Não e assim Barry, você vai poder ir para casa hoje mesmo e quanto a escola você só vai quando se sentir bem, pode ser assim?
Barry: Sim - Disse limpando as lágrimas.
Dr: Então você ja pode arrumar as suas coisas que você já está liberado e eu só vou buscar os seus medicamentos, há de vez em quando irei passar na sua casa pra poder te examinar!!
Assim que o Dr. Daniel saiu Barry veio até a mim e me deu uma abraço bem apertado, depois eu o ajudei a arrumar as coisas que tínhamos que levar embora, Daniel voltou com cinco tipos de medicamentos diferentes nos despedimos deles e fomos para casa, quando chegamos em casa Barry foi direto pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Bad Boy (Em Revisão)
FanfictionO amor não escolhe raças, gêneros ou pessoa. Ele escolhe coraçães!