GUILHERME NARRANDO...
Gui: Mais o Barry nao fuma né??
Matt:Claro que não, e so que 10% do câncer pulmonar e causado pela poluição do ar, mas nao se preocupe com ele ok!
Gui: vou tentar mas vai ser difícil.
Matt: Mas porque você está tão preocupado como o Barry? Voce nunca fez isso!!
Gui: Não sei!! Eu me sinto diferente quando estou perto dele!
Matt: NAAAAOOO!? Guilherme você está apaixonado pelo meu irmão!!!
Gui: É claro que não!! Eu não estou apaixonado, essas coisas de amor verdadeiro e tudo mentira!!
Matt: Rhum.... Você pensa assim agora, mas quando você se tocar e vê que você realmente gosta do meu irmão, vai ver que tudo é real!! Bom eu tenho que ir antes que chegue atrasado!! Até mais tarde- Disse saindo do meu quarto.
Gui: Até!!
Depois que o Mattheus saiu do quarto voltei a pensar no Barry. Depois de uns seis minutos vou até quarto do Barry pra ver se ele estava bem quando abri a porta eu o vejo dormindo então chego mas perto e ele estava suando e se mechendo na cama então resolvi acorda-lo.
Gui: Barry....Barry acorda - Digo tentando acorda-lo e o mesmo acorda com os olhos assustado e quando me vê me dá um abraço - Ei calma está tudo bem, sou eu o Guilherme!!
Ele parecia cansado então se deitou novamente sem que percebemos estávamos de mãos dadas e trocamos alguns olhares.
Barry: você fica aqui comigo até que eu durma novamente?
Gui: E claro que sim!!
Barry: Deita aqui- Disse se afastando um pouco e eu me deito ao seu lado e ele se aconchega no meu colo, então fico mechendo no seu cabelo até que dormimos juntos.
BARRY NARRANDO...
Eu e o pessoal fomos os primeiros a acordar e os meninos ainda estavam dormindo ainda então fomos prepara o café da manhã quando comecei a passar mal eu estava com falta de ar é isso me deixava com tontura.
Isa: Você está se sentindo bem Barry?
Barry: Eu acho que....
Antes que eu pudesse responder acabei desmaiando e sinto minha cabeça bater no chão com muita força!
GUILHERME NARRANDO...
Acordei eu estava com muito calor apenas tirei a camisa e fui para a cozinha mas quando eu chego na sala eu escuto um barulho de algo caindo vindo da cozinha chegando vejo o Barry caído no chão e todos as meninas em sua volta, vou até ele é o pego no colo e o levo pro quarto chego lá pego o tubo de oxigênio e coloco a máscara no seu rosto e logo em seguida ele acorda.
Gui: Você está bem Barry?
Barry: Sim!!
Ele me olha pra mim e começa a rir e o pessoal entram no quarto rindo também e eu fico sem internet logo depois Mattheus entra no quarto todo maquiadora não aguento e começo a rir e ele também então a Isa fala.
Isa: E meninos resolveram assumir que mudaram de lado?? - Disse rindo.
Gui: Porque meninos? Sendo que só o Mattheus está maquiado?
Matt: Eu? Kkkk você que está de maquiagem!!
Paramos de rir na hora e fomos correndo para o espelho e vimos que realmente estávamos de maquiagem no mesmo momento olhamos pro Barry que nao conseguia parar de rir mesmo com a máscara de oxigênio então entendemos que tinha sido ele!
Matt/Gui: BAAARRYYYY !!
Barry: O que?? Quem mandou assustar a mim e a Bárbara ontem? Eu falei que ia me vingar e eu ainda peguei leve com vocês!!
Barba: E isso mesmo amigo - Disse fazendo um toquinho com as mãos que e só deles.
Isa: Vocês até que estão gatinhos assim!!
>> Continua no próximo capítulo<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Bad Boy (Em Revisão)
FanfictionO amor não escolhe raças, gêneros ou pessoa. Ele escolhe coraçães!