BARRY NARRANDO...
Depois de horas dentro do carro finalmente chegamos na casa fomos para os quartos, eu já tinha deixado a minha mala no meu quarto então fui andar pela casa, já tinha passado por todos os quartos pela sala e cozinha quando estava indo pra área da piscina que e de frente pro mar me deparo com uma linda paisagem, era muito lindo...
me viro e vejo um piano, então vou até ele e começo a dedilhar....
GUILHERME NARRANDO...
Eu estava descendo as escadas quando escuto alguem tocar piano e cantando fui andando bem de vagar e vejo que e o Barry, fiquei ali admirando ele, eu nao entendo na escola ele usa aquelas roupas e é muito calado, e isso acaba o deixando ser estranho, mas em casa ele se transforma, quando ele acabou de tocar eu bato palmas e o mesmo olha pra mim assustado!!
Barry: Ha quanto tempo esta parado ai??
Gui: Tempo suficiente para ver que voce e ótimo nisso...
Barry: Obrigado - Disse com vergonha
Gui: Aprendeu a tocar e cantar com quem?
barry: com meu pai me ensinou antes de nos abandonar...
Gui: Me desculpe, eu nao sabia!!
Barry: Nao tem problema ele que escolheu esse caminho!!
Depois disse ficamos conversando... Já era 00:00 e estava frio me levantei da cama e fui até a cozinha para beber água quando eu vejo Guilherme todo encolhido no sofá, então vou até ele coloco a mao em seu braco e resolvo acorda-lo...
Barry: Guilherme... Guilherme... acorda...
Gui: Só mais cinco minutos - Disse sonolento
barry: Guilherme esta muito frio pra voce dormi aqui na sala, vem eu deixo voce enrolar na coberta comigo até seu quarto!!!
com muito dificuldade ele se levanta e se acolhe a mim de baixo do edredon e vou com ele até seu quarto, quando ia dar as costas ele me segura no ombro e me vira pra ele e logo me rouba um selinho!!
Gui: Boa noite Barry até amanha - Disse entrando no seu quarto.
vou pro meu quarto sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, deito na minha cama e fico pensando....
acordo com a minha mãe me chamando, me levanto e abro a porta..
Barry: Bom dia mãe! - Digo com uma voz que acabou de acordar.
sonia: Bom dia meu anjo! Filho estou saindo com o Daniel pra comprar as coisas do café e almoço!!
Barry: Eu poderia ir com vocês quero comprar algumas coisas pra mim?
sonia: Claro, estarei te esperando na sala.
fecho a porta e vou pegar o meu celular vejo que ainda era 06:30 hrs, vou até o banheiro lavo o rosto e escovo os dentes troco minha roupa, coloco um óculos e vou pra sala e encontro minha mãe e Daniel, fomos pro carro, e fomos rumo cidade chegando la fizemos compras e quando terminamos perguntei se podíamos passar em uma loja de esportes e fomos...
Comprei o que tinha que comprar e voltamos pra casa, entramos e pelo visto todos ainda estavam dormindo enquanto Daniel estava limpando a piscina eu e minha mãe fomos preparar o café e logo em seguida os outros descem....
Sonia: Bom Dia gente!
- Bom Dia...
HORAS DEPOIS....
GUILHERME NARRANDO...
Estava no meu quarto deitado na cama quando um vento gelado passa então levanto e vou fechar a janela, mas quando vou fechar vejo que tinha um garoto sentado na areia da praia então só depois que eu percebi que era o Barry, coloco uma blusa e vou até ele...
BARRY NARRANDO...
Depois de tomar um banho fui andar pela praia quando resolvo voltar já estava na frente de casa então me sento na areia.
eu estava totalmente distraido que nem percebi que Guilherme estava sentado do meu lado até ele perguntar...
Gui: Porque voce tem que tomar todos aqueles medicamentos?
Barry: É...é...São algumas vitaminas - Digo nervoso ao ter que mentir.
Gui: Porque mente pra mim eu sei que não são vitaminas São medicamentos contra o câncer pulmonar!!
Barry: Voce acha mesmo que é fácil isso? é claro que nao é, eu já fui muito humilhado por voce, e voce esperava que eu contasse logo voce? pra que? pra depois ficar me humilhando na escola por causa da minha doença?
Gui: Mais e claro que nao!
Barry: Olha eu estou bem cansado disso tudo, varias vezes já cheguei a pensar em me matar mas toda vez eu percebia que nao ira valer a pena! - Digo colocando minhas mãos sobre o meu rosto e começo a chorar...
GUILHERME NARRANDO...
Ver ele ali chorando naquela situação e falar tudo aquilo me partiu o coração, ele se levanta rapidamente olha pra mim com os olhos marejados e sai andando mas antes que ele pudesse sair da praia seguro em sua mao e ha puxo fazendo os nossos corpos ficarem colocados um ao outro coloco minha mao em seu rosto e a outra em sua cintura e o beijo ele nao abre passagem pros meus lábios, mas logo acaba cedendo e retribui o meu beijo!!.....
>>Continua no próximo capítulo<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Bad Boy (Em Revisão)
FanfictionO amor não escolhe raças, gêneros ou pessoa. Ele escolhe coraçães!