BARRY NARRANDO...
Acordei com o Mattheus batendo na porta, então mandei ele entra pra que podesse aplicar o Medicamento e me entregar os comprimidos logo em.seguida ele se sentando ao meu lado.
Matt: Você está se sentindo bem?
Barry: Eu não quero ir pra aula hoje, estou me sentindo indisposto!!
Matt: Pior que eu não posso ficar com você tenho que ir pra escola tenho prova hoje!! Já sei porque a Amanda não fica com você?
Barry: Ela tem um trabalho pra apresentar.
Matt: Entao, volta a dormi meu anjo, ja sei quem pode ficar com você.
MATTHEUS NARRANDO...
Sai do meu quarto e fui até onde o Guilherme estava e bati na porta, logo ele me atende e fala que pode entrar ele ja estava pronto pra ir pra escola, só estava arrumando a cama.
Gui: Pode falar o que você quer, estou escutando?!
Matt: você tem que fazer um favor mega importante pra mim, você tem algo na escola hoje tipo um Trabalho ou Prova?
Gui: Não, mas porque está perguntando?
Matt: E que eu e a sua irma vamos ter prova e trabalho hoje é o Barry não está passando muito bem então eu queria saber se você não pode ficar com ele aqui em casa??
Gui: Não sei, e se ele desmaiar novamente?
Matt: Se ele passar mal é só você colocar a máscara de oxigênio no rosto dele igual naquele dia no Estácionamento da escola!! Vai por favor, seu ficar eu perco a prova!!
Gui: Ok, tudo bem eu fico com ele! Só se....
Matt: valeu, é só falar o seu preço - Digo pegando a minha carteira
Gui: não cara eu não quero o seu dinheiro!
Matt: Então o que você quer??
Gui: Eu só quero o seu perdão por tudo que já fiz e quero ter a sua amizade, só peço isso!!
Matt: Guilherme você está bem? - Pergunto colocando a mãe na sua testa.
Gui: Estou, porque?
Matt: Quem direita que o famoso Guilherme pediria perdão pra alguem!!
Gui: E que eu cansei de me sentir melhor que os outros!!
Matt: Nossa cara isso e ótimo e é claro que eu quero ser seu amigo - Falo apertando a mão dele. - Bom eu preciso ir pode fica a vontade e qualquer coisa pode me ligar pro meu número está colocando na geladeira ok? - Digo saindo do quarto.
GUILHERME NARRANDO..
Depois que e Mattheus saiu do quarto eu tirei meu uniforme e coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa pois estou morrendo de calor, vou até cozinha pra tomar um cafézinho.
BARRY NARRANDO...
Me levanto tiro o meu pijama e coloco minha sunga pra dar um mergulho pois está muito calor, mais antes eu passo na cozinha e vejo que o Guilherme também não foi pra escola ele estava sem camisa e MEU DEUS que tanquinho era aquele? QUE? EU NAO ACREDITO NISSO ok vou para, me sentei na mesa junto com ele.
Barry: Bom Dia!
Gui: Aah, bom dia
Barry: Porque não foi na aula hoje?
Gui: Mattheus me pediu pra ficar de olho e você!
Barry: Não precisava ter ficado! Mas mesmo assim obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Bad Boy (Em Revisão)
FanfictionO amor não escolhe raças, gêneros ou pessoa. Ele escolhe coraçães!