BARRY NARRANDO....
Matt: Nao sei nao!!!
Barry: Vai Maninho por favorzinho -Digo fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.
Matt: Ta bom, voce conseguiu me convencer! eu irei te ensinar!
Barry: Obrigado mano, obrigado...
Entao dei um abraço nele bem apertado e logo em seguida eu voltei a estudar pra prova, depois de estudar bastante resolvo ir ate a pracinha que tem perto daqui de casa pra desenhar e descançar um pouco.
A pracinha tinha algumas criancas correndo e casais namorando entao me sento em baixo de uma arvore e comeco a desenhar....
Quando estava terminando de guardar meus desenhos sinto alguem tampar meus olhos quando eu olho para cima vejo o Gabriel.
Barry: Oi Gabriel - Digo dando um abraço nele.
Gabriel: Oi posso me sentar aqui com voce?
Barry: Pode, claro!
Gabriel: Cara, voce desenha bem hem!!!
Barry: Aah obrigado!!
GUILHERME NARRANDO...
Eu tinha passado na casa do Barry, mas o Mattheus disse que ele tinha ido na pracinha entao fui ate la, chegando la vejo ele conversando e rindo com um garoto, entao resolvo ir embora...
Chego em casa e resolvo tomat um banho e depois me deitar entao acabo dormindo.
Acordei no outro dia bem cedo e fui me arrumar pra ir pra escola quando estou chegando la, um garota bem bonita por sinal vem ate mim.
Ficamos conversamos e ela me rouba um beijo e eu nao podia recusar aquele beijo entao retribuo o memso...
BARRY NARRANDO....
Eu vou chegando na escola com o pessoal quando eu vejo uma cena que me deu uma vontade de chorar e que partiu meu coracao em varios pedacos, O Guilherme estava beijando a puta da irma daquele garoto, eu nao sei o que deu em mim mas apenas sai dali o mas rapido possivel, deixando todos sem inteder nada, eu fui ate atras da escola onde tinha um bonito jardim e me sentei em um canto e comecei a chorar fiquei assim ate o pessoal me encontrar!!!
-O que aconteceu amigo?
-Porque voce esta chorando Barry?
Barry: Eu fui muito idiota de acreditar que o Guilherme poderia mudar - digo ainda chorando.
Barbara: Amigo, nao chora, se nao eu tambem vou chorar - disse limpando minhas lagrimas.
-Esquece ele amigo, ele nao merece suas lagrimas.
-E porque voce vai dar valor pra uma pessoa que nao te valoriza?
Barry: Voces tem razao, eu nao vou ficar choramingando por alguem que nao me dar valor! Amigos o que seria de mim sem voces - Digo dando um abraco em cada um.
Entao fomos pra dala e depois de uns longos quatros periodos chatos era hora de ir pra casa, Mattheus me chamou no jardim dos fundos pra me ensinar a me denfender e foi ate legal....
UMA SEMANA DEPIOS....
A Minha amiga chega hoje e infelismente nao poderei busca-la, pos tenho aula. Voces devem estar se perguntando e o Guilherme se eu e ele estamos conversando?
R: Nao, nao estamos, nem nos falamos mas desde de o dia que eu vi ele com aquela progeto de pirinha, bom nesse meio temo o Gabriel virou um grande amigo e estamos subindo a rampa com o pessoal, quando sinto alguem colocar o pé na minha frente me fazendo cair de joelhos no chao!!
Quando olho pra quem colocou o pé vejo o progeto de piranha rindo entao me levanto calmamente e a encaro e ela fala.
Piranha: O que foi nerdezinho vai chorar?
Barry: Nao, é mas facil voce sair chorando se nao de se encontrar comigo, estou lhe dando uma chance e é melhor voce para ou se nao- Antes que eu pudesse de terminar de falar ela me interrompe.
Piranha: Ou se nao o que em nerd? - Disse gritando e me empurrando entre a parade e logo em seguida segura os meus pulsos.
Quando ela segurou nos meus bracos nao pensei duas vezes, retocir meus bracos fazendo com que a vaca me solta-se e depois dou uma rasteira nela e na mesma a faço cair no chao, ela se levanta e vem pra cima de mim e me da um tapa logo em seguida, seguro no cabelo dela e dou um soco no seus estomago a fazendo cair no chao sem ar, quando eu ia terminar Matt aparece e diz.
Matt: Calma Barry, calma- Disse ajudando a piranha se levantar e tentando me acalmar.
Estavamos todos ali, quando o coordenador chega..
Coor: O que esta acontecendo aqui? - Disse bravo.
Piranha: Esse louco me atacou Coordenador - Disse mentindo
###- Nao espera ai agora eu vou ter que entrar no meio pois essa dai provocou ele.
Piranha: E mentira!!!- Gritou.
Coor: CHEGA- disse gritando os dois ja pra sala da diretora.....
>>Continua no próximo capítulo<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Bad Boy (Em Revisão)
FanfictionO amor não escolhe raças, gêneros ou pessoa. Ele escolhe coraçães!