Barry NARRANDO...
Barry: Mãe me emprestar o carro?
Sônia: Só se o Guilherme for junto com você!! - Disse olhando pro Gui.
Gui: claro mas onde vamos??
Barry: Vamos no mercado comprar coisas pro jantar!!
Gui: Mas ainda são 15:10 horas porque vai comprar agora?
Barry: Porque eu gosto de deixar algumas coisas prontas!!
Gui: Então tá, vamos lá.
Então o Guilherme pegou a chave e fomos até o mercado... Comprei alguns ingredientes pra fazer a lasanha e ingredientes pra fazer um musse de morango com cobertura de chocolate branco.... Estávamos conversando dentro do carro quando sai um cachorro do nada e o Guilherme não deu tempo de frear e bateu no coitadinho do cachorro, ele se levantou e começou a mancar, saio do carro e vou até ele.
Barry: Aí meu Deus, nós temos que ajudá-lo. Disse já chorando.
Gui: Calma Barry, vai ficar tudo bem, vamos ajudar ele sim, nao precisa chorar.
Então Gui tirou a camisa pra enrolar no cachorro e (PUTA QUE O PARIU), que tanquinho era aquele, quase tenho um infarto ali!! Espera para com isso Barry concentra-se no cachorrinho, então fomos pro veterinário mais próximo, chegando lá tiveram que engessar a patinha dele.
Vet: Bom ele vai ficar tudo bem!!
Barry: Eu estava lendo as cartas e está escrito que vocês dão banho né!? Eu gostaria que dessem um banhozinho nele pois irei levá-lo para minha casa!!
Gui: Voce tá fumando o que? Sua mãe te mata!!
Barry: Pode deixar que com ela eu me viro depois.
Gui: Bom... Você quem sabe.
Enquanto davam banho no JP, esse é o nome que dei pra ele, comprei um saco de ração, coleira e claro uma roupinha escrito ~ SEGURANÇA ~ e um brinquedinho pra ele..... Chegamos em casa era 16:40 h minha mãe não estava na sala então pedi que Guilherme levasse JP pro meu quarto quando entramos vi Amanda sentada na cama, a mesma adorou JP... Estou indo contar pra minha mãe sobre o mais novo baby da casa, o que será que ela vai fazer???
Fui até o quarto da minha mãe e bati na porta depois que escutei um "PODE ENTRAR" adentrei.
Barry: Mãe será que podemos conversar??
Sônia: Claro meu amor, sobre o que você quer conversar??
Barry: Então.... Eu....eu...
Sônia: Você o que Barry? Desenbucha logo!
Barry: Eu adotei um cachorrinho! Pronto falei - Falei tão rápido que quase perco o ar dentro de mim. KKK (Cruzis)
Sônia: Onde é que está o cachorro ?
Barry: Está no meu quarto com o Guilherme e a Amanda.
Sônia: você vai ter cuidado com ele? Sabe que a parti de agora terá responsabilidade né?
Barry: Claro né mãe!!
Sônia: Então ele pode ficar mas lembrando que ele está na sua responsabilidade!!
Barry: Obrigado mãe! - Pulei em cima dela é dei uma baijo depois corri pro meu quarto todo feliz... Andentro o meu quarto e conto tudo pra Amanda e Guilherme.....
>>Continua no próximo capítulo<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Bad Boy (Em Revisão)
FanfictionO amor não escolhe raças, gêneros ou pessoa. Ele escolhe coraçães!