capítulo 13

2.1K 128 8
                                    

BARRY NARRANDO....

Dr.Daniel: Graças a Deus os medicamentos que voce vem tomando e junto com o tratamento, fez com que seu câncer diminuísse!! - E a outra noticia é que como diminuiu podemos fazer uma cirurgia para remover o câncer do pulmão.

-Quando ele disse aquilo eu estava sem reação não conseguia dizer nada, só chorava de tanta alegria...Depois da festa na sala do Daniel, voltamos pra casa mas no caminho minha mãe me fez uma pergunta bem. vou amostrar.

Sonia: Filho, é...voce e o Guilherme estão....é namorando?...Tipo tu é Gay?

Barry: Porque essa pergunta tao repentina Mãe, mas sim sou gay?!

Sonia: E que porque voce agora só sabe falar nele, e você mesmo disse que ele não prestava que era um galinha, que já pegou todas as garotas e sem contar que ele vai trocar de roupa só pra te iludir!

-Apenas fiquei, calado e não falamos mas nada, quando chegamos em casa fui direto pro meu quarto peguei o meu celular e atualizei minhas redes sociais...

DOIS MESES DEPOIS...

Depois de dois meses já tinha feito a cirurgia, para retirar o tumor e estava me recuperando, estava super feliz com isso mas as vezes eu ainda sentia um pouco de falta de ar e quando isso acontece minha mãe entra em desespero.

Bom eu e o Guilherme estamos cada vez mas próximos um do outro e finalmente hoje vou poder voltar pra escola, já estava chegando na escola com meu irmão...

Matt: Barry a diretora pediu que voce fosse a sala dela! E eu vou pra minha sala - Disse me dando um beijo na testa e saindo.

-Assim que ele saiu eu fui em direção a sala da diretora, quando eu estava andando em um dos corredores sem querer esbarro em uma menino deixando alguns dos meus pertences cair no chão!!

xxx: Ei lerdo, olha pra onde anda!!

-O garoto passa por mim todo nervoso, quando vou me abaixar pra pegar minhas coisas um outro garoto que por sinal era um G-A-T-O me ajuda a recolher e o sinal toca e sem querer nossas mãos se tocam e por alguns segundo até que ele fala...

**: Aqui esta o seu caderno! - Disse me entregando o meu caderno de artes que por acaso estava aberto e em um dos meus desenhos...

Barry: Valeu mano - Digo envergonhado, pode ver que eu estou todo vermelho.

**: Que educação a minha nem me apresentei, prazer me chamo Enzo - Disse esticando mao e eu a seguro.

Barry: O prazer e todo meu! Me chamo Barry! Voce e novo aqui né?

Enzo: Sim, estava procurando a diretoria mas não encontrei!!

Barry: Ooh, estou indo pra lá agora se quiser pode ir junto...

Enzo: Se não for incomodar, aceito sim!! - Disse sorrindo e puta que pariu que sorriso.

-Fomos andando um do lado do outro conversando até chegar na diretoria, então batemos na porta e ouvimos "Pode entrar" de la de dentro.

Diretora: Ola senhor Barry e voce deve ser o senhor Enzo?

Enzo: Sim senhora!!

Diretora: Bem senhor Barry sua mãe me ligou e explicou o seu caso, e que voce esta se recuperando da cirurgia e pediu para que os professores te avaliarem em uma prova tudo bem?

Barry: Claro, perfeito obrigado!!

Diretora: E esta é a sua sala senhor Enzo - Disse entregando um papel pro mesmo.

-Saimos da sala e ele me pediu ajuda pra encontrar a sua sala e que por sorte e a minha turma 901, fomos conversando até a sala chegando lá todos estavam em dupla pedimos licença e quando entrei todos meus amigos vieram me abraçar com muita força...

>>Continua no próximo capítulo<<

Será que o Barry ira se apaixonar pelo Enzo? Rhum... até Segunda babys

O Nerd e o Bad Boy (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora