Esse capitulo tinha sumido,mas recuperei🙌
Uma luz tomou minha visão e fiquei sem enxergar por algum tempo ouvi Regin falar em tom agressivo por um tempo, uma mão tocou meu ombro e a voz de Tortem mas estava difícil entender algo um embrulho forte fez com que vomita-se.
Passou-se um tempo ate pontos negros começarem a aparecer mas a visão ainda estava embasada estava ajoelhado e me levantei o ar era diferente enchia o pulmão com facilidade.
_Harald sou eu Tortem vou jogar água em seus olhos e vai arder mas só por algum tempo....
Ele assim o fez enquanto falava os olhos ardiam como queimadura era algo insuportável mas logo passou e a visão voltará.O lugar era de pouca luminosidade mas logo me chamou a atenção o homem sentado em minha frente segurando um bastão gigante , um ornamento de ouro de ouro em sua cabeça o deixava maior ainda.
_Por Odin!Esse é Loki!
Ele me olhou um sorriso ,ao canto da boca. Regin parou para me olhar e estava furioso.
_Sim ele é Loki !Tortem respondeu.
_Não esperava que um Xamã consegui-se entrar em meu reino e ainda trazer um humano junto ......
Ele se levantou deixando Regin nervoso uma mulher de orelhas estranhas entrou pela porta lateral e trouxe peças de roupas no qual vestimos ela era de traços finos e saiu sem falar uma palavra.
_Então o que resolveu Loki pois tenho de voltar com uma resposta para meu povo!
_Você vem me cobrar uma divida na qual já esta paga pequeno anão em troca de deixar em paz esse povo, o que te faz pensar que pode fazer isso?
_Odin não se agradará pois sabe como trabalhamos para ele e agora mexe com um povo que esta sob nossa proteção.....
Ele riu alto e veio em minha direção segurei o machado sabia que seria uma luta injusta afinal ele era um deus mesmo assim Regin era firme em suas palavras.
_Desde quando vocês estão sob a proteção deles Harald guerreiro Berserker ; sabe que e um dos preferidos de Hella ?
_O que quer dizer com isso Loki?Eu preferido de Hella.
_Sim a pequena Lagertha sabia bem o que queria ,e não era se casar com seu irmão Ragnar....ela fez o pedido sabia ....junto com Noturia ela sim queria se casar com ele então o ritual seria para que ambas trocassem de corpo mas preferi dar mais do que elas esperavam...
Ficamos frente a frente o sorriso sumira ele estava entregando tudo o que Laguertha e Noturia fizeram e sim queria saber de tudo.
_Você deveria se ajoelhar perante mim pois se tem uma rainha foi graças a mim e agora vem ate aqui com pequeno Regin me desafiar ...
Loki não tirava os olhos de mim estávamos parados nos olhando via tranquilidade e isso sim era perigoso,mas ele não me responderá.
_O que quis dizer com preferido de Hella!Eu insisti.
_Eu posso parar com tudo e tirar Noturia de seu reino pois ela sim esta pronta para acabar com o que ama ;mas quero duas coisas em troca Harald e tudo acaba.
_O que você quer ?Regin falou em tom desafiador.
_Quero os olhos de seu Xamã eles são poderosos, veio até mim e sabia que pediria algo a ele não e mesmo ,você entrou em meu reino e de minha irmã mandou sua rainha visita-la e agora servirá a mim.
Tortem sem reclamar foi caminhando do lugar que mantinha silencio e parou ao lado de Loki que com algumas palavras fez com que os olhos do xamã sumi-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As quatro estacoes. Serie meu viking.(revisado)
RomanceRagnar parte com Hella deixando Harald tomando conta do Reino. A cada dia Singrid torna as fortificação mais forte os guerreiros sentem a fúria de Loki que se revolta com Hella sua filha, e desafia a força de Harald,que tem de lutar pela familia. A...