Uma aparição-OUTONO

50 6 7
                                    

Já era noite e Singrid estava em pé em meio ao quarto de Ragnar estava difícil ficar calmo perto dela por Odin eu estava pegando fogo ainda mesmo depois da manha que tivemos juntos.

Olhei para o canto e Argus estava sorrindo com o trabalho que fizera e Singrid lhe agradecera calorosamente o que me deixou enciumado ,a armadura estava no meio do quarto deixei uma mesa cheia das melhores comidas e bebidas assim como ela me pedira .

_Vamos agora todos saiam do quarto quero ficar por um momento com meu irmão !

Mamãe  saiu levando todos com ela ,Singrid caminhou até ele e se debruçando deu um pequeno beijo em seus lábios eu quero meu irmão de volta .

_Que Hella faça o que prometeu se meu irmão morrer nem os deuses poderão comigo!

_Harald ele voltara para nos mas espero que entenda que irei esperar o que ira por vir junto dele ;não sairei daqui essa noite.

_Você vai desafiar Hella !Segurei sua cintura e me perdi em seus cabelos cacheados soltos que caiam pelo ombro. Eu a amo e se lhe acontecer algo serei um demônio na terra tenha cuidado!

Me virei e sai a deixando ela, era uma viking e nada faria mudar de ideia mamãe estava na porta esperando e vi seus olhos encherem de lagrima ao me ver sair só,  sabíamos os riscos de Singrid  corria agora.

Singrid

Olho o movimento calmo do peito de Ragnar subir e descer ele esta com a expressão calma e isso me tranquiliza,pelas minhas contas estou no quinto mês mas o bebê se mantem em silêncio.

Aqui com as horas passando e nada acontecendo o cansaço a cada minuto me esgota e deitando ao lado de Ragnar eu durmo um sono que a muito tempo não me permiti.

Sonho......vozes .....cheiro....que fedor.......

A claridade toma conta do quarto será dia?

Não e fogo....tochas elas se movimentam para todos os lados  , sento a beira da cama e para minha surpresa vários pequenos homens com a face enrugada param para me olhar são muitos, me fazem lembrar de zangado dos setes anões.

A Armadura esta em meio a ales mas agora ela esta dourada em meio a varias ferramentas vejo um deles se aproximar de mim a face não e igual a dos outros ele e mais novo ele ergue a mão e me entrega uma pequena manta .

_E para seu bebê ,deusa...nunca vimos mulher igual a você por isso em uma pequena votação decidimos não pedir sua punição para Hella pois a maioria de nos concordamos que você foi tocada por um de nossos deuses.

_Me desculpem não queria deixa-lo sozinho essa noite eu atrapalho ficando aqui?

Eles balançaram a cabeça em uma negativa era engraçado de se ver eu sorri e alguns fizeram o mesmo mas voltaram a trabalhar sem voltar a me olhar ,a manta em meu colo era de uma linha fina que não vi em nenhum lugar entre os que mora no vilarejo era de um amarelo intenso.

Fiquei ali alisando com os dedos e os observando eles trabalharem o pequeno anão voltou ao meu lado fiquei de pé e ele era da altura de minha cintura eu me sentei segurando a manta nas mãos e ficamos por alguns segundos nos olhando.

_Se não fosse casada com esse grandão ai juro que a tomaria para mim .Ele sorri e me olha. Posso te tocar bela senhora sua cor e diferente parece ter terra grudada no corpo!

_Só se me deixar toca-lo também ,eu lia sobre vocês mas nunca imaginei velo assim tão perto e você e diferente dos outros porque?

Ele ergue as mãos e passa em meu rosto eu faço o mesmo ficamos ali conversando enquanto os outros trabalhavam e ouviam, descobri que tinham uma divida com Hella e teriam de pagar e que todos ali eram anciãos os melhores .

_Sou decedente de Dvalin o grande que fez o cabelos de Sif  meu nome e  Regin, ele fez esse manto no qual estou te dando carregue-o  por onde for agora me diga seu nome linda senhora antes que eu vá embora!

Olhei em volta e muitos deles estavam bebendo e comendo um dos pequenos me trouxe pão e vinho.

_Sou Singrid espero velo de novamente pequeno novo amigo  ,e a todos vocês !

Após alguns goles um sono profundo me tomou e dormi ali ao chão essa foi uma noite na qual não irei esquecer.



As quatro estacoes. Serie meu viking.(revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora