Escuta essa música lendo.
Boa leitura 😊
______________
Jade Narrando.
Eu já estava pronta e espero as meninas pra se arrumarem.
Eu sair do quarto e fui pro corredor e escutei Erick falando com o Chris.
Erick: Você não pode Chris.- Diz Erick
Chris: É a minha escolha Erick.- Falou Chris eu chego mais perto da porta.
O que será que eles estão falando?
Erick: VOCÊ NÃO VAI DESISTIR DELA CHRIS TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ AMA ELA.- Gritou
Chris: PARA DE GRITAR E TOU NEM AI SE TODOS SABEM QUE EU AMO ELA MAIS EU VOU DESISTIR DELA DO MESMO JEITO.
Ele saio do quarto e eu Fiquei assustada ele me olha e passar por mim sem falar nada.
Vejo Erick saindo do quarto dele.
Erick: Jade o que você estar fazendo aqui?
Jade: Ah é... Eu passei por aqui e escutei vocês falando.
Erick: Qual parte.- Fala nervoso.
Jade: Só escutei a final.
Erick: Ok vamos Jade o pessoal deve estar nos esperando.
Jade: Só falta as meninas.
Giselly: Eu cheguei.
Fabih: Olha eu passando.
Clara: Chegou a Rainha dessa Porra.
Letícia: Vou falar Nada- riu.
Erick: Vamos.- Diz indo pra escada.
Nós formos todos pra sala.
Vejo e vou até o Julian e logo o abraço.
Julian: Você estar linda Jade.
Jade: Obrigada.- Sorri.
Chris: Eu vou Primeiro pra festa encontro vocês lá.- Diz com uma cara nada boa e vai embora batendo a porta com força.
Poliana: O que deu nele pra estar assim?
Joel: Nada não Tia vai ficar tudo bem.- sorriu.
Mãe: Ok vão pra festa e se divirtam e Tchau Minha Linda- Da um beijo na minha testa e sorri.
Alex: Vamos logo quero me divertir.
Todos riram e fomos pra tal festa.
***
Chegamos e a música estava alta, tinha muita gente bebendo e dançando.
Zabdiel: EU VOU BEBER- Gritou pra todos.
Giselly: Vamos - Puxou a mão do Zabdiel e foi pra multidão.
Todos se separam e eu fiquei sozinha na momento.
DJ: Pessoal agora vamos fazer uma brincadeira as luzes vão se apagar e vocês tem que escolher a pessoa e beijar ela ou ele é quando as luzes se acenderem vocês vão vê quem beijou.
Dizia ele e todos gritaram concordando.
DJ: 1...2...3 e já.
As luzes se apagaram e sinto umas mãos grande na minha cintura e me puxando pro seu corpo.
Ele começou a me beijar e era um beijo bom parece que eu já beijei essa boca antes.
Eu fui até os seus cabelos e os puxando ele morde os meus lábios e eu sorri porque eu estava adorando beijar essa pessoa.
Ele apertava a minha cintura e eu sente o seu membro duro no meu quadril.
Ai as luzes se acenderam e eu vi a pessoa que eu beijei, e fiquei olhando sem acreditar no que aconteceu.
***
Quem será que a Jade beijou??
Vocês querem o nosso Casal JaChris voltem???
Não esqueçam de Votar e Comentar bastante.
Beijos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto // CNCO 2018
Teen FictionJade é uma garota alegre, até que seus Pais se separam e ela resolveu morar com seu pai o seus irmãos no Brasil. E enquanto no Equador a sua Mãe Conhece um Homem e ela vai se casar. E o seu Pai manda seus irmãos e ela morar com a mãe e volta pra sua...