Capítulo 51

4.2K 265 37
                                    

Christopher Narrando.

Richard: Pessoal vai ter uma festa aqui perto vocês querem ir.- Diz com a Aaliyah nos braços e entregando a Clara.

Erick: Eu topo ir.- Sorri.

Fabiola: Eu vou sim Richard.- Sorri e deita a cabeça no colo do Erick.

Jade: Eu vou.- Sorriu tímida.

Julian: Eu vou também né Jade- Sorriu olhando pra Jade a abraçando de lado.

Revirei os olhos.

Joel: Eu vou e a Leeh também.- Olhou pra Leeh que concordou.

Zabdiel: Você vai Chris?

Olhei pra ele e depois pra todos.

A minha direção parou na Jade e olhando nos seus olhos Verdes escuros e sorriu.

Chris: Okay eu vou pra me distrair um pouco- Sorri fraco.

Letícia: Tem certeza Chris.

Chris: Tenho Leh- Sorri.

Alex: ENTÃO VAMOS NOS ARRUMAR.

Zé: CALA A BOCA DEMENTE TEM CRIANÇA AQUI PORRA.

Giselly: Vocês tem que cala a boca eu tou colocando a Aaliyah pra dormir.

Eles se calaram e os outros riram baixo.

***

Eu estava me arrumando e vejo uma foto minha e da Jade na praia.

Ela nem sonha que eu tenho essa foto eu rir me lembrando desse dia da Praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela nem sonha que eu tenho essa foto eu rir me lembrando desse dia da Praia.

Alguém bate na porta e me viro e vejo que era o Erick.

Erick: Você estar bem Chris?

Chris: Mais ou menos.

Erick: Cara isso vai passar ela vai lembrar de tudo.

Chris: E se ela não lembrar Erick, ela estar gostando do Julian que fez mau a ela.

Erick: Nós sabemos mais ele disse que mudou.

Chris: Ele pode ter mudado mais ele machucou a mulher que eu amo.

Erick ficou calado ele sabe que eu estou falando é a verdade.

Erick: Diz a ela que ama.

Chris: Olha eu posso até dizer mais ela não vai me amar como ela me amou antes.

Erick: Tenta Chris.

Chris: Olha eu não vou tentar nada eu vou desistir dela.

Erick: Você não pode Chris.

Chris: É a minha escolha Erick.- Falo olhando pra ele que andava por lado e por outro.

Erick: VOCÊ NÃO VAI DESISTIR DELA CHRIS TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ AMA ELA.

Chris: PARA DE GRITAR E TOU NEM AI SE TODOS SABEM QUE EU AMO ELA MAIS EU VOU DESISTIR DELA DO MESMO JEITO.

Saio do meu quarto e vejo a Jade passando pelo corredor e fica assustada quando me viu e passei direto por ela sem falar nada.

***

Bom Oi Nutellas ❤ Tudo bom, comigo estar Ótimo, aqui estar mais um capítulo e me desculpem se estar curto e demorei pra postar por causa que eu estou muito sem a criatividade pra fazer os capítulos.

Mais eu postei essa por causa que não quero que vocês fiquem sem lê isso.

Mais é só isso não esqueçam de comentar e de Votar.

Beijos 😘😘😘😘

O Filho Do Meu Padrasto // CNCO 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora