Jade Narrando.
19 de Setembro de 2018.
Chris: Jade vamos sair tenho uma coisa pra mostrar a você.
Jade: Pra onde a gente vamos Chris.
Chris: É supresa Amor.- Sorri.
Ele puxa a minha mão e saindo de cada e indo pro carro.
***
Eu perguntava pra onde íamos mais ele sempre fala "É supresa Amor", e eu sempre reclamo.
Chris: Chegamos Jade- Ele parou o carro.
Eu abro os meus olhos e tiro a minha cabeça escorada na janela e olho e estamos em frente a um apartamento.
Jade: De quem é esse apartamento.
Chris: Nosso Jade- Sorri Malicioso.
Jade: Meu Deus Chris.
Ele dar uma gargalhada e eu acompanho.
Sai do carro e ele também ele entrelaçou os seus dedos nos meus e sorri e olhando pras nossas mãos.
Entramos no apartamento ele pegou a chave e entramos no Elevador indo pro andar.
Chegamos e ele abre a porta e vejo que tudo estar arrumado.
Jade: Pra que um apartamento Christopher.
Chris: Pra nós ficar um pouco sozinhos e juntos.
Jade: Atah.
Chris veio até em mim e me puxa pro seu colo e eu entrelaço na sua cintura.
Chris: Sabe eu quero você agora meio metro- Ele fala me lembrando quando ele me chamou de meio metro.
Jade: Não me lembre eu comecei a te odiar quando você me chamou de meio metro seu poste.- Rir.
Chris: Sabe quando eu te vi eu te achei gostosa, a minha primeira impressão foi te Fuder mesmo.
Jade: E eu te pegar- Rir.
Chris: Então conseguimos- Sorri.
Jade: É sim.- Dou um beijo nele.
Ele começa a passa as mãos dele no meu corpo todo e coloca a mão de baixo da minha blusa e sentindo a sua mão quente na minha barriga.
Eu sinto um volume dele na minha barriga e eu vou provocar ele.
Eu sai do seu colo e ele me olha com raiva de novo e eu começo a rir.
Chris: De novo não Jade.- Ele me olha caminhar bem devagar.
Jade: Isso era a continuação do outro- Rir e comecei a correr.
Chris: Vem aqui sua peste- Diz correndo feito um louco atrás de mim.
Jade: Não Chris.- Começei a correr entre o sofá.
Corremos e eu tropecei no tapete da sala e o Chris também que caiu em cima de mim.
Jade: Aí seu gordo você pesa.- Falei e ele ainda estar com o corpo em cima de mim.
Chris: Eu não sou gordo e sim Gostoso.- Ele sorri.
Jade: É sim meu gostoso- Fico rindo.
Então nos beijamos.
Chris: Te amo e eu nunca vou mágoa você.
Jade: Okay e também te amo panda.- Rir e beijamos de novo.
***
Eu passei as minhas mãos nos seus cabelos os puxando levemente.
Ele fez impulso e me pegou no colo e me coloca contra na parede e começou a chupar meu pescoço e ele sussurrou:
Chris: Você me deixa louco morena- Murmurou e eu geme quando ele chupou meu pescoço de novo.
Jade: Cala a boca Chris e me beija!- Disse e ele me beijou novamente.
Eu sentir de novo o seu membro duro na minha barriga e geme contra a sua boca.
Meu Deus eu preciso dele agora!
Agora mesmo!
Parece que ele leu os meus pensamentos e ele parou o beijo e me encarou e sussurrou:
Chris: Eu preciso de você Morena!
Jade: Eu preciso de você Moreno!- Eu repetir e ele sorriu com o apelido e com a testa colada na minha e estamos ofegantes.
Ele me desceu do seu colo e me joga na cama feroz e começa a me beijar com desejo.
Eu começei a arranjar suas costas com força e ele abriu meu sutiã e abocanhou um dos meus seios e colocou a mão no outro e eu comecei a geme e a puxa seus cabelos.
Eu só sabia pensar no tesão que Tava naquele momento com ele e só queria ele dentro de mim o mais rápido possível e em mais nada.
Ele começou a brincar com o bico do meu peito.
Jade: Chris...Vamos logo argilizar agora- Disse entre gemidos e ele sorriu.
Sou meu peito e ele começou a tirar a sua calça e o meu Shorts que só estava no meu corpo.
Ele sem avisar me penetrava e eu geme alto.
Ele dava forte como sempre e eu pedia mais.
Jade: Chris...- O Chamei.
Chris: Fala Morena- ele segurava a minha cintura.
Jade: Colocou a camisinha.- geme Quando ele me penetrava.
Chris: Não precisa morena!
Jade: Mais Chris...Ahh- Geme e ele nem deixou eu falar.
Eu sente que eu ia chegar no meu Ápice e ele também.
Eu gozei primeiro e só faltava ele, ele deu umas três penetrações e sente o jato dele dentro de mim.
Ele se jogou do meu lado e me puxando pra perto de seu corpo.
***
😏😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto // CNCO 2018
Novela JuvenilJade é uma garota alegre, até que seus Pais se separam e ela resolveu morar com seu pai o seus irmãos no Brasil. E enquanto no Equador a sua Mãe Conhece um Homem e ela vai se casar. E o seu Pai manda seus irmãos e ela morar com a mãe e volta pra sua...