Christopher Narrando.
Todos foram vê a Jade, Erick e Falaram que ela não reconheceu eles e nem os outros.
Então eu agora eu vou vê ela seguro a maçaneta da porta e a abro.
Vejo ela olhando pro seu celular vendo o que estar nele, fechei a porta e ela me olha.
Ela deu um sorriso lindo que ela sempre tem de todas as manhãs quando eu acordo.
Chris: Jade.- Sorri de lado.
Jade: Oi...Quem é você.- Só escutar isso fiquei bastante triste.
Chris: Sou Christopher Seu namorado.
Ela levantou a sobrancelha e com cara de confusa.
Jade: Eu namoro com Júlia e não você.
Olhei pra ela Porque ela lembra do Julian e não de mim.
Chris: Jade a gente namora faz 1 mês.
Jade: Não eu namoro com o Juliano a 1 ano.- Sorriu.
Olhei pros lados e segurando o choro pra não chorar a frente dela voltei a olhar pra ela.
Jade: Ainda mais a minha mãe me disse que você é meu meio irmão e eu e você não temos nada.
Isso doeu meu coração de ouvir isso, me machuca tanto.
Chris: Jade você sofreu nas mãos do Julian você me falou e depois eu e você começamos a namorar, e todos sabiam que namoramos.
Jade: Eu não me lembro.
Chris: Porque você perdeu a metade da sua memória.
Jade olhou Pras suas mãos que eu estou segurando, ela tirou as suas mãos nas minhas e me olhou.
Jade: Melhor você sair Chris.
Chris: Porque eu quero ficar aqui por que eu te amo Jade.
Jade: Mais eu não te amo, mais que eu não me lembre eu não te amo.
Olhei pra ela e sinto uma lágrima descer no meu rosto e saiu daquele quarto sem olhar pra Jade.
Todos me vê e se levantaram e falaram alguma coisa mais eu não dei ouvidos e fui logo indo embora daquele hospital sem olhar pra qualquer um.
Entrei no carro e fui pra qualquer lugar longe de todos.
É muito ruim escutar a pessoa que você ama falar que não te ama.
Quero logo que a Jade volta a sua memória pra lembrar de mim e voltar ao que éramos antes.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto // CNCO 2018
Novela JuvenilJade é uma garota alegre, até que seus Pais se separam e ela resolveu morar com seu pai o seus irmãos no Brasil. E enquanto no Equador a sua Mãe Conhece um Homem e ela vai se casar. E o seu Pai manda seus irmãos e ela morar com a mãe e volta pra sua...