Jade Narrando.
Ligação On.
Jade: Cala a Boca Alex- Digo rindo.
Alex: A não vai me dizer que não gostou.
Jade: Até que gostei mais eu não quero me apegar muito.
Alex: Jade ele não é o Julian não.
Jade: Mais você lembra como eu sofri com ele Alex, e não quero que isso aconteça comigo e com Chris.
Alex: Ok Jade, mais me diga uma coisa.
Jade: Lá vem fala logo.
Alex: Fala ele fez um Oral pra você.
Comecei a rir alto.
Jade: Sim Alex.
Alex: AAHHHHHH.
Jade: Para de gritar.
Alex: Meu Deus Agora fiquei com calor.
Jade: Abaixa o fogo.
Umas horas depois eu desliguei a chamada e me deitei na cama. E fiquei olhando pro teto por um tempo.
E pensando que essa fica do Christopher vai dar em alguma coisa. Não sei como vai ser a reação do pai dele e o da minha mãe. E também pra pensar por um lado.
Ele é o meu professor, isso que vai me ferrar. Imagina quando o povo saber que eu namoro com o professor e vão pensar que estou fazendo isso por nota.
Eu só me ferro nessa vida.
Escutei umas batidas na porta e vou até ela e abro. E vejo que era o Erick.
Jade: Tá fazendo o que aqui?- olhei pra ele e vejo que ele olhou pro meu corpo.- Para de ser tarado.
Erick: Queria um beijo de boa noite.- Faz graça.
Jade: Ainda tá nessa?- Dou uma risada.
Erick: Estou sim.- Entrou no meu quarto e fechou a porta.
Jade: Invasão é essa? Vão te ver aqui.- Digo rindo porque não esperava disso dele.
Erick: Vão nada.- Olhou pra mim e se aproxima.- Sei que você e o Chris só estão de beijos, ainda! O que eu sei né.- Riu.
Jade: Desembucha meu filho.- Olhei nos olhos dele.
Erick: Quero ficar contigo essa noite!- Mordeu os lábios.
Jade: Deixa eu pensar.- Cruzei os braços e fiquei olhando pra ele.- Não sei.
Erick: Só essa noite e ninguém vai saber!- Me jogou delicadamente na minha cama e vindo pra cima de mim.
Jade: Só hoje mesmo?- Pergunto e ele balançou a cabeça que sim.
Erick: Só hoje e mais nada.- Beijou o meu pescoço.
Jade: Pode ser.- Sorri e logo ele começa a me beijar e logo me apertando o meu corpo no dele.
Erick: Eu trouxe camisinha!- Alertou e deu um sorriso.
Jade: Ainda bem né.- Dei uma risada baixa.
***
Christopher Narrando.
Chris: Ah Letícia eu e a Jade não temos nada.-Olhei pra ela e ela só falta rir da minha cara.
Letícia: E vocês tem o que pelo acaso? Só ficando mesmo?
Chris: Nada a gente só fica e nada de mais.
Letícia: Olha não se apega não, porque eu não vou aguentar você chorando no meu lado não tá.- Ela diz apontando pra minha cara.
Chris: Olha eu não vou me apegar a ela não- Digo colocando o meu boné.- E a Ariana é passado.
Letícia: Sabe como foi, ela te deixou por fama.
Chris: Foi, ela só queria saber da carreira dela.- Digo
Namorei um bom tempo com a Ariana, uma doce de pessoa ela fazia aulas de teatro e acabou sendo aceita pra fazer uma série e de lá começou a sua carreira de cantora e eu apoiei ela em tudo, e acabou terminando comigo.
Me jogo na sua cama.
Letícia: Seu folgado.- jogou a sua almofada na minha cara.
Chris: Sou mesmo.- Começo a rir.
A Letícia é a minha melhor amiga ela é Bissexual, ela é a única que me escuta. Somos amigos deste de infância. Fez parte do grupo de amigos junto com a Ariana na época. Deste que a Ariana terminou comigo a Letícia foi a única que ficou no meu lado e tentando me ajudar.
Que dizer te aguenta não é?
Letícia: Vai se levanta vamos logo pro shopping seu gordo.- Tenta puxar o meu braço.
Chris: Eu não gordo e sim gostoso.- Dou uma piscada pra ela.
Ele Revira os olhos e começa a rir, eu saio da cama e vou indo pro carro com ela.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto // CNCO 2018
Roman pour AdolescentsJade é uma garota alegre, até que seus Pais se separam e ela resolveu morar com seu pai o seus irmãos no Brasil. E enquanto no Equador a sua Mãe Conhece um Homem e ela vai se casar. E o seu Pai manda seus irmãos e ela morar com a mãe e volta pra sua...