Jade Narrando.
15 de Agosto de 2018.
Sai da escola e fui indo pra casa com Joel e Erick.
Chegamos em casa e me joguei em cima do Zabdiel que estava dormindo e ele se acordou pelo susto do meu pulo, e depois voltou a dormir.
Chris: Ei Vocês querem sair hoje a noite.- Diz ele brotando do nada na sala.
Zabdiel: Eu topo ir- Diz ele acordando e me jogando no chão.
Erick: Cuidado pro chão não se sujar.- Ele falou todo brincalhão.
E eu dou o meu lindo dedo médio pra ele e ele manda um beijo no ar.
Me sento no sofá e me deito de novo.
Jade: Eu não tou afim de ir.- Digo cobrindo os meus olhos.
Erick: Vamos Jade- Dia me sacudindo.
Eu olhei pra ele com cara de tédio e ele fez uma carinha do gato de botas e revirei os olhos e Bufei me levantando e me sentando no sofá.
Jade: Okay eu vou.- Resmungo.
Zabdiel: Então eu vou chamar as meninas.- Sai saindo e indo pro quarto.
Me jogo no sofá de novo e os meninos subiram menos Christopher.
Ele me olha e eu olho pra ele mais depois ele balançou a cabeça parece que estava pensando em algo e saio da sala.
***
As meninas chegaram e ficaram no meu quarto se arrumando, Clara ajeitava o cabelo de Giselly, Leandra fazia a maquiagem da Fabiola e eu estou jogada na cama.
Faz 2 horas que estou esperando elas se arrumarem.
***
Elas se arrumaram a Clara deixou a Aaliyah com a minha mãe, e todos foram em carros separados.
Erick, Fabíola e Giselly foram do carro do Zabdiel. E eu, Clara, Richard, Leandra e Joel formos no carro do Chris que é grande.
***
Chegamos na Festa e tava bem alto pelo visto né.
Clara: Vamos tirar uma foto- Diz ela com o celular na mão.
Leeh: Eu tiro a foto- Pega o celular na mão da Clara- Se juntem.- Diz fazendo os gesto com as mãos se juntando.
Todos se juntaram, Fabiola ficou no meio de Erick e Joel, eu fiquei no lado de Richard, a Giselly ficou no lado do Zabdiel e a Clara na frente do Chris agachada.
Leeh: Pronto ficou ótimo- Sorri e entregar o celular pra Clara.
Clara: Eu Vou postar- Diz mexendo no celular.
Poxxah_Clara: Passando a noite com os meu amores 🔥❤ Com @JadeCooper @RichardCamacho @ChristopherVelez @ErickBrian @Leeh_Müller @Giselly_Vasconcellos @JoelPimentel @Zabdieldejesus @Fabiola_Pqp
8.152 curtidas.
***
Ficamos dançando e muito e todos estão se pegando e eu aqui segurando vela.
Sinto um par de mãos na minha cintura, e sinto também a sua respiração quente na minha nuca.
Me viro e vejo que era o Christopher, e quando eu 9lhei pra ele, ele deu um sorriso e eu também sorri.
Chris: Estamos de vela.- Ele começa a dançar comigo.
Jade: Que dizer eu né.- Digo colocando as minhas mãos em cima dos seus ombros.
Chris: Porque diz isso.- Ele olha prós lados e olha prós meus olhos.
Jade: Eu que estou segurando vela de todos e até de você.
Chris: Eu não tou com ninguém.
Jade: Olha tem bastante garota por aqui, porque não pega uma delas.
Chris: Porque eu quero estar contigo e é você que quero pega.
Jade: Olha eu não quero fica com você não.
Chris: Jade vai eu não fiquei com ninguém deste aquele dia que tivemos.
Olhei pra ele com cara de " Eu vou acreditar no que você diz".
Jade: Me engana que eu gosto.- Rir com ironia.
Chris: Acredita em mim Jade- Ele me olha sério- Eu não fiquei com ninguém eu só consigo pensar em você.
Jade: Então você não ficou com a Emily.
Chris: Jade Emily é só uma aluna e eu não ficaria com ela.
Jade: E eu que sou sua aluna também.
Chris: Mais você é a minha aluna especial- diz colocando nossos corpos e se aproximando perto do meu rosto- Que me deixa excitado todas as manhãs na sala.
Jade: E eu deixo.- Eu sorri.
Porque eu tou sorrindo.
Chris: Sim você me deixa.- ele morde o seu lábio e eu fico olhando pra a boca.
Ele se aproxima e eu não sei como, mais eu beijei ele, um beijo calmo e romântico que nunca demos antes.
Ele segura com uma mão na minha cintura e com a outra entre a minha bochecha e a nuca, e eu nos seus cabelos.
Ele pediu passagem e eu cede e sentindo a sua quente com a minha ele tinha um gosto de Menta com chocolate e eu amo isso.
Chris: Eu Te Amo- Diz em um sussurro no meu ouvido.
Eu olho pra ele espantada e não sei o que dizer a ele.
Mais eu conseguir falar:
Jade: Eu também Te Amo - Soltei um sorriso de orelha a orelha.
Ele também deu um e se aproximou e me beijou de novo.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto // CNCO 2018
Ficção AdolescenteJade é uma garota alegre, até que seus Pais se separam e ela resolveu morar com seu pai o seus irmãos no Brasil. E enquanto no Equador a sua Mãe Conhece um Homem e ela vai se casar. E o seu Pai manda seus irmãos e ela morar com a mãe e volta pra sua...