Jade Narrando.
Estava na sala com a Clara, Helena, Giselly e a Fabiola, resumindo as minhas cunhadas é por isso que é ter irmãos e meios irmãos.
Estamos assistindo 50 tons de Liberdade, e todas estão com as suas tigelas de pipocas e elas queriam dividir, mais eu preferi uma ter o seu potencial de pipoca, porque eu sou difícil de dividir pipoca.
Ai do meio do filme escutamos os garotos cantando lá de cima e nós aqui bufamos de raiva.
Helena: Ah qual é.- diz se levantando como nós.
Subimos até o quarto do Richard, e todos os garotos estavam lá em volta da cama.
Jade: Estão fazendo Suruba e não me chamaram.- digo cruzando os olhando pra cara de todos.
Joel: Então aqui participar?- disse ele todo animado.
Helena: Que isso Joel- ela diz saindo do meu lado- Ela é a sua irmã.
Erick: Não de sangue.- sorriu feito um palhaço.
Fabíola: Até você Erick?- diz colocando a mão na cintura.
Erick: Okay eu parei.
Clara: Mais voltando a realidade, o que vocês estão fazendo?- Diz ela e ainda estar com o pote de pipoca.
Richard: Estão ensaiando no Reality Show Chamado La Banda.- diz ele todo animado e eu roubando a pipoca da Clara que ela nem percebeu.
( N/A: Imaginam que eles já se conhecia antes do La Banda, e eles ainda vão participar no La Banda.)
Clara: Ei Jade- ela afasta o pote e eu faço um biquinho.
Chris: Não faz esse biquinho não dá vontade de beijar.- falou que nem percebeu que disse alto
Zabdiel: É o que Christopher?- olhou pro Christopher.
Chris: Nada Não Zabd.
Todos riram e eu também.
***
11 de Março de 2018.
Hoje é Domingo e bem eu queria estar na minha cama quentinha e dormindo e não aqui na casa da minha Tia, irmã da minha mãe.
A minha mãe me obrigou a ir com ela, eu estou com um tédio e vejo a minha tia Poliana e a minha mãe conversando e o Ian estar conversando com o Leonardo o marido da minha tia.
E os Meninos estão por aí no canto da casa, e eu estou na varanda deitada em um banco-balanço (Não sei como se chama mais vai ser assim mesmo.)
Ponho o meu antebraço nos olhos e cantando bem baixo só pra eu mesma a ouvir.
Até que puxaram o Meu pé e eu tiro o meu braço no rosto e vendo que era o meu primo o Zé.
Zé Felipe: Oi Jade- ele sorri.
Jade: Oi Zé.- sorri me levantei e me sentei e ele se sentou do meu lado.
Eu e Zé éramos grudados antes até que a Poliana e o Leonardo se mudarem pro Equador.
Zé Felipe: Pensei que não ia me reconhecer.- sorriu
Jade: Como não reconhecer você - sorri- e eu pensei que você não ia me reconhecer.
Zé Felipe: Eu me lembrei quando você ia pra nossa casa lá no Brasil você ficava entediada você fica no balanço e tampa os olhos.- ele rir.
Eu rir juntos e eu fiquei o encarando e ficamos conversando e lembrando de quando éramos crianças.
Jade: E o João Guilherme como ele estar?- Perguntei.
Zé Felipe: Ele estar no Brasil com o Matheus, Pedro, Beatriz e a Isabela.- Sorriu.
E de longe eu vi o Chris olhando pra nós com uma cara nada boa.
Zé Felipe: Você estar namorando?
Eu olhei pra ele e logo olhei prós meus pés.
Jade: Não mais.- fiz uma boca torta.
E voltei a olhar pro Chris que não olhava mais pra nós, e o Zé olhou pra onde eu estava e olhou pra mim.
Zé Felipe: Vamos entrar.- ele se levantou.
Jade: Vamos.- me levantei e entrei dentro de casa.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto // CNCO 2018
Novela JuvenilJade é uma garota alegre, até que seus Pais se separam e ela resolveu morar com seu pai o seus irmãos no Brasil. E enquanto no Equador a sua Mãe Conhece um Homem e ela vai se casar. E o seu Pai manda seus irmãos e ela morar com a mãe e volta pra sua...