Comic Con

4.3K 313 373
                                    

San Diego, Comic Con 2018.

Katie McGrath

     — Estamos todos muito animados para essa nova temporada. Acredito que finalmente, Lena Luthor terá mais um papel importante no decorrer da trama. Não que ela não tivesse até agora, mas eu digo que estamos caminhando para que ela seja vista como um potencial e não apenas a irmã do Lex. — respondo para a repórter e sou aplaudida por fãs em seguida.

     Olho para a Chyler que está com um sorriso no rosto e posso ler em seus lábios "Isso aí, garota!" Sorrio em resposta.

     Com o continuar da entrevista. A próxima pergunta é direcionada a Mehcad.

     — O que podemos esperar da relação entre James e Lena? — ao escutar isso, nos olhamos e eu dou um revirar de olhos.

     — Bem, não estou autorizado a falar sobre isso, porém podemos esperar grandes aventuras para esses dois personagens. — vejo um sorriso se formando em seu rosto e meus olhos automaticamente vão para Chy, que ri da cara que eu faço.

     — Bom, não tem como falar de Supergirl e não comentar do shipp Supercorp. — nesse momento um alvoroço toma conta do lugar. Fãs gritando. Um mar de cartazes com fotos minhas e da Melissa acaba surgindo.

     — Melissa, você acha que a série perderia o contexto se esse relacionamento acontecesse? — a repórter continua e meus olhos vão de encontro aos delas e ela desvia o olhar sorrindo de forma nervosa.

     — Eu acredito que seria uma reviravolta e tanto, pois estamos acostumados com Kara sofrendo por Mon-el e no momento Lena está entretida com James, então no meu ver agora isso seria algo sem sentido. — ao escutar suas palavras acabo dando uma risadinha em resposta, o que acabou não passando despercebido por todos.

     — E o que você acha disso, Katie? — a repórter se vira para mim com um olhar surpreso por minha reação.

     — Ao contrário da minha colega, não acho que seria algo sem sentido — digo isso olhando diretamente para Melissa — uma vez que as duas deixam brechas para isso durante o decorrer das temporadas. Convenhamos que algo sem sentido é o relacionamento dela com James - nesse momento todos olhando para mim boquiabertos e a cara de Mehcad não é nada agradável. Os fãs vão à loucura e começam a gritar meu nome.

     — Oh, então temos uma fã de Supercorp entre o elenco! — a repórter diz mais afirmando do que me indagando. Apenas sorri e evitei olhar para Greg, nosso diretor, porque saberia que ele ia me matar.

     — Melissa, recentemente te vimos em uma batalha com Lauren, no Twitter a respeito de Katie McGrath. Você tem conhecimento que essas atitudes só dão mais esperanças aos fãs, certo? — dou um sorriso de lado e olho em direção à Melissa, que eu diria estar da cor dos batons vermelhos sangue de Lena Luthor.

     — É-é... bem, foi apenas uma brincadeira. E eu acredito que pela convivência que temos, eu realmente conheço-a um pouco mais que a Lauren. — Acaba sorrindo de lado e abaixando a cabeça. Dou uma gargalhada e sou acompanhada dos fãs.

     Com o final da entrevista nós fomos levados para fazer algumas fotos e foram solicitadas algumas comigo e Melissa. Ela não está com uma cara muito agradável desde que fui contra sua opinião. Então evito trocar olhares.

     Pedem para tirarmos uma abraçadas para os fãs de Supercorp. Eu olho em resposta para ela. Afinal, ela que tem problema com esse shipp.
Ela concorda com a cabeça e fica mais próxima a mim.

     Então eu passo a mão em sua cintura que está a mostra por conta de seu cropped e seu corpo se intensifica em resposta. Involuntariamente sorrio e ela me olha corada, desviando logo em seguida nossos olhares.

     Fazemos mais algumas poses para as fotos e Chy aparece ficando entre nós. Melissa se afasta um pouco, deixando que Chyler me abrace por trás e beije minha orelha. Assim como alguns fãs que estava presentes gritam em respostas, meu corpo se arrepia. Ela solta um risinho de triunfo, enquanto meu olhar desvia e vai direto para Melissa que vira de costas e sai do salão.

     Assim que terminamos de tirar as fotos, o pessoal da produção nos avisa que terá uma reunião de emergência com o elenco, no salão do hotel.

     Mehcad passa por mim e sussurra "Só pode ser por culpa da sua brilhante entrevista." Antes que eu pudesse protestar, Chy entrelaça nossas mãos e me puxa para irmos até o tal salão.

     Chegando lá, todos voltam a atenção para nós quando passamos pela porta. Menos Melissa, que está entretida com seu celular.

     —Mas que porra foi aquela, McGrath? — diz Mehcad alterado.

     — Minha opinião, querido. Você mais do que ninguém, sabe o quanto não suporto essa ideia de Lames. Isso é um absurdo. E como a repórter questionou A MINHA OPINIÃO. Foi isso que eu fiz. — disse ríspida a ele.

     — Você tem que aceitar que Lames vai acontecer, você querendo ou não. Isso já é realidade, meu amor. — ele responde em um tom irônico e eu me levanto. Melissa que agora estava do meu lado segura em meu anti braço, me fazendo parar e olha-lá.

     — Vocês dois precisam se acalmar. Somos colegas de trabalho e um desentendimento como esse pode ser ruim para a série. Caso isso torne-se público. — ela diz alternando o olhar entre os presentes no salão.

     — E foi exatamente por isso que chamei vocês aqui. Não sei se todo vocês estão sabendo, mas após a legenda no Instagram da série. No qual usei a #supercorp, os fãs enlouqueceram e não sei até quando vamos poder ignorar esse casal. — Diz Greg o produtor, de forma séria. — E é claro que a sua resposta aquela repórter acabou influenciando bastante as coisas, Katie.

     — O que você quer dizer com isso? Você vai levar essa palhaçada a fundo? — Mehcad fala se levantando e jogando no chão o folheto da Comic Con que estava em suas mãos.

     — Olhe o seu tom comigo ou faço a mesma coisa que fiz ao Wood e corto você da série. Vocês acham que só porque são homens heteros, são superiores. Mas a mesma coisa que disse a ele, digo a você. Vocês não são insubstituíveis! Inclusive, eu tenho certeza que a McGrath desempenhará um papel melhor do que vocês dois juntos. Já que nenhum dos dois bonitinhos conseguiram prender a atenção do público em seus pares românticos. — Diz Greg totalmente alterado. Olho para Melissa e para Chy, que prendia um sorriso no rosto. — Supercorp irá acontecer!

     "Meu Deus, isso realmente está acontecendo?"



-.-






Gente, minha primeiro fanfic fora dos personagens.
Espero que gostem e por favor, comentem para saber o que vocês estão achando!
Se continuo ou desisto de vez. Hahaha
Obrigada 😊

Set Off | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora