Desviagra?

2.9K 228 252
                                    

Katie McGrath

— Kash, fica calma e relaxa, tá bom? — Melissa fala com um tom doce e senta no meu colo, segurando em meus ombros.

Eu não aguento e acabo gemendo ao sentir a sua intimida molhada encima da minha. "Pelo menos, não sou a única totalmente excitada nesse lugar." Ao pensar isso olho em nossa volta e o quarto está com uma luz mais fraca e mal dá para enxergar as pessoas ao fundo. Se não fosse pela luz vermelha da câmera a pontada para nós, tudo estaria perfeito.

— Gravando! — Escuto a voz do Greg ao longe.

— Oh Lena, eu preciso sentir você dentro de mim. — minha respiração fica descompensada ao sentir seus lábios próximo ao meu ouvido. "Meu Deus do céu, me ajuda". Fico repetindo isso como um mantra.

Minha fala a seguir era: "— Ah Kara, minha querida, eu vou te penetrar tão fundo que você poderá ver as estrelas." Mas quem disse que eu conseguia formular uma frase sequer, com aquela mulher rebolando encima de mim daquele jeito?

Para dar a impressão que a Lena tem um penis, eles tinham me arrumado um de borracha, porém era tão real que eu quase podia dizer que tinham cortado de algum homem.
Então nessa cena eu deveria posicionar ele entre mim e a Melissa, para fingir que eu estou a penetrando e ele ser pego pela câmera.

Antes que eu pudesse fazer pelo menos isso, já que eu tinha chegado à conclusão que não conseguiria pronunciar nenhuma das minhas falas. Em um movimento rápido Melissa pega o pênis e introduz pela minha intimidade e quando vou gemer em reação ao seu movimento, ela geme um pouco mais alto na tentativa de abafar o meu. Afinal eu quem deveria estar penetrando Kara e não ao contrário. Eu finalmente olho para ela, que está com aquele maldito sorriso sapeca pra mim.

Chego mais próximo ao seu ouvido, de forma que seu cabelo tape minha boca.

— O-o que vo...cê e-está fazendo, Melissa? — e solto um gemido rouco, quando ela se pressiona mais contra mim.

— Calma docinho... Apenas goze pra mim, vai. Quem está no comando sou eu agora! — ela fala isso em uma voz rouca e passa a língua em minha orelha. E com isso ela aumenta a velocidade, fazendo o pênis se mexer dentro de mim. — Se você for uma boa garota e se derreter em mim, prometo que depois te chupo todinha.

Ela continua a se pressionar contra mim e seus movimentos passam a ser mais rápidos. Tudo aquilo estava me deixando louca. Melissa captura minha boca com um beijo feroz. Sentir sua língua trabalhando sobre a minha, só aumentava ainda mais meu tesao por ela e por um impulso, tomei seus seios em minhas mãos, respondendo imediatamente e ficam durinhos.
Ela separa nossas bocas, movendo a cabeça para trás. Era o espaço que eu precisava. Tomo seu seio direito com a boca o chupando devagar, ao mesmo tempo que desço com minha mão em seu abdômen até chegar sua intimidade. Acabo gemendo ao toca-la e sentir o quão molhada ela estava. Começo a penetra-la com dois dedos e ela geme tão alto que meu corpo se arrepia por inteiro. Sentir ela se contrair cada vez mais em meus dedos foi o ápice. Quando vou finalmente gozar, escuto um som tocando longe.

De repente o barulho fica mais perto e — mas o que esta acontecendo? — por fim uma claridade toma conta dos meus olhos e eu percebo que estava sonhando. Olho ao redor e vejo meu celular em minha frente.

"Melissa ligando"

Jogo o celular longe e me levanto da cama indo até o banheiro. Ligo o chuveiro e invado o box com roupa e tudo. "Eu to perdida!"

Melissa Benoist

"Qual a dificuldade dela me atender?" Penso comigo e por fim, desligo a chamada e volto a me arrumar.

Set Off | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora