Gente, desculpa a demora pra atualizar!
Prometo não sumir mais assim, tá? 😋Katie McGrath
— Uau! — a Sra Susan fala nos aplaudindo, enquanto se aproxima de nós.
Pela primeira vez fomos tiradas daquela atmosfera. Ouvir a voz daquela mulher, nos trouxe pra realidade novamente.
Quebramos nosso contato e olhamos para Susan, que tinha um sorriso enorme em seu rosto.— Meninas, vocês arrasaram! Melissa, você tem certeza que nunca havia feito isso antes, meu bem? — ela negou com a cabeça e sorriu sem graça. Acabei acompanhando e fitando cada detalhe dela de perto. Afinal, ainda estávamos na mesma posição. Ao me dar conta disso, meu rosto tomou uma tonalidade extremamente avermelhada, enquanto meu corpo se tencionou abaixo dela.
O olhar confuso dela para mim, logo dá espaço para uma expressão de espanto. Ela havia entendido o motivo da minha reação. Se levantou logo em seguida, soltando um riso nervoso. "Ela é uma graça." É o único pensamento que me permito no momento.
— Bem, acho que acabamos por hoje. Amanhã nós conversamos sobre tudo o que aconteceu aqui, minhas queridas. Aproveitem a noite. Até logo. — a mulher fala se retirando da sala. "Aproveitem à noite? O que ela estava pensando?" Apesar que ter visto nossa interação e tudo o que havia acontecido mais cedo, deve ter a deixado com alguns pensamentos errados sobre nós.
— É-é... vou indo também. Boa noite, Katie. — ela fala envergonhada, se encaminhando até a porta.
— Melissa, espera!
Ela para imediatamente, levando um tempo antes de se virar para mim, com um olhar assustado.
— Eu agradeceria muito, se você pudesse me soltar. — falo em um tom brincalhão, tentando quebrar o clima de tensão que estava se formando.
— Oh Kash... — ela fala espantada com o rosto envergonhado, dando um risinho em seguida, após voltar seus olhos para meus braços que ainda estava atrás da cadeira.
Ela caminha até mim, visivelmente nervosa. Olhando seu reflexo a minha frente, vejo ela se curvar para conseguir desvencilhar meus pulsos.
Quando senti seus toques suaves novamente, meu corpo se acendeu em um estopim. Minha respiração, todos os pelos do meu corpo, acompanhados de um gemido tímido. "Droga"
Sinto ela se levantando um pouco, quando sua respiração para na altura do meu ombro e nossos olhos se encontram no espelho.
— Me desculpa... — ela finalmente se pronuncia com uma voz mansa.
— Preciso que você seja um pouco mais específica. Pelo o que, exatamente?
— Por amarrar você? — pergunta fazendo uma expressão fofa.
Solto uma gargalhada e sou acompanhada por ela. Me levanto, fazendo que fiquemos de frente, deixando a cadeira entre nós, por segurança.
— Tudo bem — falo de uma forma branda. — Achei que o pedido de desculpa, seria pelo estrago que você causou na minha roupa íntima. — pelo visto o filtro de racionalidade havia pifado, porque só me dou conta do peso daquelas palavras, quando ela me olha assustada e cora.
— Bem, acho que meu outro objetivo foi concluído com sucesso. Susan ficará muito feliz em saber disso — ela dispara em seguida dando um riso divertido e agora foi minha vez de corar. — É-é já está tarde e amanhã cedo começamos a gravar a quarta temporada. Então ja vou indo. Boa noite, Kash!
— Boa noite, Mel!
No outro dia.
Naquela manhã, havia acordado me sentindo estranha. Não um estranho bom, mas também não era ruim. Acho que apenas estranhamente estranha. Coço a cabeça com aqueles pensamentos.
Depois de toda aquela cena de ontem, achei que não conseguiria pregar o olho. Mas estava enganada. Eu consegui sim, mas antes não tivesse o feito, porque é claro que sonhei com ela a noite inteira.
Lá pelas 4 horas não aguento, quando acordei novamente ofegante de um dos sonhos extremamente quentes. Tomada por um desespero, tive que me tocar para aliviar tudo aquilo que estava sentindo. "Há que ponto você chegou, McGrath." Pensei.
Em um movimento rápido, tirei o edredom que me cobria e minha camisola. Ao sentir o ar frio sobre meu corpo, agora nu, me arrepiei inteira.
Fechei meus olhos e comecei a lembrar das sensações que a loira me causou naquela noite. Levei minhas mãos até meus seios, os massageando. Passei o dedo envolta deles e gemi fraco, quando senti eles enrijecerem com meus primeiros toques. Apliquei um pouco mais de pressão, fazendo que minha respiração comece a se acelerar.Comecei a descer uma das mãos pela minha barriga até chegar em minha virilha. Voltei fazendo o mesmo movimento, aplicando um pouco mais de pressão em minhas unhas. Fiquei fazendo esse movimento mais algumas vezes, enquanto sentia minha intimidade começar a pulsar.
Lembrando da sensação daquela corpo junto ao meu, enquanto ela nos pressionava. Fez com que eu invadisse minha intimidade de uma vez. Soltei um gemido longo, sentindo o contraste. Minha intimidade totalmente quente, enquanto meus dedos estavam extremamente gelados.
Comecei a massagear em círculos meu clitóris. Colocando um pouco mais de pressão, quando senti que estava tão molhada. Levei minha outra mão para meu pescoço o arranhando. E outro gemido se fez presente.
Quando senti que precisava demais contato, desci com dois dedos até chegar em minha entrada. Fiz alguns círculos de leve antes de finalmente me penetrar. Pude sentir o quanto estava necessitada por aquele toque, fazendo com que em seguida apressasse mais meus movimentos. Mordi meus lábios em resposta, esquecendo do meu pequeno machucado. Estranhamente aquela dorzinha, me fez estremecer, fazendo com que eu gemesse um pouco mais alto.
Minhas paredes estavam pressionando cada vez mais meus dedos. Comecei a notar meu clímax cada vez mais próximo. Mas antes que eu pudesse finalmente me libertar de tudo aquilo. Ouço o som de uma nova mensagem. "Mas que diabos, quem pode ser essa hora?" Pensei enquanto levava minha outra mão até o celular. Era ela. Meu corpo respondeu com isso.
De: Melissa
Não estou conseguindo dormir...
Me diz que não sou a única?Gargalhei ao ler aquilo.
—"Você não é a única, Benoist" enviei e logo em seguida mandei outra mensagem, não esperando ela responder.
—"Acho que estou gripada, não estou aguentando de dor no corpo... e você, porque não está conseguindo dormir, querida?" Soltei uma gargalhada, pensando na reação dela.Assim que enviei, chegou outra mensagem dela. Deixando óbvio que ela não tinha visto a minha segunda.
—"Não paro de pensar em você :/"
Parei de respirar ao ler aquilo e fiquei encarando o celular em minha frente.
—"Oh..." foi sua próxima mensagem. Seguida de "Você está precisando de algum remédio? Posso avisar o Greg que você não está bem para gravar. Assim, adianto minhas outras gravações..."
Calma aí, ela ia fingir que não havia me mandando aquela outra mensagem? Não vai mesmo!
—"Estou brincando, Mel. Era só para descontrair... mas enfim. Se serve de consolo, eu também não paro de pensar em você..."
— "Boba"
— "É um dos meus charmes" enviei, tendo certeza que pelo visto minha conversa com meu cérebro na noite passada, não havia adiantado.
— "O que está acontecendo entre nós?"
Pensei por longos minutos antes de responder, afinal não havia resposta para isso. Até que meu lado lógico se fez presente. "Acredito que deva ser por conta do spin-off... isso acabou nos deixando com uma curiosidade ou algo do tipo..." Penso ao mesmo tempo em que estou digitando pra ela e ao final envio. Dou um suspiro de alívio, querendo me fazer acreditar que era só apenas isso. Tem que ser só isso...
-.-
O que vocês estão achando, dessa aproximação delas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Off | Supercorp
FanfictionSerá possível que com a nova dinâmica entre Danvers e Luthor, as atrizes conseguirão manter isso apenas na trama da CW? Peguem a pipoca e façam suas apostas, amantes de Meltie!