Katie McGrath
Após lanchar com a Mel e ter certeza que ela está mais calma, saiu do seu quarto indo em direção ao meu. Quando fecho a porta atrás de mim, acabo me escorando nela e finalmente a voz de Greg falando sobre Supercorp me atinge.
"Isso realmente está preste a acontecer."
Tiro minha blusa e sinto o cheiro dela invadir meu olfato. "Droga, isso não vai dar certo." Jogo a blusa o mais longe possível e troco de roupa, decidindo ir correr para colocar meus pensamentos em ordem. Pego meu iPod, coloco os fones no ouvido e saiu pela porta levando apenas o cartão de acesso do quarto, guardando-o no bolso escondido em meu top.
Paro enfrente ao elevador, esperando o mesmo chegar ao andar. Quando percebo estou olhando para o final do corredor, no qual o número 708 preso a porta, prende a minha atenção. O apartamento dela.
Sou tirada de meus pensamentos, quando a porta a minha frente se abre. Revelando uma Chy altamente ofegante e com as roupas um tanto quanto amarrotadas. Ela me fita dos pés à cabeça, parando descaradamente em meus seios, que estão cobertos apenas pelo meu top preto. Ela da uma mordida em seus lábios. Entro no elevador e dou um tapa em seu braço.
— Chyler, se controla que você aparentemente acabou de transar, posso sentir seus feromônios a quilômetros de distância. E só pra lembrar, desse corpinho aqui você nunca terá nada. — digo isso, empurrando-a pra fora do elevador. Aperto o botão para fechar as portas, antes que ela volte aqui para dentro.
— Nunca diga nunca, meu amor. — ouço ela gritar, antes do elevador começar a descer. Riu e balanço a cabeça.
Chegando ao térreo, vou para fora do hotel e me alongo antes de começar a minha corrida. Relaxo bem os músculos e aumento o som da música. Por fim, saiu em disparada pela longa avenida.
Melissa Benoist
Acordo atordoada com o som saindo do meu celular, procuro-o em minha volta, mas sem sucesso. Reviro os cobertores em cima da cama e nada. "Já vou, meu querido." Grito com o intuito de fazer quem quer que seja na ligação, tenha um pouco de calma até que eu consiga achar esse aparelho.
Jogo o cobertor no chão e escuto um som mais pesado vindo junto com ele. "Parabéns, Melissa." Quando finalmente me aproximo, o mesmo para de tocar e vejo que é Greg. Ele não dá tempo para que eu retornar a sua ligação e logo chega uma mensagem.
De: Gregs
Melissa e Katie, reunião de emergência ������
Me encontrem no salão Fênix. Segundo andar. As 20h! Não se atrasem!
Dou uma risada com essas sirenes, mas fico preocupada. Porque a tal reunião é apenas com nós duas? Talvez eles tenham desistido de fazer Supercorp. "Que bom... eu acho..."
Verifico as horas e constato que ainda tenho uma hora e meia para a reunião. Então decido tomar um banho e relaxar, afinal o dia havia sido estressante. Antes que eu possa chegar ao banheiro, escuto batidas apressadas em minha porta. Quando abro, dou de cara com uma Chy toda amassada e soada.
— Mas que diabos aconteceu com você? — pergunto espantada.
— Calma mocinha, que eu deveria estar fazendo essa pergunta. — ela entra em passos largos e eu me lembro do ocorrido mais cedo.
— Olha Chy, me desculpe por aquilo. Eu estava estressada e acabei descontando em você.
— Desembucha, o que aquele panaca fez dessa vez? Já posso dar um tiro na cara dele? — ela fala e junta as mãos em forma de implorar por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Off | Supercorp
FanfictionSerá possível que com a nova dinâmica entre Danvers e Luthor, as atrizes conseguirão manter isso apenas na trama da CW? Peguem a pipoca e façam suas apostas, amantes de Meltie!