Minha super-heroina

2.4K 236 147
                                    



Melissa Benoist

Já havia algum tempo que tínhamos entrado para dentro da boate Lenox. O ambiente ali era convidativo, cheio de luxúria, contando com espelhos para todos os lados. Não sei se o local é super frequentado como estava ali hoje, mas tinha certeza que só havia o mesmo tipo de gente ali. Pessoas muito bem de vida.

Era a primeira vez que estava em um lugar como aquele, o qual contava com garçons que serviam os clientes presentes. "Onde já se viu, garçom no meio de uma balada?" Acabei segurando o riso.

Decidi que aquela noite eu aproveitaria ao máximo, pois fazia tempo que não saia com meus amigos assim. O que me lembrou Chris. Já fazia um ano desde que começamos a nos envolver e desde então havia parado de sair com frequência e quando saía era sempre acompanhada por ele. Algo normal em um namoro. Mas estar nesse ambiente agora, me fez sentir uma saudade disso aqui. Saudade de me sentir livre, dona de mim e sem preocupações se meu namorado irá arrumar briga com algum desconhecido, por deduzir que estavam flertando comigo. Esse foi um dos motivos por termos parado de sair para baladas.

Estava dançando totalmente solta, sem inibições. Afinal, a bebida nos proporciona isso, né? Uma leveza... ali senti que podia ser o que quisesse. Fazer o que quisesse. Nesse momento me vem à Katie em minha mente e como ela estava maravilhosa naquela noite. Ela usava um vestido que abraçava cada centímetro do seu corpo, o mesmo tinha um decote chamativo, mas na medida certa. Ele ia até metade de suas coxas, expondo seus músculos. "Todos aqueles exercícios, realmente faziam um bem para ela." Acabo sorrindo com tal pensamento.

Sou tirada de meus devaneios, quando sinto um corpo mais próximo ao meu. Quando volto a minha atenção para a minha frente, me deparo com dois homens próximos a mim. Reparo que eles estavam bem vestido e possuíam um olhar malicioso.
Um deles se aproximou um pouco mais até que ficasse a centímetros do meu ouvido.

— Você é ainda muito mais bonita pessoalmente. — sorrio envergonhada e dou um passo para trás, na tentativa de manter uma certa distância entre nós. Mas em resposta ele passa a mão por trás de minha cintura e me puxa mais pra perto. — Mal posso esperar para te ver atuando naquela nova série — ele me pressiona mais um pouco contra seu corpo e posso sentir a rigidez de seu membro entre minhas pernas. Eu fico petrificada com aquilo.

— Está acontecendo algo aqui? — sinto as mãos macias de Katie me puxarem delicadamente pelo cotovelo.

— Por enquanto ainda não... estávamos apenas tendo uma conversinha e é claro, eu estava-a elogiando. — ele pisca para mim e sinto um enjoo. Meu corpo intensifica e Katie percebe como estou assustada. Então ela se vira para o homem e pede licença, enquanto entrelaça nossas mãos e me tira de la.

— Nós nos vemos mais tarde, Melissa! — ouço o homem falar um pouco mais alto.

— Definitivamente, apenas em seus sonhos.— Katie diz antes de me puxar mais próxima a ela e me levar até o sofá que estava mais à frente.

— Senta aqui que eu vou pegar uma água para você. — fala já se afastando, mas não demora muito até que ela volte.

— Obrigada — é a única coisa que consigo dizer depois de tudo aquilo. Eu realmente havia ficado muito abalada.

— Ele fez alguma coisa pra você? Desculpe não ter chegado antes, mas o toalete estava lotado. — ela diz com uma voz mais amena.

— Não, ele não fez nada... Só me disse algumas coisas a respeito da nova série. Mas Kash, eu pude sentir o quão excitado ele estava... e por um momento pensei que esse tipo de gente estará nos assistindo. E se mais situações como essa acontecerem? Afinal, passaremos uma postura totalmente nova para eles — digo tudo segurando o choro em minha garganta, pela primeira vez tinha pensado nisso. Definitivamente não queria passar por isso novamente. Me senti enojada.

Set Off | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora