Você estar comigo é o problema

3K 263 222
                                    

Melissa Benoist

"... Supercorp irá acontecer!"

     Derrubo meu celular e todos voltam seus olhares para mim, inclusive Katie, que agora está visivelmente mais assustada que eu. Se é que isso é possível.

     — Melissa, você está bem? — Chy me tira dos meus pensamentos e apenas aceno com a cabeça.

     — Mas que caras de enterro são essas? Achei que vocês ficariam felizes com a notícia, meninas! — Greg fala se direcionando para mim e para a morena ao meu lado.

     — Pois é Mel, se vc não quiser, acho que ainda dá tempo de fazermos um Agentcorp e eu faço o esforço de beijar a Katie por você, maninha. — Ela diz em um tom de brincadeira e todos caem na gargalhada, menos Mehcad que havia se isolado após ser colocado em seu devido lugar.

     — Como se você já não tivesse feito isso antes, né? — Acabo respondendo sem perceber e agora ganho olhares um tanto quanto confusos.

     "Confusão". Isso que estava a minha mente.  

     Peço desculpa a eles e me retiro do salão e vou em direção ao elevador. Por sorte nós estávamos todos hospedados no hotel da convenção. Sendo que cada andar acabava hospedando os atores e produtores de duas séries.

     "Melissa. Isso não é hora para você surtar. Você mais do que ninguém apoia esse casal, porque realmente acha que a química delas são boas e precisa ser explorada. É a visibilidade que duas mulheres fortes e independentes precisam." Em meio aos pensamentos entro no elevador apertando o número do andar e antes que a porta se feche, Katie entra apressada.

     "Só o que me faltava." Penso comigo.

     — Você pode me explicar o que foi aquilo? — Ela diz em um tom irritado.

     — Olha Kash, agora não é a melhor hora para isso. Não quero ser rude com você, mas eu preciso ficar sozinha.

     — Não Melissa, não são assim que as coisas funcionam. Eu sei que você tá mal por conta do Chris, mas você não pode descontar seu mal-humor nos outros assim. Chy ficou chateada, com você dando entender as coisas.

     "Chris."

     Foi ouvir esse nome que eu não consegui segura e desabei. Todo o esforço que fiz para não chorar durante todo esse dia havia indo por água abaixo.

     Nós havíamos terminado ontem depois de uma briga. Ele achou um absurdo quando não deixei ele me acompanhar para cá. Mas o que eu poderia fazer? Ele nem estava mais na série para participar e não é como se tivéssemos vindo a passeio, com nossas famílias.

     Estamos aqui para divulgar a série e ter contato com o público. Não posso deixar isso ser estragado por conta de um ciúmes sem fundamento.

     Ultimamente as coisas estavam complicadas entre nós, devido à insistência dos fãs em fazer acontecer Supercorp. Isso estava interferindo diretamente na minha vida pessoal. Chris não estava mais sabendo lidar com isso e sinceramente, eu também não.

     Ele havia surtado também ao saber que eu havia participado da Pride em Londres, no qual foram publicados fotos da Katie McGrath no mesmo local.

     Ainda teve a capacidade de me acusar estar tendo um caso com ela e falou outras mais barbaridades depois da repercussão dos twitters com a Lauren.

     Afinal, apesar dos tons de brincadeira ela havia me irritado. Todo aquela insistência dela de chamar a atenção da Kash, estava ridículo. Comentando em fotos nas redes sociais, como se ela não soubesse que a morena não faz parte desse universo. Me irritava mais ainda, quando a Chyler fazia questão de contar para a Katie a cada novo comentário. "Pra que isso?"

     E isso me lembrava outro motivo que vinha me tirando do sério ultimamente... "A aproximação repentina dessas duas." Tudo bem que as fotos e toda aquela encenação para o público era por motivos bons, para dar visibilidade à comunidade LGBT, mas estava passando dos limites, pois não era apenas na frente dos fãs e das câmeras, isso já estava vindo para dentro do set, nas reuniões e até mesmo quando saímos para nós divertir.

     — Melissa, olha pra mim. — diz Katie com uma voz preocupada e com isso sou tirada dos meus devaneios.

     — Eu só preciso ficar sozinha, por favor...

     — Não, eu estou aqui com você. — Ela diz e logo em seguida me abraça.

     "Você estar comigo é o problema."
     Por fim, desisto e acabo encostando meu nariz em pescoço e sinto seus braços me envolverem. Ficamos lá pelo o que pareceu serem horas, mas fomos tiradas desse momento após o elevador anunciar que havíamos chegado em nosso andar.

     — Podemos continuar aqui se você quiser. Ficar passeando de elevador será algo inédito para mim. — Ela finalmente interrompe o silêncio e eu acabo rindo e olhando para ela.

     — Vamos deixar para outro dia. Acho que preciso comer algo. — falo fazendo um biquinho.

     — Olha, se você fosse um pouco mais forte e menos marrenta, eu diria que você Melissa Benoist é a Supergirl. — Gargalhamos e ela me puxou para fora do elevador.

Chyler Leigh

     "Mas que diabos deu nessa menina."

     Não é como se eu fosse uma estranha para ela. Nós começamos juntos essa série e acabamos criando um vínculo que evoluiu para fora das gravações. Eu considero a Mel como minha irmã mais nova e tenho um carinho enorme por ela. Por vezes acabamos brincando que realmente somos as irmãs Danvers. Eu até mesmo a defendo daquele panaca que ela chama de namorado.

     "Ele deve ter alguma coisa a ver com esse comportamento da Melissa, nos últimos dias. Mas deixa ele comigo." Penso

     Decido ir atrás da Mel para ver como ela esta e saber de vez o que o otario aprontou de novo. Mas antes que eu consiga chegar no elevador, eu sou puxada pelo braço para dentro de uma das portas que haviam naquele corredor.

     Mal tenho tempo de raciocinar e formar uma frase, e já sinto lábios macios sobre os meus, enquanto uma das mãos invade meus cabelos e a outra me puxa mais pela cintura, fazendo com que meu corpo fique prensado na porta atrás de mim.

     — Oi Chy, senti sua falta. — "Ah, essa voz!" penso comigo e sorrio com o canto da boca, enquanto a mulher a minha frente passa a dar sua atenção ao meu pescoço.

     — Também senti sua falta, Caity. — um gemido escapa da minha boca, sentindo sua língua fazendo um belo trabalho na extensão do meu pescoço.

     — Oh... senti ainda mais falta dos seus gemidos e você gritando meu nome. — ela sussurra em meu ouvido.

     "Essa convenção promete."











-.-

Boa madrugadx 🙃
Mais um capítulo, até que veio rápido esse 😂
Espero que gostem e pf não esqueçam de comentar 😍

Set Off | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora