Mirava a paisagem do céu estrelado de Seul pela janela do avião.
Meu avião havia acabado de pousar em minha cidade natal, Seul, eu finalmente tinha dado um tempinho nas coisa em New York, para visitar parentes e amigos daqui.
Combinamos de reunirmos na casa de praia da família, e eu estava ansiosa para ver a pestinha da minha sobrinha que eu só vi em chamada de vídeo ainda, Kim Soomin é filha do meu irmão mais velho Kim Seokjin.××
Peguei minha mala e sai do aeroporto, pedi um táxi que demoraria uns 15 min.
××
— Obrigada. — Disse dando o dinheiro para o motorista do táxi assim que ele parou em frente a casa de praia, logo em seguida saindo dali.
— Oie. — Jin disse correndo em minha direção pela areia da praia. — Tava com muita saudade de você. - Ele disse me abraçando apertado e me girando no ar.
— Eu vou morrer, to tonta.— Disse assim que ele me colocou no chão. — Eu também senti saudades meu amorzinho.
—Oi — Disse um serzinho pequenininho ao lado de Jin.
— A meu Deus anjinho, oi é a titia lembra? A gente conversou ontem.
— Titia. — Ela corre em minha direção de bracinhos abertos.
— Ela é tão lindinha pessoalmente, há sua fofa. — Disse apertando a criança que estava em meu colo, ela era tão parecida com Jin que não tem como falar que eles não são pai e filha. Ela é muito fofinha.
—Vai sufocar minha princesinha sua louca. — Meu pai disse logo atrás de mim enquanto eu abraçava minha sobrinha, meu pai ele sim era louco, ele sempre foi um pai presente e brincava e ainda brinca muito com a gente.
— Oi velinho, ainda não comprou uma bengala. — Me virei para ele que logo tratou de me abraçar dando tapas um tanto fortes nas minhas costas para me provocar. — Sabe que eu te amo, papai.
— Olá filha, como você está? — Minha mãe logo chega também.
— Foi a primeira a perguntar se eu estou bem mamãe. Eu estou bem e você como se sente? — Minha mãe estava com uma das piores gripes tempos atras mas pelo visto ela está bem melhor.
— Estou melhor, sentimos sua falta aqui, vamos entrar Lee e eu estamos terminando de preparar o jantar. — Lee era a noiva de Jin há três anos.
× DEPOIS DO JANTAR ×
Estávamos na sala de estar conversando sobre tudo que aconteceu nesses dois últimos anos.
— E você Jin como vai os meninos e você na empresa?
— Estamos bem, vamos fazer uma turnê de cinco meses pelo mundo todo. Estou super ansioso.
— Que bom que estão bem, quando vocês vão? — Perguntei curiosa.
— Semana que vem, logo no domingo, falando nisso vamos dar uma festinha na sexta na casa do Jungkook, você deveria ir também.
— Tem que ser logo na casa dele? — Jungkook era meu namorado antes de me mudar para New York, e eu ainda não o esqueci, não esqueci dos momento que tivemos juntos, dos dias que ficamos no sofá de sua casa assistindo filme até de madrugada. Decidimos terminar por conta da viagem que iria fazer para New York, então não nos falamos mais desde a conversa que tivemos. — Vou pensar se vou.
× FLASHBACK ON ×
— Kook, me dá atenção.
— Eu to tentando fazer o almoço que você poderia estar me ajudando né.
— Deixa isso ai e me escuta por favor.
— Fala — Ele disse desligando o fogo e vindo em minha direção ficando no meio das minhas pernas já que eu estava sentada em cima do balcão da cozinha.
— Eu recebi uma oferta de uma das melhores faculdades, e eu queria conversar serio com você sobre isso.
— E isso não é bom? — Ele pergunta me encarando.
— Não, essa faculdade fica em New York.
— E você quer ir?
— Quero.
— E como a gente fica?
— Eu não sei se namoro a distancia pode dar certo, Jeon, ainda mas eu tendo que ficar estudando e você tem um trabalho muito puxado por isso eu acho melhor não ficarmos juntos.— Disse com a voz falha.
— Então está me deixando?
— Eu não queria mas vai ser melhor pra gente.
— Melhor pra gente? Quer dizer pra você, né. Porque isso só vai me machucar, eu amo você e não quero que você me deixe.
— Acha que não doí em mim também? acha que eu não vou sentir sua falta? acha que eu também não te amo? eu amo, amo muito mas isso é por nos eu quero fazer isso.
— A gente pode continuar nos vendo depois você volta pra mim. — Ele disse me abraçando nesse momento já estávamos de pé no meio da cozinha.
— São quatro anos, Jungkook.
— O QUE? Você vai me deixar por quatro anos? — Ele disse se desfazendo do abraço.
— Jeon, se acalma se não, não da para conversar com você.
— Vai pra casa, Yeeun. — Ele disse calmo. — Depois nos conversamos.
— Meu voo sai as quatro, Jeon. — Jungkook me encara com os olhos lacrimejando e uma pequena lagrima desce pelo seu rosto. Ando em sua direção coloco minhas duas mãos em volta do seu rosto o segurando passo o polegar na lagrima e deposito um pequeno selar sobre seus lábios.
— Eu te amo, Jungkook.
Digo saindo de sua casa aos prantos, indo em direção a minha casa terminar de arrumar as malas.
× FLASHBACK OFF ×
Lembro disso e deixo uma lagrima rolar pelo meu rosto.
— Vou subir, boa noite. — Disse logo subindo.
Eu amo ele ainda, mas que merda, por mais que eu não deveria querer vê-lo eu quero e muito.
Tomei uma banho rápido coloquei o pijama e deitei na minha cama, comecei a pensar em Jungkook novamente mas desta vez eu não precisava segurar as lagrimas então comecei a chorar apenas segurando para não gritar e com isso acabei dormindo.
___________________________________
Olá, pessoinhas do meu coração ❤❤❤
Então, essa fanfic vai ser uma shortfic, vai te em torno de oito a dez capítulos.
Vou tentar postar um capitulo por semana.Espero que gostem.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together × Jeon Jungkook
FanfictionOnde Yeeun descobre estar gravida de seu ex-namorado Jeon Jungkook. Após ter voltado de New York, Kim Yeeun reencontra seu antigo amor, mesmo depois de três anos sua relação ainda seria a mesma?