Senti um peso sobre meu corpo, abri os olhos brevemente, em seguida piscando freneticamente, até me acostumar com a luz do sol, olhei para baixo, para ver o motivo do peso, havia um braço sobre meu corpo que estava coberto por um lençol cinza.
Olhei para cima lentamente e vi Jeon ao meu lado. Eu e ele estavamos sem nossas roupas, que estavam espalhada por todo o quarto. Que porra aconteceu aqui?
Levantei apresada mas com muito cuidado para não acordar ele, a coisa que eu menos queria agora era saber oque tinha acontecido, que talvez eu já saiba a resposta.
Vesti minhas roupas peguei meu sapato sai rapidamente do quarto dele.— Yeeun, oque faz aqui? — Meu senhorzinho me proteja.
— Também não sei, Yun, você sabe oque aconteceu ontem?
— Vi você e Kook juntos depois eu fui pro meu quarto.
— O QUE? Juntos como? —Disse a ultima parte em um sussuro.
— Agarrados assim. — Ela disse se aproximando de mim me abraçando por traz. — Sussurando coisas sujas, e então eu fui dormir. — Disse e começou a rir.
— Sua..., sua... Merda, olha se ele não lembrar de nada assim como eu não fala nada por favor. — Disse juntando as mãos.
— Tudo bem.
—Eu te amo, tchau. — Disse abraçando ela.
— Eu te acompanho até a porta.
— Eu vou embora hoje a noite, então ate mais.
— Sério! Me dá outro abraço então. — a mesma me puxou para um abraço novamente, dessa vez um pouco mais apertado — Volta logo viu, vou sentir sua falta. — Ela disse eu concordei com a cabeça e sai acenando.
Pedi um taxi que chegou rapido.××
— Tchau. — Disse dando um ultimo abraço em meu irmão que havia me levado até o aeroporto.
— Me liga assim que chegar lá.
— Pode deixar. — Sorri.
Entrei no avião depois de despachar as malas, me sentei na proltrona e acabei dormindo.
××
— Cheguei, vivinha. — Disse para Jin pelo celular.
— Ainda bem, chame um taxi e vai pra casa descansar, amanhã conversamos, já está tarde aqui. Boa noite, te amo maninha.— Ele disse do outro lado da linha.
— Também te amo, boa noite. — Disse desligando a chamada.
×
2 SEMANAS DEPOIS×
Neste exato momento estou comprando um lanche, em uma lanchonete que tem no campus.
— Obrigada. — Disse pegando a sacola, que a garçonete acabará de me entregar e sai a procura de um lugar afastado para comer sozinha. — Finalmente. — Achei um lugar escondido onde ninguem passava, era a raiz de uma árvore, aparentemente antiga.
Desembalei o pão, e senti meu estomago embrulhar na mesma hora, tentei morder uma pequeno pedaço que seja, mas foi em vão, vomitei todo meu café da manhã ao pé daquela arvore.
Fui em direção ao banheiro correndo, pelo fato de eu não conseguir parar de vomitar.— Precisa de ajuda? — Uma garota perguntou assim que me viu naquele estado.
— Não, eu estou bem, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together × Jeon Jungkook
FanfictionOnde Yeeun descobre estar gravida de seu ex-namorado Jeon Jungkook. Após ter voltado de New York, Kim Yeeun reencontra seu antigo amor, mesmo depois de três anos sua relação ainda seria a mesma?