Six

232 20 4
                                    

- Estão felizes agora? - Eu disse baixo me sentando no sofá da sala estava me sentindo tonta.

- Yeeun, do que você está falando? -Jungkook perguntava como se o que ele tivesse ouvido fosse uma mentirinha. - Nós não..

- Na festa Jungkook, eu acordei na sua cama, sem lembrar de nada.

- Eu tava lá, vi vocês indo para o quarto.

- Água.

- O que isso tem haver? - Jeon perguntou confuso.

- Eu não estou me sentindo bem, preciso de água.

- Vou pegar. - Yun disse e Jeon se abaixou em minha frente.

- Você está com febre. - Ele disse colocando a mão em minha testa.

- Sério? - Disse verificando a mim mesma, me deitei no sofá me sentindo exalsta.

- Toma. - Yun me deu um copo da água.

- Obrigada. - Eu disse fraca.

- Você tem que descansar, se não vai fazer mal pro bebê.  - Jeon disse ainda do meu lado, com uma cara confusa ainda.

- Quero tomar um banho agora.

Fui para meu quarto tomei um banho rapido coloquei uma roupa confortavel e me deitei na cama, logo Jeon entra no quarto.

- Você está se sentindo melhor? - Concordei brevemente com a cabeça.

×Povs Jeon Jungkook×

Eu não conseguia processar tudo aquilo, mas fazia sentido. Eu iria ter um filho com minha ex-namorada, a pessoa que eu mais amo no mundo.

×Povs Yeeun×

Não havia conseguido dormir um segundo com Jeon ao meu lado, eu sentia seu olhar sobre mim, também senti ele aproximando sua mão em direção a sua barriga.
Abri meus olhos e observei seu receio, até que ele olha pra mim

- Você estava acordada?

- Pode tocar, ainda não senti ele chutar nem uma vez. - E assim ele fez, sua mão, gelada e grande tocando na minha barriga, redonda e quentinha me fez arrepiar.

É tão bom ter ele por perto, mais eu não posso, é isso me magoa muito.

×Povs Jeon Jungkook×

- Como vamos fazer isso?  - Perguntei.

- Isso é tão novo pra mim quanto é pra você, eu não sei. - Ele disse confusso. - Está de quantos meses? Três?

- Isso. - Abaixei o olhar para minha barriga.

- Quando você iria me contar? Ou você não ia?

- Virou interrogatório agora? - Ela disse cruzando os braços sobre os seios.

- Eu só quero saber. - Disse sério

- Eu estava com medo Jeon, e eu ainda estou com medo. Estava com medo da sua reação quando soubesse, eu estou com medo de tudo, eu amo você e também vou amar nosso filho, mas eu não sei da sua parte, por isso estava com medo. Você está aqui e eu me sinto mais completa, mais eu sei que não vai durar nada, porque você tem que ir, e isso dói muito. - Vê la assim me dói também.

Better Together × Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora