Three

277 27 25
                                    

×Uma semana depois×

Hoje é sexta e eu decidi ir na tal festa, Lee me convenceu a ir com ela já que ela não conhecia quase ninguém na tal festa. Então eu iria ir mesmo não querendo ir.

Amanhã eu voltaria para New York apenas a noite, então beberia a noite toda.

Acordei cedo e fiquei pensando na vida até que decidi fazer minha higiene matinal.
Desci as escadas para preparar o café da manhã, como ninguém havia acordado ainda fiz um torrada com geleia, um bolo de chocolate, peguei os pães que havia comprado, fiz também sucos, café, leite.
 
Enquanto colocava as coisas sobre a mesa minha mãe chegou na cozinha.

— Bom dia, filha. — Ela disse bocejando.

— Bom dia, mãe.

— Parece bom, tomara que não seja só a aparência. — Jin disse aparecendo na cozinha também, com Soomin no colo e logo atrás vinha Lee com cara de sono.
Logo todos estávamos comendo.

××

Estava na sala assistindo um desenho divertido com Soomin, que estava quase dormindo, também estava com um pouco de sono então acabei cochilando também.  

××

Acordei de tarde, mas não estava na sala nem com Soomin, estava no meu quarto sozinha.

— Ainda bem que acordou, temos que escolher uma roupa para irmos na festa.

—Ah não, deixa eu dormir pra sempre. — Eu disse colocando a coberta por cima da minha cabeça.

— Você prometeu, Yeeun. Vamos por favor.

— Ta legal, mas você escolhe minha roupa.

— Tudo bem, tem um vestido seu que eu sempre gostei, então você vai com ele.

— E quem te disse que eu trouxe ele?

— Você também ama ele, é claro que você trouxe.

— Ta legal, vou tomar um banho, já escolheu sua roupa?

— To indecisa com dois vestidos, você me ajuda quando sair do banho.

— Ok. — Disse pegando uma  toalha e entrei no banheiro.

 Tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, fiz minha higiene pessoal.                                          Terminei meu banho e sai do banheiro, enrolada na toalha, Lee já não estava mais no meu quarto, então abri minha mala, a procura do tal vestido, era um vestido preto, muito lindo, coloquei o mesmo sobre minha cama e fui a procura de um sapato que combinasse, com o meu vestido, depois de um tempo eu final mente lembrei que Lee tinha uma botinha linda que ela tinha comprado a alguns tempos, eu fui em direção ao seu quarto.

— Lee, você pode me emprestar aquela botinha, preta, sua acho que ela vai combinar com o meu vestido. — Eu perguntei para ela, a mesma estava escovando os cabelos.

— Claro, elas estão ai nesta caixa. — Ela disse olhando para uma caixa que estava do lado do guarda roupa, peguei a caixa, e agradeci.                                                                                                                   Comecei a fazer uma maquiagem clara, não muito chamativa, mas muito bonita, assim que eu terminei, coloquei o vestido.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Better Together × Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora