Seven

148 8 0
                                    

- SABIAAA - Yun gritou ainda dentro da sala do hostital.

- Aqui ainda é um hospital, silencio por favor. - A doutora disse.

- Toma.

- Estou muito feliz, vamos ter um menininho. - Jeon disse animado.

- Vocês formam um lindo casal. - A doutora disse nos olhando.

- Não somos mais um casal. - Eu disse abaixando minha blusa novamente.

- Ah me desculpem, mais vocês ficam lindos juntos. - Ela disse e eu dei um sorriso sem graça.

- Bom vamos?, Obrigada Doutora nos vemos na proxima consulta. - Eu disse me despedindo da Medica.

- Tudo bem, até mais, e se cuida viu.

××

Já fazia dois meses que Jeon voltou para a turnê que já estava acabando, sei disso, porque sempre nos falávamos, por chamada de vídeo, ou conversávamos por mensagens, apesar de tudo ainda sentia sua falta.

Cinco meses, faz cinco meses que eu estava grávida e estava tudo bem com minha gravides.

Esses dois meses foi mais do que o suficiente para eu pensar em voltar para a Coréia e era exatamante o que eu estava fazendo, minhas malas estavam prontas estava apenas esperando Yun terminar de arrumar as coisas dela.

- Estou pronta, posso avisar pra alguem que estamos voltando? - Ela disse já com o celular na mão.

- Vamos fazer uma surpresa.

- Uma surpresa bem redonda né? Ainda não sei como sua mãe não sabe.

- Só meu irmão sabe, estou ansiosa. - Disse mechendo as mãos.

- Acho que isso pode fazer mal pro bebê. - Ela disse me acalmando.

- Tudo bem. - Disse respirando fundo. - Vamos?

××

Chegamos finalmente, não gostava de ficar quase vinte e quatro horas senta em uma poltrona, ainda mais com uma barriga enorme como a minha, que saco.

- Tá tudo bem? - Yun perguntou.

- Sim, só tô cansada.

- Desculpa, amiga mais tive que avisar ele.

- Do que você está falando? - Perguntei mais logo vi do que se tratava. - Ahm.... Oi

- Oi, como vocês estão? - Jeon disse se aproximando.

- Cansadas. - Yun disse deixando suas coisas na mão do seu irmão.

- Folgada. - Ele disse para ela veio até mim e me ajudou com minhas coisas também. - E vocês dois?

- Estamos bem, desde que nois chegamos ele não para de se mexer. - Disse passando a mão sobre a minha barriga para tentar "acalmar" o bebê.

- Posso? - Ele disse fazendo mensão de tocar na minha barriga.

- Tudo bem. - Disse e ele fez.

- Obrigado por isso, vamos pro carro.

Yun que estava comprando biscoito saiu correndo atrás da gente e entrou no carro.

Better Together × Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora