Mas que merda ele estava fazendo ali, ódio tomou conta do meu corpo e eu quase explodi, senti a garganta fechar e as pernas pesarem. Dak-Ho estava no meu chá de bebê.Dak-Ho era o melhor amigo de Jungkook, ele sempre estava perto de Jungkook e ele acabou se tornando meu melhor amigo também, depois de uns tempos comecei a perceber que ele sentia inveja de tudo que Jungkook tinha.
FLASHBACK ON
Em um dia que estava apenas nos três na casa de Jungkook.
Jung teve que ir para a empresa urgentemente, então ficou apenas eu e Dak-Ho, e esse foi o pior momento da minha vida.
Assim que Jung saiu, Dak-Ho veio em minha direção começou a me beijar a força e passar suas mãos nojentas por todo meu corpo, nessa hora eu já estava me debatendo tentando escapar de seus apertos, mas ele era bem maior que eu, eu simplesmente não tinha forças pra lutar contra um garoto daquele tamanho, então eu comecei a gritar o mais alto que eu conseguia.
De repente a porta da sala bate com força, naquele dia Dak-Ho saiu da casa de Jung todo machucado, Jung só não o matou porque Jerry que era vizinho de Jung ouviu meus gritos de desesperos e foi ver oque estava acontecendo, ele separou a briga e chamou uma ambulância.
FLASHBACK OFF
- Então vocês vão ter um herdeirinho? - Ho disse me olhando da cabeça aos pés dando um sorriso de lado, eu sabia que aquilo era apenas para provocar Jung, e pela expressão que ele estava fazendo estava dando certo.
Jung tentou avançar para cima de Ho, mas eu me coloquei em sua frente, não por Ho, mais sim por Jung.- Ele está te provocando, não dá trela, vai em bora Dak não tem nada pra você aqui. - Eu disse rápido.
- Tem você, e você é minha. - Ele disse e pra Jungkook isso foi a gata d'água.
Ele passou na minha frente e deu o primeiro soco, fazendo Dak cambalear para traz, o segundo soco foi desferido, mas dessa vez foi Dak quem bateu, mais diferente de Dak, Jung não saiu do lugar, as pessoas rodeavam sem fazer nada e eu estava com medo de Jung fazer alguma besteira, Jin foi o primeiro a se meter no meio, separando os dois.
Corri na direção de Jungkook, e vi a situação do seu rosto nem se comparava ao rosto de Dak, que mesmo de relance vi que estava totalmente fodido.- Você tá loco, que merda achou que tava fazendo, isso é um chá de bebê, o chá do seu filho, mais que porra. - Nisso eu já estava chorando, estava muito emotiva por causa da gravidez. - Por que fez isso.
- Desculpa, ele disse...
- Foda-se oque ele disse, não sei porque você se importa com a opinião dele, eu não sou dele e nunca vou ser, eu sou sua totalmente sua, mas que droga. - Deixei ele lá sozinho e entrei em um dos cômodos da casa, eu só queria ficar sozinha.
Depois de uns dez minutos, Jung aparece na porta do escritório onde eu estava, com um sorriso de lado.
- Vamos dar uma volta. - Ele disse vindo em minha direção, pega minhas duas mãos e me ajuda a levantar da poltrona em que eu estava sentada.
- Para onde vamos? - Disse ajeitando meu vestido
- Um lugar, só nos dois, pra relaxar, ok?
- Pra que tanto suspense assim, oque você esta aprontando?
QUEBRA DE TEMPO
Hoje eu estou completando nove meses, e estou super empolgada para a chegada do meu principie, minha barriga esta crescendo bastante. Jung esta mais empolgado que eu, e eu estou adorando a maneira que ele já está completamente apaixonado pelo nosso bebê bem antes dele nascer.
Esquecemos completamente do acontecimento no dia do chá de bebe, eu sabia que Jung estava com raiva mais não precisava de tudo aquilo, mais deixei isso completamente de lado, eu o amo demais para guardar rancor.
Minha vida estava completa, eu tenho o homem da minha vida ao meu lado, e nos dois teriamos um filho fruto do nosso amor.
- Bom dia. - Fazia pouco tempo que eu tinha acordado e Jung acabou de abrir os olhos.
- Bom dia garotão, chega logo pro papai te pegar no colo, e te dar varios beijinhos. - Ele espalhou varios beijos por toda minha barriga, oque me provocou cócegas, ele subiu os beijos até meus labios. - Como estamos hoje?- Estamos bem meu amor, sem contrações.
- A umas três noites, tivemos um alarme falso com contrações bem fortes, Jung entrou em choque por conta dos meus gritos, mas quando soube que era alarme falso ficou um pouco triste, mas de qualquer jeito ele vai chegar logo logo.
- Relaxa não vai demorar muito, mas enquanto ele não chega, ele pede comida, estamos morrendo de fome.- Ok, já to indo fazer café.
- Primeiro me ajuda a levantar da cama.
- Folgada.
Sorry.
Me dêem estrelinhas para me motivar a escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together × Jeon Jungkook
FanfictionOnde Yeeun descobre estar gravida de seu ex-namorado Jeon Jungkook. Após ter voltado de New York, Kim Yeeun reencontra seu antigo amor, mesmo depois de três anos sua relação ainda seria a mesma?