Acordei logo de manhã fiz minha higiene matinal coloquei uma roupa simples, e um tênis branco.
Sai em rumo as escada para tomar café da manhã, o cheiro estava ótimo, mamãe deve ter preparando, uma daquela suas saborosas panquecas e aquele cafezinho delicioso. Para minha surpresa não era apenas um café da manhã que me esperava, mas também todos os meninos estavam na mesa do café e assim que eu desci as escadas todos me olharam.
— Yeeun! — Hoseok disse animado e correu em minha direção me abraçando, péssimo costume desses gigantes ficarem me tirando do chão.
— Oie, Hobi. — Disse assim que ele me colocou no chão.
— Oi gente. — Todos me deram um abraço em grupo, menos ele, a pessoa quem eu mais queria um abraço agora, Jeon Jungkook.
Todos de afastaram de mim e eu olhei para ele, enquanto todos se entre olhavam e logo sairam da grande cozinha, ficando somente eu e Jungkook. Eu abaixei a cabeça encarando o chão té avistar as botas pretas de Jungkook entrarem em minha visão, ergui minha cabeça lentamente observando cada detalhe de sua roupas da sua cor favorita, parece que isso não mudou em dois anos, e tenho que concordar que ele fica maravilhoso com essa cor. Assim que eu encarei seus olhos, um arrepio percorre-o todo meu corpo meus olhos pararam em sua boca.
— Oi. — Ele disse me abraçando, tava com tanta saudade desses abraços que só eles me fazem me sentir protegida.
— Jungkook e-eu..
— Fica quieta. — Ele disse me abraçando mais forte, e eu não contive todas minhas lagrimas que eu ainda estava segurando. — Não chora pequena. — E foi assim, com esse apelido que eu comecei a chorar mais ainda.
— Jungkook eu ainda te amo, eu não consigo te esquecer, volta pra mim por favor. — Eu disse olhando para o mesmo, que desvia o olhar.
— Eu não posso. —Ele disse baixo.
—Porque? — Eu perguntei apreensiva.
— Eu tenho outra namorada, Yeeun. — Naquele momento meu coração apertou, eu queria simplesmente sair dali logo, e foi o que eu fiz. Me virei para a grande porta de vidro que dava pra praia onde os meninos estavam, mas antes de chegar na mesma, Jeon Jungkook segurou meu braço, e eu logo tratei de me livrar de suas mãos.
Cheguei na praia onde os meninos estavam brincando, sequei minhas lagrima e fui conversar com Jin.
— Onde eles foram?—Disse me referindo ao nossos pais e Lee.
— Foram no mercado os meninos vão almoçar aqui. Como você está?
— Não quero falar sobre isso.
— Titia.
— Oi, princesa. — Soomin disse correndo em minha direção a pequena já estava de maiô. — Você já está nadando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together × Jeon Jungkook
FanfictionOnde Yeeun descobre estar gravida de seu ex-namorado Jeon Jungkook. Após ter voltado de New York, Kim Yeeun reencontra seu antigo amor, mesmo depois de três anos sua relação ainda seria a mesma?