Eight

157 10 1
                                    


- Vim ver como você está, te liguei ontem parecia que você não estava bem então... Ah oi, você deve se a Yeeun, Jeon me falou sobre você.

- Prazer, também ouvi falar sobre você. - Disse indo até ela e a comprimentando, Jeon observava tudo de perto.

- Eu vim apenas de passagem, já estou indo, foi um prazer te conhecer, talvez possamos tomar um café mais tarde. - Ela disse dando um sorriso sincero.

- Tudo bem então, até mais. - Disse e ela logo saio da porta da casa de Jeon. - Oque foi isso, ela não è sua namorada?

- Terminamos, antes da viajem com os meninos, parece que ela gostou de você. - Jeon disse andando em direção a cozinha.

- Eu não sabia disso porque não me disse? - Peguntei indo atrás de Jeon.

- Não sei, achei que não tinha importância. - Sentou na cadeira que estava antes.

- Não tinha importancia? Serio isso Jeon, meu Deus eu não acredito nisso.

- Oque foi Yeeun. - Ele diz como se fosse nada importante.

- Se eu soubesse disso teria voltado antes pra Coreia, não, quer saber esquece.

- Fiquei com medo de tudo, tinha o bebê, eu estava em turnê, tinha acabado de terminar um namoro. - Ele disse se levantando e vindo até mim.

- E parece que você não pretendia me contar. - Eu disse olhando em seus olhos.

- Como se você contasse tudo pra mim.

- Obrigada, Jeon por mostrar que eu estava certa, sabia que iria jogar isso na minha cara na primeira oportunidade. - Uma lagrima escapa do meu rosto.

- Tudo bem, me desculpa, não foi por querer, eu te perdoei e não deveria ter dito oque eu te disse, tudo bem? - Ele disse me abraçando.

- Tudo bem, agora eu estou com fome. - Disse secando minhas lagrimas e olhando para ele, que deu um sorriso.

××

Estou esperando uma reação dos meus pais, já que eu acabei de descer do carro com a ajuda de Jeon.

- Ai meu Deus. - E essa foi só a primeira que minha mãe soltou.

- Uau. - Agora foi a vez do meu pai. - Vamos... Vamos entrar, tudo bem filha, olá Jungkook. - Meu pai deu um selar em meu rosto, e apertou a mão de Jeon.

××

- Jeon è um otimo garoto.

- Ele è mesmo. - Eu disse olhando para a porta do escritório do meu pai, que è exatamente onde Jeon estava, junto ao meu pai. - Ele è perfeito.

- Está apaixanada. - Minha mãe brincou comigo.

- Acho que eu sempre fui.

- Você não pensam em voltar a namorar ou casar?

- Mãe, nois não falamos sobre nois ainda, agora tudo se resume ao bebê, e eu não sei se o Jungkook quer ficar novamente comigo.

- Ele ainda te ama, mais do que antes, já pensou em um nome? - Assim que minha mãe perguntou e a porta do escritório se abrio e Jeon e meu pai sairam, dando risada.

- Não, ainda não escolhemos. - Disse e Jeon sentou ao meu lado no sofá.

- Não, pensaram em que? - Meu pai perguntou.

- No nome do bebê. - Minha mãe respondeu.

- Parece uma tarefa difícil, eu não escolhi o nome do seu irmão, nem o seu, deixei sua mãe decidir sozinha, já que todo nome que eu falava ela quase me batia. - Meu pai disse e rimos, minha mãe apenas deu um pequeno empurrão em seu ombro.

- Queremos fazer isso juntos. - Jeon disse pegando uma de minhas mãos a segurando firme e olhando em meus olhos.

- Que bom, que são assim, só não deixa ela te bater. - Rimos novamente com a piada de meu pai.

- Qualquer coisa, ela escolhe sozinha. - Jeon disse e meu pai riu.

××

Nossa tarde foi assim, rindo e conversando atoa almoçamos e voltamos para casa de Jeon.

- Então vamos decidir isso juntos? - Perguntei entrando na casa.

- Sim. - Ele disse me abraçando. - Mais antes. - Jeon disse se ajuelhando e pegando uma coisa em seu bolsa. - Volta comigo. - Ele disse abrindo a caixinha de veludo preta, com nossas antigas aliança.

- Onde pegou isso? - Minha aliança ficava no meu pescoço, como ele pegou.

- Fala que sim, ai eu te explico.

- Não, explica primeiro.

- Eu só peguei do seu pescoço ue, aceita logo.

- Quando você fez isso?

- Dá pra falar sim.

- E se outra pessoa tivesse pegado?

- Por favor. - Ele pedio.

- SIM. - Eu gritei e ele me olhou com os olhos brilhando. - Te amo Jeon Jungkook

- Também te amo Kim Yeeun. - Ele disse me beijando.

- Eu pensei em Kwan.

- Jeon Kwan, è perfeito. - Disse me beijando nova mente. - Obrigada por me dar isso tudo, você, ele. - Disse passando a mão na minha barriga.

- Quero tomar banho.

- Tudo bem, vai lá. - Ele disse me soltando.

- Não, eu quero você. - Disse o olhando, coloquei as mãos em volta do seu pescoço e o beijei desta vez com mais desejo.

- Eu te amo. - Ele disse entre o beijo. - Vamos subir.

Chegamos no quarto de Jeon e ele começa tirando sua propria camisa depois a minha e voltamos a nos beijar loucamente, ele desceu os beijos para meu pescoço e eu suspirava e gemia com seus toques.
Logo tratou de tirar meu shorte e sua calça eu não fazia nada sabia que Jeon era controlador e eu apenas me fazia de submissa.
Agora foi a vez do meu sutiã, Jungkook sempre foi incrível em tudo que ele fazia, mas na cama eu não sei nem como explicar è maravilhoso.
Ele começou a deixar marcas por todo meu tronco me fazendo pirar, tirou minha calsinha e a sua cueca, agora estavamos completamente nus. Ele me olha e passa a lingua entre os lábios. Como è possivel eu o amar tanto.

- Minha vez. - Eu disse o empurrando pra cama.

____________________________
Presentinho, Feliz Natal pra vocês meus amores.
____________________________

Better Together × Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora