- Nietzsche citou: ‘’Se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.’’ – Ben recitou. – É exatamente por isso que todos vocês tem de ser cautelosos ao analisar alguém, buscar entendê-lo. E cuidado dobrado se esse for um psicopata.
- Como aquele neurocientista que passou anos estudando o cérebro de potenciais assassinos e no final descobriu que o próprio cérebro se encaixava no de um psicopata. – Max comentou demonstrando ter entendido perfeitamente as explicações.
- James Fallon. – Deixou claro de quem Max estava falando. – É exatamente disso que eu estou falando.
- Quantos anos esse neurocientista viveu sem saber que era um psicopata? – Harry interrogou a fim de cessar sua curiosidade.
- Cinquenta e oito. – Max respondeu antes mesmo que o professor pensasse em fazê-lo.
- E você pode me dizer por que ele não agia como tal, Louis? – Winston encarou-o. – Tomlinson?
- Oh, perdão. Eu estava um pouco avoado. – Sorriu totalmente sem graça enquanto fugia dos olhos de Harry que pareciam estar fazendo o mesmo que os de Ben.
Louis ainda estava se xingando mentalmente por sido tão inadequado ao lançar uma pergunta tão intima como aquela logo de cara para Harry. Eles acabaram de se conhecer.
Que idiota!
Então Harry Styles é gay. É... Aparenta. Não que isso o deixe menos homem, quer dizer, ser homossexual não significa agir como uma mulher, pelo menos, ele ainda não viu Harry agir dessa forma. A única coisa que viu e ainda está vendo é a calça colada do outro, assim como a blusa branca. Louis não é gay. Não que ele saiba. Mas, talvez, de repente, Harry seja atraente demais para essa coisa de heterossexualidade e machismo. Ou, possivelmente, Louis está mesmo perdendo a cabeça. Em todos os sentidos abrangidos pela frase.
- Eu notei. – Travou o maxilar e logo pôs-se a perguntar novamente. – Mas então, senhor Tomlinson, por que James Fallon passou cinquenta e oito anos sem saber ser um psicopata pelo simples fato de não agir como tal?
- Acredito que ele deve ter tido uma infância de ouro, sem abusos, traumas. Nenhum gatilho que pudesse despertar seu lado psicopata e, até, transformá-lo em um assassino. – Louis nunca foi de errar as perguntas feitas em classe, em casa, na rua. Ele nunca foi de errar. E como de costume, acertou.
- Ótimo. – Ben forçou-se para segurar um sorriso que não queria dar à Louis, pois, assim, estaria dizendo-o, sem palavras, que mesmo estando sem prestar atenção na aula, ele sabe das coisas, ele é muito inteligente. – Vejo vocês na próxima aula. Bom fim de semana. – Despediu-se dos alunos assim que ouviu o sinal tocar.
Louis não é de se achar melhor que os outros, nem nada, todavia ele não é estudioso, ele nasceu inteligente. Uma das coisas mais interessantes sobre si mesmo é que ele consegue ler, interpretar e até mesmo passar uma informação esclarecedora para qualquer pessoa e fazê-la entender, vale ressaltar, em uma fração de segundos.
Os livros que são passados pelos professores para o efetuamento de provas ele lê na tarde anterior ao dia da avaliação, como leu o História Da Psicologia Moderna de quinhentas e setenta e oito páginas e terminou a prova em vinte e cinco minutos. E, sem dúvidas, uma nota máxima no dia da devolução da mesma, é claro.
Sharon tem um pequeno desconto no pagamento da faculdade, por conta do bom rendimento do filho nos primeiros meses de aula, porém Louis ainda não ganhou uma bolsa de estudos, mas logo isso acontecerá, afinal de contas, ele é muito bom. E, Harry, não sabe de absolutamente nada disso, entretanto, concorda com o fato de Tomlinson ser muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XYK (HIATUS)
FanfictionTodos nós podemos escolher o que queremos ser, podemos mudar de opinião, podemos seguir novos caminhos, entre outras coisas. Chega a ser cômico como Louis Tomlinson também achava que podia, mas não. Louis nasceu destinado a ser algo que não escolheu...