VII

150 23 62
                                    

         - Tem ketchup na sua bochecha... – Sorriu tímido.

         - Sério? – Arregalou os olhos.

         - É... Sim? – Fez uma cara óbvia.

         - Oh. – Procurou por um guardanapo.

         - Aqui. – Louis passou o fino pedaço de papel pela bochecha de Harry enquanto ria do quão vermelho ele estava ficando. – Você fica muito bem com esse tom de rosa nas bochechas.

         - Louie, cala a boca. – Revirou os olhos, mas, logo que abaixou o rosto, sorriu.

         - Wow, wow, wow. – Afastou-se um pouco do outro. – Isso é novo.

         - Você não achou mesmo que eu iria ficar te chamando como sua mãe te chama, achou? – Ergueu as sobrancelhas.

         - Seria estranho se a gente estivesse em uma situação... Estranha. – Disfarçou, pois sabia bem o que estava passando por sua mente. – Sua mãe te chama de Harreh?

         - Não.

         - Sua prima?

         - Não.

         - Então tá tudo numa boa. – Riu ao ouvir a gargalhada de Styles que, à propósito, é um som agradabilíssimo para os ouvintes.

         Louis foi buscar Harry em sua casa como havia sido combinado e chegando lá não o encontrou. Perguntou a Gemma onde ele havia ido e a mesma disse que ele tinha ido buscá-lo. Na hora, Tomlinson não acreditou que ele tinha sido tão infantil a esse ponto, mas, após uns dois ou três minutos de indignação vinda de Louis, Harry apareceu na porta gargalhando.

         - Seus olhos super arregalaram, bro. – Batia pequenas palminhas em meio às gargalhadas, o mais velho já tinha notado isso em Styles.

         - Harreh, cala a boca. – Sorriu do jeito mais fofo que podia, no entanto, por dentro, queria matar Harry... Em um bom sentido, claro.

         Não demoraram a chegar à pizzaria e muito menos, a fazer seus pedidos. Louis descobriu que ele e Harry têm várias coisas em comum e, com isso, ele não quer dizer só o fato de que os dois têm o mesmo sabor de pizza favorito, pepperoni, até porque esse parece ser o sabor favorito da maioria das pessoas que ele conhece, mas eles curtem os mesmo ritmos musicais e, até algumas bandas que Styles gosta muito, Tomlinson tem músicas das mesmas no celular. Também compartilham o mesmo gosto para jogos e têm algumas opiniões bem semelhantes em relação a alguns assuntos.

         - Eu pago. – Colocou a mão na de Louis e a abaixou lentamente.

         - Deixa disso. – Reclamou e desvencilhou as mãos do contato.

         - Você vai pagar, mas não é a conta. – Sussurrou.

         Faz certo tempo que Louis não tem esse tipo de sensação percorrendo seu corpo. Ele riu, mesmo que sem graça e corando fortemente.

         Harry acabou pagando a conta e quando o menor se deu conta, eles já estavam andando de volta para casa. Com certeza já é tarde e o vento está em um frio confortável. Harry anda um pouco distante, deve estar pensando em algo que Louis quer muito saber o que é.

         - Você sabe com quantos paus se faz uma canoa? – Indagou o mais velho.

         - Hm? – Franziu o cenho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

XYK (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora