Em especial eu dedico esse capitulo as minhas amigas que eu nunca conseguiria passar mais de um dia de mal com elas. Beiju.
- Na verdade professor, o senhor sabe melhor do que ninguém que Josie e eu não nos damos bem já que ano passado brigamos em sua aula, então eu não acho que seja uma boa ideia o senhor nos trancar juntas. - Rebecca fala sorrindo falsamente para o professor.
- O "tudo bem" foi retórico senhorita Corston, então acho melhor que se acostume com a ideia. - O professor fala fazendo Rebecca quase revirar os olhos, aenas não revirou por causa do resquício de educação e respeito que ela tinha por professores. - Agora me dê seu celular senhorita Mish.
Josie entrega o celular meio relutante e o professor coloca na caixa que ficaria trancada com um cadeado. O professor tranca a porta da sala e todos ficam se encarando.
- Gente, se ele nos trancou aqui como vamos sair se tiver alguma emergência? - Rebecca pergunta e todos olham para ela.
- Você não prestou atenção na explicação do professor? Ele quase desenhou que durante as duas horas que vamos ficar trancados aqui vai ter sempre alguém no corredor para caso alguém precise sair. - Thomas fala como se a irmã tivesse algum problema.
- Eu tava quase dormindo enquanto o professor tava explicando. - Diz Rebecca dando de ombros.
- Verdade, eu achei que ela ia cochilar no meu ombro. - Blake fala rindo.
Josie revira os olhos e vai se sentar em um dos puffs que tinham espalhados pela sala.
- E aí o que a gente vai fazer? - Henry pergunta.
- Eu não sei, só não quero morrer de tédio. - Minjung fala e todos assentem.
Todos começam a conversar entre si, apenas Josie fica ali sozinha quieta em seu canto. Rebecca conversava com Blake, o que estava sendo comum naquele dia.
- Então você se muda bastante? - Rebecca pergunta para Blake que assente. Os dois estavam sentados em puffs em um canto da sala.
- É, por causa do trabalho do meu pai. - Blake assente. - Mas e você como se sente com seu pai longe de casa?
- É claro que me sinto um pouco triste, mas ele não é ausente de certa forma. Ele me liga todos os dias, sempre manda mensagens perguntando se estou me alimentando bem. Quando ele volta sempre vemos filmes ou coisa do tipo e compensa um pouco do tempo que ele passa longe. - Rebecca diz olhando para o nada.
- Como você me disse hoje mais cedo, pelo menos você tem Thomas contigo. - Blake fala fazendo carinho no braço de Rebecca.
- É. - Ela confirma sorrindo para o loiro.
Eles ficam ali mais um pouco no silêncio e Blake vai até os meninos. Josie vê ali a oportunidade de infernizar mais um pouco a vida de Rebecca.
- Você se faz de coitadinha para que todos estejam a sua volta, mas a mim você não engana. - Josie fala olhando com desprezo a Rebecca.
- Me poupe de escutar as merdas que você fala Jocelyn, não pense que eu me importo com o que você fala. - Rebecca fala sem nem ao menos olhar na cara de Josie.
- Você é uma vadia, fez meu namorado se voltar contra mim e agora age como se isso fosse nada! - Josie continua a falar.
- Meu deus garota! Entenda que Tyler nunca concordou com o que você faz! Era só uma questão de tempo para ele terminar com você! - Rebecca fala se levantando e ficando de frente com Josie.
- Hey, parem as duas! - Thomas fala chegando perto delas.
- Eu só estou dizendo umas verdades para a sua irmãzinha Tommy. - Josie diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reb of Rebel
RomanceRebecca Corston, uma estudante do último ano do High School, não é apenas uma menina comum e normal por que quando coloca sua máscara e ativa seu modificador de voz ela se transforma em Reb, uma menina misteriosa que expõe seus pensamentos e opiniõe...