Hospital

10 2 0
                                    

Rebecca sede nos braços do homem que a segura. Ele estava pronto para colocá-la no carro quando algo o impede.

- Larga ela. - Henry fala entre dentes. Ele se sentia culpado por não ter chegado antes.

- Ou o que? - O garoto fala com deboche.

Ele tinha cabelos castanhos, olhos também castanhos e pele clara. Ele aparentava uns 19 ou 20 anos.

- Ou nós te damos uma surra e depois chamamos a polícia. - Ben fala com os punhos cerrados.

O garoto que segurava Rebecca dá uma risada e nega com a cabeça. Ele coloca Rebecca no banco traseiro, mas não da tempo de fechar a porta do carro por que Ben dá um soco nele. Os dois começam uma briga e logo Henry começa a ajudar o amigo. Rebecca começa acordar enquanto os meninos brigavam com o cara. Ela não conseguia saber quem brigava com o cara por causa da sua visão turva. O desespero bate quando nota que não conhecia aquele carro. Com seus movimentos ainda lentos ela se arrasta para fora do carro caindo no chão.

Ali, caída no chão ela vê alguém chegando perto dela. Era Ben, ela conseguia ver. Em seus olhos verdes a preocupação era nítida, mas Rebecca não notava isso. Sem conseguir falar ela solta grunhidos de ajuda enquanto o amigo a pegava no colo.

- Calma, vai ficar tudo bem agora. - Ben fala sorrindo para amiga.

- Ele.... coloc... algo... na.... minha... bebid... - Fala grogue. Ben assente, mas ela continua. - Eu... não... 'tô.... bem...

- Eu vou te levar para o hospital. - Ben fala. Rebecca novamente começa a perder a consciência. - Droga Becky, fica acordada.

Ela não consegue fazer o pedido do amigo e desmaia.

•••

- Droga Becca, acorda. - Alguém fala enquanto Rebecca acordava.

Ela abre os olhos lentamente, as luzes do que ela reconheceu ser um hospital eram muito fortes e bem na direção dela. Com os olhos lacrimejando encara o loiro que estava sentado ao lado da cama.

- Blake? O que aconteceu? Minha cabeça dói. - Rebecca fala colocando a mão onde estava doendo. Ela nota que fios estavam conectados a ela.

- Você não se lembra de nada? - Blake pergunta e Rebecca se força a lembrar.

- Eu me lembro de ir a uma festa ontem a noite, um borrão de uma briga e talvez Ben? - Ela fala com o cenho franzido. - Blake por que eu estou em um hospital?

- Alguém colocou algo na sua bebida. Você não foi a festa ontem Becca, foi anteontem. Becca faz quase dois dias que você está aqui, hoje já é segunda. - Blake fala e Rebecca arregala os olhos.

- Meu pai sabe disso? Ele tá aqui? - Rebecca pergunta.

- Sabe. Ele esteve aqui, mas o médico achou que pela quantidade da substância que o cara colocou na sua bebida você só acordaria daqui a uns três ou quatro dias então Thomas falou que tudo bem ele voltar para a viagem dele. - Blake fala e Rebecca sente uma pontada de decepção pelo pai dela não estar ali.

- E Tommy? Ele tá muito bravo? - Ela pergunta olhando para sua mão e agora brincava com os dedos da outra.

- Ele está um pouco, eu não vou mentir, mas acima de tudo isso ele é seu irmão Becca e não vai deixar que nada abale a sua relação entre irmãos. - Blake fala pegando na mão de Rebecca que encara os olhos azuis do menino.

Reb of RebelOnde histórias criam vida. Descubra agora