Rebel Journal

8 2 0
                                    

- Rebecca, Blake, nós já estamos indo, vamos? - Ben chega interrompendo o que Rebecca ia dizer.

- Nós já vamos, só vamos entrar um pouco no mar. - Rebecca fala mais em uma pergunta para Blake do que um aviso para Ben.

- Tudo bem, esperamos vocês nos carros. - Ben fala indo em direção ao grupo.

- O que você queria dizer mesmo? - Blake fala e Rebecca respira fundo.

- Eu sou a mais filha da mãe desse grupo. - Rebecca fala e Blake nega.

- Não, você é a mais bonita. - Blake sussurra para Rebecca que da risada.

- Vou ignorar isso, vamos entrar? - Rebecca pergunta olhando para o mar e Blake assente levantando e ajudando Rebecca a levantar. - Só não faça nenhuma brincadeira, eu não gosto muito do mar.

- Por que não gosta do mar? - Blake pergunta segurando a mão da menina e a guiando para dentro da água salgada.

- Sei lá, apesar de eu saber nadar, meio mal mas sei, eu não me sinto bem sabe? Eu entro em pânico. A ironia disso tudo é que eu adoraria mergulhar em águas cristalinas para ver os peixinhos. - Rebecca conta sentindo a água subir cada vez mais até que a água fica na sua cintura. Ela hesita um pouco vendo uma onda vindo em sua direção mas Blake aperta a mão dela em conforto.

- Não se preocupa, eu sei nadar muito bem. - Blake fala tranquilizando a menina.

O mar estava calmo e as ondas baixas. Rebecca encarava os olhos de Blake que eram tão azuis quanto o mar. O loiro acaricia a bochecha de Rebecca que sorri para ele. Blake chega mais perto e cola os seus lábios nos de Rebecca. O menino leva as suas mãos para a cintura da menina que se encontrava em baixo d'água e Rebecca envolve o pescoço de Blake com os braços. A água batia nos dois, mas isso não os incomodavam. Quando o ar falta eles se separam e ficam abraçados. Rebecca da selinhos em Blake que sorri entre os beijinhos.

Rebecca não sabia explicar a sensação que sentia em estar ali com Blake. Ela não sabia explicar como os olhos do loiro a deixavam tão tranquila e eufórica ao mesmo tempo. Rebecca tinha vontade de ficar beijando e admirando Blake por horas e ela sabia que não se cansaria. É, parece que Rebecca está caidinha por Blake.

- Acho que nós temos que ir. - Rebecca diz e Blake nega.

- Não, eu não quero ir. - Blake fala escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Rebecca.

- Mas nós temos escola ainda. - Rebecca fala e Blake suspira.

- Quem sabe nós não faltamos hoje e ficamos juntos? - Blake fala sorrindo e Rebecca cerra os olhos pensando na ideia.

- Até poderíamos, mas temos que levar nossos amigos pra casa lembra? Você veio dirigindo um dos carros. - Rebecca fala e Blake assente.

- Vamos fazer assim, nós levamos eles e depois vamos para a sua casa que tal? - Blake da a ideia dando beijinhos pelo rosto de Rebecca que ri.

- Não da Blake, eu não posso faltar. - Rebecca fala indo em direção a areia.

Blake segue ela e eles vão para o grupo de amigos que já estavam dentro dos carros.

- Já estava quase indo embora sem vocês. - Tyler fala revirando os olhos enquanto Rebecca e Blake se secavam para entrarem no carro.

- Não seja dramático Ty! - Rebecca fala sorrindo para o amigo. - E nem ciumento.

- Como se eu precisasse ter ciúmes de você! Tenho a Alaska aqui. - Tyler fala abraçando a Alaska de lado.

- Desgruda Tyler! - Alaska fala tirando o braço do menino do seu pescoço. Rebecca não aguenta e solta uma gargalhada.

Reb of RebelOnde histórias criam vida. Descubra agora