Criatividade é algo misterioso, às vezes ela some sem deixar recados, então eu dedico essa capítulo a minha que deu uma saída e que eu quero tanto que volte. Beijus sumida!
Aquilo era estranho, o ato de pegar a caneta e tocar no papel para escrever uma carta. Quer dizer, Rebecca já havia escrito uma carta, mas agora ela escrevia uma para si mesma, libertando um pouco de seus pensamentos no papel para que então anos à frente, ou quando ela sentisse vontade, ela abrisse e lê-se. No papel ela rabisca as últimas linhas e então lê o resultado final.
"Querida Rebecca,
Eu sou a Rebecca-do-passado. Pois é, isso é meio estranho e diferente, mas eu estou escrevendo para mim mesma, ou para você aí do futuro (que pode não ser tão distante). Eu realmente não sabia o que falar, ou o que escrever, mas senti que devia falar um pouco dos meus sentimentos e de minhas aflições, para que você do futuro veja isso e então lembre de você, ou eu, resolvendo os problemas facilmente e ria da minha cara do medo que estou sentindo.
Para começar vou falar sobre meus sentimentos. Hoje notei que realmente me interesso por Blake, de verdade. Quer dizer, eu já sabia que nossos beijos já não eram apenas, beijos, mas mesmo assim não sentia que de algum modo aquilo poderia tomar rumos maiores entende? É claro que você entende, já passou por isso, mas o que quero dizer é que Blake realmente é alguém com quem eu namoraria, sabe? Ontem a noite fiquei falando com ele e sem querer contei dos meus planos (o plano sobre casar virgem). Ele confessou que achou estranho que uma menina tão, moderna, como eu pensasse assim, mas que respeitava minha opinião, pois concordava com os meus princípios. Você não tem noção Rebecca-do-futuro, ele literalmente fez uma chamada de vídeo para falar sobre isso comigo. Conversamos sobre o porquê de eu querer casar virgem, que eu penso que o fato de fazer sexo tem que significar algo de verdade, uma comunhão entre marido e mulher mesmo e ele não me julgou, até entendeu meu lado. Eu realmente tenho medo de que ele não queria mais nada comigo, não que eu ache que ele seja esse tipo de cara, mas também não achei que ele fosse ser tão, compreensivo.
Agora falando sobre minhas aflições, esconder dos meus amigos que eu sou a Reb está sendo difícil. Bom, sempre foi difícil, mas antigamente, antes da minha briga com as meninas a Reb não tinha toda essa proporção que tem agora. Me dói ver eles falando da Reb no almoço e eu apenas concordar ou simplesmente ignorar por que é meio chato falar dela como se ela não fosse parte de mim. Bom, contar a Blake já foi de grande ajuda, mostrar esse meu lado para ele tem sido incrível, mas mesmo assim meu coração ainda não está completamente tranquilo sobre isso.
Minha segunda aflição é sobre meu pai e suas viagens. Hoje pela manhã recebi uma nova mensagem, do anônimo que vem tirando algumas noites de sono, e nela dizia que acidentes aéreos podem ser bem fatais e que meu pai andava muito em aviões. Meu coração quase parou, e por um momento eu quase corri a primeira delegacia que aparecesse em minha frente, mas me contentei em apenas salvar a mensagem no meu computador pois estou reunindo provas o suficiente para ir a polícia, já que li em algum lugar que aparecer com uma mensagem qualquer em uma delegacia não os fazia sair a caçar quem foi. Pois é, estou com o cu na mão depois dessa, preciso fazer algo em breve.
Agora minha terceira aflição é sobre meu irmão e Minjung. Eles estão muito colados ultimamente, mesmo ele sabendo de minhas suspeitas (e confirmações) de que ela é a "informante" da Josie. Saber que ela pode magoar ele a qualquer momento é difícil, mas tenho que me controlar para não expor ela para todos, vai ter o momento certo para isso.
Falando sobre momento certo, eu queria dizer que, eu realmente espero que no futuro para você aí, tudo realmente se ajeite, que tudo tenha acontecido no momento certo na minha vida. Espero que eu tenha tido a coragem o suficiente de apanhar de Alaska e Isabelle quando contar para elas na Rebel Party que sou a Reb, por que eu sei que elas vão me bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reb of Rebel
RomanceRebecca Corston, uma estudante do último ano do High School, não é apenas uma menina comum e normal por que quando coloca sua máscara e ativa seu modificador de voz ela se transforma em Reb, uma menina misteriosa que expõe seus pensamentos e opiniõe...