Fire

13 3 0
                                    

Todos eles riem das bobagens que Henry, que com certeza era o palhaço do grupo, fazia e falava. Rebecca dividia um cobertor com Blake que a abraça de lado. Ela escora a cabeça no ombro do loiro. A menina observa o fogo e por um momento seus pensamentos vão para um lugar triste e distante.

Blake ainda sorrindo da brincadeira de um dos amigos olha para Rebecca que tinha uma lágrima escorrendo pelo lado direito do rosto. O loiro franze o cenho e vira seu corpo um pouco na direção de Rebecca.

- O que foi Becca? Tá tudo bem? - Ele pergunta secando a lágrima que escorria no rosto dela. Rebecca franze o cenho sem entender. - Você tá chorando.

- Ah, ás vezes quando eu lembro de algumas coisas isso acontece. Me desculpe. - Rebecca fala respirando fundo e tirando aqueles pensamentos de sua cabeça.

- Não precisa pedir desculpas você não fez nada. Se precisar conversar pode falar comigo tá bom? - Blake fala e da um beijo na testa dela. Rebecca fecha o olho sentindo o carinho.

Do outro lado da roda formada pelos amigos Tyler observava Rebecca e Blake. De certa forma aquilo incomodava ele, Blake tão perto de Rebecca cuidando dela como ele costumava cuidar até alguns dias atrás. Rebecca havia se distanciado dele nos últimos dias, em partes por causa do plano, em outras o porquê nem Tyler sabia. A única coisa que aliviava Tyler era saber de duas coisas, que o ciúmes que ele sente por Alaska é totalmente diferente do ciúmes que ele sente por Rebecca. O ciúmes de Alaska faz ele querer que ela só beije ele, tenha ela para ele, já o de Rebecca, ele só quer que ela volte a procurar ele quando estiver com problemas, ou que quando precise conversar chame ele.

Tyler tenta tirar aquilo da cabeça, afinal nesses meses que ele é melhor amigo de Rebecca ele sempre teve que dividir ela com Thomas e isso nunca foi um problema então ter Blake gostando ou não de Rebecca não será um problema.

Rebecca agora que estava recomposta observa o grupo, Tyler abraça Alaska de lado que, por um enorme milagre, não bate no menino, Isabelle brigava com Henry sobre algum assunto, mas no fundo os dois se gostavam, Ben e Staicy conversavam civilizadamente e riam as vezes e por fim Thomas que dava um selinho em Minjung. O coração de Rebecca dói por dois motivos: o primeiro por ciúmes do irmão mais velho, desde o dia que Rebecca contou ter suspeitas de Minjung ele se afastou da irmã, não de um jeito considerável, mas as coisas ficaram estranhas depois daquele dia, e a segunda coisa era por que Rebecca sabia a verdade sobre quem era o espião. Minjung estava mentindo para todos do grupo sobre ser amigos deles e na verdade a única "amizade" que ela tinha era a de Josie. Isso é uma traição nesse grupo, todos da escola sabem o quanto o grupo de Rebecca e o grupo de Josie se odeiam e que confraternizar com o inimigo seria traição.

Rebecca para conter a raiva que estava sentindo para de encarar Minjung e Thomas.

- Sabe, costumam de dizer que se uma pessoa passa muito tempo encarando outra sem piscar é por que ou ela quer transar com essa pessoa ou por que ela quer matar essa pessoa. Presumindo que você não quer transar com Thomas e nem com Minjung, por que você quer matá-los? - Blake pergunta e Rebecca da uma risada. Os olhos azuis do loiro a faziam bem.

- Depois explico, talvez você tenha a sorte de saber das merdas desse grupo. - Rebecca fala com uma pitada de verdade e de brincadeira. Para descontrair Rebecca bate uma palma para chamar a atenção de todos. - Vamos lá pessoal, nós viemos aqui para curtir os amigos e não para fazer um grande encontro de casais então meninas, por que não contamos histórias nossas antigas? Do nosso grupo original?

- Vamos! - Staicy é a primeira a topar e então com uma ajudinha dos meninos todas topam.

- Então que história primeiro? - Isabelle pergunta e Rebecca da de ombros.

Reb of RebelOnde histórias criam vida. Descubra agora