Rebel Party - Part 2 - OMG

20 2 0
                                    

Nós já estávamos na fase final do desafio, já tínhamos pego a chave - que na verdade era uma senha -. Andávamos todos quietos, para não chamar atenção de nenhum funcionário.

- Não é esse o armário que dizem ser amaldiçoado? - Ben pergunta e eu assinto.

- Como assim amaldiçoado? - Blake pergunta e eu dou de ombros

- Ué, amaldiçoado. Bom, é que esse armário nunca fica muito tempo ocupado, fora que sempre acontece algo ruim com quem está usando ele. - Explico quase me um sussurro.

- Que tipo de coisas ruins? - Pergunta Blake.

- Tudo começou quando um garoto que foi morto por traficantes de drogas. Ele era envolvido com coisas pesadas e dizem que um dos chefões do tráfico matou ele. Depois teve outro garoto, ele se matou aqui na escola, pulou do terraço. - Contei enquanto Blake fazia caretas.

- E isso é verdade? - Pergunta e eu assinto.

- Claro, você acha que o terraço é proibido por quê? - Digo.

- Fora a menina que foi expulsa e ninguém sabe o porquê. - Henry lembra.

- Bom, eu tenho suspeitas. - Isabelle fala e eu dou uma risada.

- Todos nós temos. Mas é claro que você tem suspeitas né Izzy, você sabe de tudo! - Digo arrancando risadas de todos.

Se você precisava de informações sobre qualquer coisa e pessoa, Isabelle é a pessoa certa para se perguntar. Eu tenho até medo de saber como ela consegue tais informações sobre tudo e todos.

- Ah, mas é meio fácil demais de imaginar o que aconteceu. Primeiro o diretor se demite, sem nenhum motivo aparente e depois o conselho decide expulsar Lindsay. - Isabelle fala e nós concordamos, menos Blake que ainda não conhecia os rumores da escola.

- E ainda por cima tinha os rumores que ela e mais três amigas dela transavam com o diretor, para aumentar as notas delas. - Alaska lembra.

- Espera, contem essas histórias direito. - Blake fala perdido.

- Ok, vanos desde o começo. Quando eu, Staicy, Izzy, Alaska e Thomas viemos para cá, esse colégio já pegava "fogo" à muito tempo. A Berkeley era muito mais dividido em grupinhos do que hoje, e o grupinho que "comandava" tudo era o da irmã da Josie, Lindsay, a menina que foi expulsa. Na época os pais da Josie fizeram a escola abafar o caso e desde então ninguém mais fala sobre isso, nem mesmo a Josie. - Conto e Blake me olha interessado.

- Então por isso que ela se acha dona da escola? - Blake pergunta e eu assinto.

- Humhum, claro que o diretor Harrison não deixa que isso tome grandes proporções, mas ela continua achando que pode "pisar" em alguém como se a pessoa fosse um nada. - Digo quase que com desprezo.

- E como vocês viraram populares? - Blondie pergunta e eu sorrio de lado para ele.

- Essa história fica para depois. Nós temos que seguir o desafio. - Digo.

Eu queria evitar falar aquilo com Blake no momento. Não que eu tenha feito algo horrível que tenha me tornado "popular" na escola. Isso é só um assunto que talvez fosse ser incômodo para se conversar com o menino que você está ficando sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reb of RebelOnde histórias criam vida. Descubra agora