Notas prólogo:
Hey hey!
Sinto muito por ter demorado tanto (apesar de ainda estar no prazo de 15 dias), uma pessoa próxima a mim morreu e eu não sei lidar muito bem com essas coisas. Então talvez eu tenha descontado esse meu psicológico abalado aqui. Espero que compreendam...Have a good read ^^
* ★ *
Já era outro dia. O anterior nem sequer fora tocado em qualquer assunto, todos entenderam que simplesmente era desnecessário comentar aquilo que machucava tanto o chinês quanto a coreana, então se calariam, pelo menos, por esse dia...
A abertura dos Jogos seria na próxima aula e, como se nada tivesse acontecido, eles todos conversavam animados em cochichos. Estranhamente, MinJae segurava algo nas mãos, mas ninguém havia visto ainda o que era.
-ATENÇÃO! - A porta foi aberta em um baque. Três soldados uniformizados entravam na sala sem expressão alguma, o medo e o silêncio se instalando ali.
Ao fundo ouvia-se outros também gritando o mesmo que ele, como se fizessem uma invasão em todas as salas. Até mesmo o professor de biologia se assustou, os alunos se petrificaram e ajeitaram a postura, especialmente HaeChan.
-Todos de pé! - Gritou se colocando em meio ao palco, os outros dois soldados atrás desse. Fizeram sem questionar. -Nós somos os novos alistados do exército, e antes de cumprirmos nossa missão com a pátria fomos chamados para convocá-los para Os Grandes Jogos. Palmas, por favor.
HaeChan soltou todo o ar que segurou em um alívio, palmas por todo o corredor ecoavam por conta da porta aberta. JaeMin ria da situação do ruivo apavorado por ter visto seu irmão em um abrupto momento desses, JeNo e RenJun também, levando MinJae a acompanhá-los. O irmão era tão bonito que alguns suspiros das garotas foram ouvidos, até mesmo de alguns garotos também o elogiando. O coreano apenas queria que aquilo não estivesse acontecendo logo agora.
-Quero todos em fila na ordem alfabética, vocês agora farão as votações necessárias. Representante de sala, na frente, por favor.
Todos estavam em plena confusão ali, mas ao que tudo indicava a abertura dos Jogos seria agora e Mark não parava de falar um minuto sequer.
-Você percebeu como o HaeChan ficou apavorado? Eu adorei ver a cara dele de puro terror, foi hilário. Será que ele conhece algum desses soldados? E por que soldados? Não podiam vir os próprios funcionários da escola?
"Hyung. Cala boca antes que eu cale." - Ameaçou o olhando.
-Esqueceu que não vou sumir de uma hora pra outra? - Sorriu debochado.
"Se eu te torturar você fecha a boca rapidinho, quer testar?"
-Nossa que agressivo. BDSM mandou um abraço pra você. - Revirou os olhos e escorou na porta enquanto os alunos formavam uma fila. -Mas duvido muito que consiga me torturar.
Pelo contrário do que o mais velho pensava, o pequeno havia notado um certo desconforto por parte do Hyung quando conversava com o amigo ruivo, e usaria dessa estratégia para convencê-lo a se calar se fosse preciso. Contudo seus planos vão por água abaixo ao notar que M e D em uma fila ficam bem distantes, já que o nome de HaeChan era na verdade DongHyuck, e mesmo que não fosse, continuariam distantes um do outro.
...
[ No dia anterior... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mark Lee, A Consciência (PD)
RomanceOnde a única saída para a sanidade era uma ideia antiga e desgastada, que ao poucos se tornou um projeto grandioso e cheio de emoções. Para que finalmente sentisse que existia um parceiro ao seu lado, ali estava agora: Mark Lee, A Consciência à part...