Notas prólogo
Eu só digo uma coisa... "Maybe it's because I love you"
Have a good read ^^
♡ ☆ ☆ ☆ * ★ * ☆ ☆ ☆ ♡
No fim seu dia havia sido divertido, tirando o fato de ChenLe ter jogado tanto a sua borracha quanto a de JaeMin e JeNo no lixo enquanto brincava de "fazer mágica", onde simplesmente ele não as encontrou mais, confessou achar engraçado mesmo sendo meio "trágico". Agora tinha os fones nos ouvidos ouvindo qualquer coisa que o aleatório do Spotify lhe dava, enquanto Mark estava sentado ao seu lado de mãos dadas consigo. O calor do Hyung era sempre tão confortante.
Mais uma vez RenJun teve que ir mais cedo com seus irmãos, então não se encontraram no ônibus infelizmente. Mark havia feito um excelente trabalho em tirar seu pequeno da escola naquele dia, discutiram sobre as diversas sensações que o outro sentia, sem tocar muito nos motivos, ele tinha calma e paciência para isso, coisa que o menor confessava amar sem verbalizar. O hyung conseguiu de alguma forma acalmar aqueles ânimos, agora Jae parecia mais alegre, um sorriso estampava seu rosto, mesmo agora que não pensava em fazer alguma expressão com ele. 'Meu Jae é lindo', permitiu-se pensar.
As árvores do bairro já começaram a passar pela janela riscada de canetinhas, chaves e marcadores permanentes, por algum motivo estranho apertou mais a mão de seu Hyung, como se fosse um impulso, porém Mark sabia exatamente o porquê desse aperto repentino. Assim que seu ponto estava perto levantou e, esticando-se na pontinha do pé, apertou a cordinha para parar, o que aconteceu logo em seguida.
Assim que desceu percebeu que chovia levemente, então o maior apenas pegou o capuz da blusa do pequeno e colocou sobre sua cabeça, o que o fez sorrir radiantemente.
-Não pode tomar chuva. - disse e passou a mão pelas bochechas gordinhas e rosadas, por mais que fosse uma pessoa de peso normal.
Sentia o toque gostoso e delicado naquela área, o quão quentinho seu coração estava com aquelas pequenas atitudes que se estenderam por todo o dia, desde quando acordou até mesmo quando ficou desesperado com o acontecido com JaeMin. Estava sendo perfeito mesmo com as pequenas coisinhas que deram errado. Sim, ele pensou em seus problemas como 'pequenas coisinhas'.
-Hyung. - Chamou e recebeu um aceno de cabeça para continuar, já que ainda estavam parados um de frente para o outro. -Você ficou tão carinhoso. - Colocou a mão por cima da de sua bochecha e fechou os olhos.
-Me sinto bem em te ver bem. - Respondeu simplista. -Talvez seja porque eu amo você. - Viu o pequeno corar, a pele se aquecendo abaixo de seus dedos. -Ou porque é meu pirralho favorito, ainda não decidi. - Soltaram uma risadinha juntos. Mark falava sério, mesmo que de um jeito descontraído.
-Eu gosto de você assim. - Falou embargado nos toques alheios, era tudo tão bom, tão único.
Sem que percebesse já estava abraçando-o forte, as mãozinhas agarrando veementemente a jaqueta jeans de seu Hyung. Nem se quer pensava em soltá-lo e, se pudesse escolher, ficaria ali por quanto tempo pudesse.
-Você não quer ir pra casa, não é? - Leu a mente do pequeno Jae praticamente, vendo-o assentir em seus braços. -O que quer fazer, hm?
-Podemos ir pra algum lugar? - Ficou animado, se afastando minimamente, ainda mantendo os braços do outro no entorno de sua cintura, segurando-os com as mãos.
-Claro que podemos! Onde quer ir? - Contagiou-se com a alegria infantil do pequeno.
-Eu quero tomar Bubble Tea! - Deu um pulinho, aquilo era adorável demais para Mark negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mark Lee, A Consciência (PD)
RomansaOnde a única saída para a sanidade era uma ideia antiga e desgastada, que ao poucos se tornou um projeto grandioso e cheio de emoções. Para que finalmente sentisse que existia um parceiro ao seu lado, ali estava agora: Mark Lee, A Consciência à part...