Nathan estava dormindo tranquilo no meu quarto e Paula estava na sala assistindo um reality show sobre algumas pessoas obesas.
— Não te vi ali. – Falou ela e eu ri
— Eu não fiz barulho. – Falei — O programa está bom?
— Ah sim. Mais já está no fim.
— Okey. Vou na cozinha preparar um lanche para mim você quer um? Eu digo
— Ah não. Mais obrigada Lih.
— Okey.
Fui na cozinha e comecei a preparar meu lanche. Eu já estava ficando preocupada com a Mari porque não voltava desde a hora do almoço, então decidi ligar.
Ela me atendeu no segundo toque
Ah, Livia... Me desculpa não ter avisado.
— Está tudo bem. Só fiquei preocupada com você.
Não precisa estou... Na casa dos meus pais mais já estou vindo.
—Está bem.
Eu percebi que ela estava mentindo mais deixei o interrogatório para depois.
— Meu programa já terminou. – falou Paula entrando na cozinha — Agora vou aprontar o jantar.
E antes que eu dissesse algo ouvimos o som da campainha.
— Eu vou abrir Paula. — Falei pousando o meu lanche
.....
Assim que abri apanhei um susto danado. O que elas faziam aqui?
— Olá Liv. – Luana cumprimentou e a mãe dela não disse nada mais sua pose de superioridade não lhe fugia
— Oi. – Falei simplesmente
— Bom vamos direito ao assunto. – Eva Alundra começou — Eu quero ver o meu neto.
Falou sem mais delongas
— Seu neto? – Repeti suas palavras.
— É isso mesmo que ouviu meu neto,Nathan Alundra.
Falou e eu bufei
— Mamãe por favor não é assim que as coisas funcionam. – Luana tentou emendar
— Luana deixa comigo. Você é muito boazinha – Falou Eva — Ouvi Livia, a única coisa que queremos de você, é o Nathan que queremos, quero que me dê ele. Eu acredito que você não vai ter condições de cuidar dele já nós podemos dar tudo que ele precisa.
— A senhora já terminou? – Perguntei por fim
— Já, o que me diz? Pense é pelo bem do Nathan.
— Se já acabou saia por favor senhora. – Falei e ela arregalou os olhos — Tudo que a senhora falou entrou por aqui – apontei para minha orelha direita — E saiu por esse lado. – apontei no lado esquerdo
A mulher bufou
— Que insulto.
— Senhora eu acho pateticamente absurdo pensar que eu vou lhe entregar meu filho. E se foi seu filho que mandou a senhora aqui está enganado se pensa que a senhora vai conseguir algo.
— Não. – dessa vez Luana falou — Meu irmão está viajando. Nem sabe que estamos aqui.
— Luana me encontre no carro.
Eva Alundra saiu bufando.
— Liv me perdoe pela minha mãe. Ela me pediu para eu trazer ela simplesmente para conhecer o neto. Não era suposto ela fazer aquelas propostas.
— Está bem. Quem deu meu endereço pra você?
— Foi o Daniel, eu insisti muito e ele acabou cedendo. Espero que não esteja irritada.
Luana falou
— Não Luana. Mais saiba que eu sou a única família de Nathan até porque Cristopher não quis ele.
— Cristopher não quis. Mais outros membros da família Alundra querem muito ele inclusive minha mãe e mais meu irmão está muito arrepend...
Eu a interrompi antes que terminasse a frase
— Luana eu não vou perdoa - lo eu lamento.
— Está sendo muito dura Liv. Eu não digo isso só porque o Cris é meu irmão mais porque me preocupo com você não é bom guardar rancor.
— Boa noite.
Ouvimos a voz de Mari e Luana se virou pois estava de costas para ela
— Boa noite Mari. — Luana disse — Já estava mesmo de saída. Adeus. Liv pense no que eu te disse.
Eu fiz que sim e Luana foi embora. Mari olhou para mim como quem diz ' me explica tudo'
— Que dia. – Suspirei pesadamente assim que Mari entrou e fechou a porta — Que... Dia. –Tornei a dizer frustrada
— O que aconteceu afinal? – Mari perguntou assim que nos sentamos no sofá
Contei tudo para ela desde o escândalo de Veronica a parte que William descobriu e fechei com a visita das Alundra.
— Uau... – Mari Falou — Que coisa. Mais essa mamãe bruxa Alundra não muda mesmo.
Bufou
— É. Mais ela não vai conseguir nada. Sabe a princípio pensei que foi o Cristopher que mandou a mãezinha dele mais a Luana disse que não. Parece que ele está mesmo diferente.
— Livia eu não acredito. Definitivamente não. Uma vez Cristopher Alundra pra sempre Cristopher Alundra.
— Então onde você estava? – Mudei de assunto descaradamente e Mari pareceu não se importar.
— Já disse. A mamãe mandou um abraço. – Eu sorri mais não chegou aos olhos.
Eu ainda estava pensando nele. Não e que eu gosto de ser trouxa o problema é que eu não sei esquece - lo parece mentira mais é verdade eu não sei tira - lo de mim depois de tudo.
Mais eu não vou perdoa - lo. Eu ainda sabia agir com muito indiferença quando se tratava dele.
Se alguém tivesse a fórmula para esquece - lo eu daria até o meu coração para te - la.
______❤
Eu nunca podia contar com a felicidade porque ela para mim tinha data de validade.
Tomará que gostou amô.
E a Mari quem ama o que ela está dizendo? ( riso)
Eu amo vocês. Vote aí!
Hellen A
VOCÊ ESTÁ LENDO
(2)Aliança De Amor [COMPLETO]
RomanceLivia Acamar está de volta. mas no entanto não a mesma mulher, talvez com os mesmos olhos, essa nova mulher sabe o que quer mas sempre que se trata de Cristopher Alundra seu coração erra nas batidas. Ele era o seu ponto fraco, mas ele não precisava...