Sara on *
Hoje eu estou muito feliz por que irei finalmente sair de casa e ficar bem longe do meu pai Diogo , e de todas as suas humilhações, estou tentando sair de casa já faz 3 anos , e graças a minha única amiga Maia que é como uma irmã que eu nunca tive , vou embora e nunca mais irei voltar para esta casa .
Agora estou fazendo minhas malas, com as poucas coisas que tenho depois de ter terminado , pego minhas coisas e vou para porta de saída de cabeça erguida.
Já na saída vejo um taxi aceno ele para e entro mostro o endereço da minha nova casa com Maia para o motorista e ele segue adiante em seu percurso , nós vamos morar juntas em um apartamento , como já acabamos a escola decidimos viver juntas, depois de 15 minutos chegamos pago a corrida , e vou para entrada comprimento o porteiro que se chama Douglas , ele é muito simpático , logo entro e vou para o elevador adentro o mesmo subindo para nosso apartamento que é no oitavo andar , espero um pouco depois e as portas do elevador se abrem pego minhas malas saio andando até o fim do corredor quando entro em minha finalmente casa, dou de cara com Mai no sofá assistindo Barbie toda descabelada e de pijama com vários ursinhos estampados, comendo varias besteiras , eu não aguento e acabo rindo muito altoMaia- que foi nunca assistiu Barbie.
Sara- não dessa maneira você está parecendo uma louca que fugiu do manicômio kkkkkk.
Maia - até parece mas mudando de assunto, já pegou todas as suas coisas !?
Sara- sim, só falta arrumar no quarto ,você sabe que tenho poucas coisas e você já arrumou tudo?
Maia-Sim para comemorar vamos em uma boate curtir e balançar o esqueleto vai ser top .
Sara- não sei nem tenho roupa e não quero ir para o trabalho de ressaca, já pensou ser demitida no primeiro dia, to fora .
Maia- que isso você é muito responsável não vai beber mais que o necessário e a roupa eu te empresto, tenho um vestido que vai ficar muito bonito em você .
Sara- tá bom , primeiro vou guardar minhas coisas .
Maia-ok vai lá , no entanto como está cedo dorme um pouco sua aparência tá horrível kkkkk, depois eu que to parecendo uma louca kkkkk.
Sara- tá bom pego minhas duas malas vou em direção ao meu quarto ,nosso apartamento tem 2 quartos sala , cozinha é um banheiro como eu e a maia estamos trabalhando decidimos alugar esse apartamento e viver em paz, ela trabalha em uma empresa de jóias já eu , trabalho em frente uma floricultura mas quem sabe eu trabalhe com minha amiga ,até que ia ser muito bom .
Depois que entro em meu quarto vou para o guarda roupas guardo tudo organizadamente , me deito e fico pensando na minha vida depois de anos de dor será que vou ser feliz? , agora 13:08 só vamos iremos sair a noite , fico com a louca da maia no quarto e acabo dormindo profundamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSara é uma jovem de 18 anos que como qualquer pessoa no mundo quer ter a sua felicidade , no entanto desde pequena sofre por causa de seu pai Diogo, que à culpa pela morte de sua mãe Carla , ele só vive para infernizar a vida da jovem garota . ...